Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Playlist de casamento: Sax in the House

25 de novembro de 2011 5

Banda ou DJ para a festa? E na cerimônia, cantores ou orquestra? Essas aí são algumas das milhares de decisões que envolvem o planejamento de um casamento. Para facilitar um pouquinho essa parte relacionada à música o Noiva.com vai trazer nas sextas-feiras uma espécie de portfólio musical para que você conheça o trabalho de profissionais que atuam nesta área. Vamos postar vídeos ou tracks de DJs, de bandas e de músicos para cerimônias torcendo para que ajudemos na escolha dos noivos.

Hoje a gente te mostra o trabalho da Sax in the House, projeto do DJ Pimpo Contursi e do saxofonista Rafael Lima. Eles tocam em festas fazendo um mix das eleitas do Pimpo com o som fantástico do Rafael. Quer ver como fica?

pimpocontursi@hotmail.com  / rafaelsax@rafaelsax.com / (51) 9955.6586  / (51) 9986.2733

avatar

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
avatar

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Claudia diz: 25 de novembro de 2011

    Adorei!

  • @sabri_sf diz: 26 de novembro de 2011

    Pimpo e Rafael que som incrível!!!! adorei parabéns

  • Omar Cello diz: 26 de novembro de 2011

    Muito bom, Gabi Chan! Ótimo! É a primeira vez que eu gosto de uma música que vc indica no post, mas valeu a pena eu insisti e ouvir. Eu sabia que vc gostava de boa música. Essa música é pegada. Viva!

  • Hortelino Trocaletra diz: 26 de novembro de 2011

    Eis uma música de movimento para muitos momentos: ouvir, dançar, trans … (desculpe, aqui é um blog família). Acho que os 33 anos tão te fazendo bem.

  • Maura diz: 27 de novembro de 2011

    Adorei a mistura dos sons!!

Envie seu Comentário