Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Toque charmoso na hora de servir a sobremesa

10 de novembro de 2011 2

Esta vem do guia de casamentos da Vogue e mostra como coisas simples se transformam em ideias fofas. O cute deste projetinho fica por conta dos pratos e das flores naturais no topo. Os bolinhos dá para encomendar prontos. Fica como dica de sobremesa para as recém-casadas que vão receber a família neste Natal. É o tipo de mimo que impressiona a sogra, não é?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • @sabri_sf diz: 10 de novembro de 2011

    Lindos esses bolinhos com essas flores em cima, um toque super romântico! ideias de encher os olhos. concerteza receber os familiares assim com essa delicadeza é de receber muitos elogios, gostei muito ainda mais eu que adoro colocar um detalizinho nas coisas que faço. adorei!!!

  • Maura diz: 10 de novembro de 2011

    Que gracinhas… e dependendo da sobremesa pode-se usar flores comestíveis né?? Mais que embelezar a sobremesa considero um carinho com quem se recebe em casa!

Envie seu Comentário