Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Um sapatinho e um truque para a noiva

28 de novembro de 2011 5

Este sapato de noiva ganhou o coração da equipe do Noiva.com. A aplicação de renda, que chega a parecer um crochê, de tão delicada, deixou o sapato super romântico. O modelo é da linha de noivas da Esdra. Fizemos a pesquisinha e descobrimos que aqui em Porto Alegre a linha é vendida nas lojas Mezzo Porto do BarraShopping e do Iguatemi.


Você não se adapta muito bem com salto e morre de medo de passar o casamento todo se lamentando com dores nos pés? Uma dica ótima é, para este dia específico, usar um sapato forrado. Você pega aquele modelo que serve direitinho e nunca lhe machuca (todo mundo tem um sapato assim, né?) e pede que seja forrado com tecido branco. Sabia que a atriz Sarah Jessica Parker faz isso direto? Li uma vez uma entrevista onde ela comentou que vira e mexe manda forrar seus sapatos preferidos.

avatar

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
avatar

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Juliana Casagrande Campbell diz: 28 de novembro de 2011

    Foi o q eu fiz no meu :) Mandei forrar um sapato suuuuper confortável! è um senhor de Caxias do Sul q forra com perfeição qualquer sapato. Outra dica q dou é quando vc acha um modelo de sapato BBB, mas não gosta da cor…..é só mandar forrar :)

  • Maura diz: 28 de novembro de 2011

    Que modelo lindo! E a dica é perfeita, mas mesmo assim acho que vou querer um sapatinho exlcusivo para o grande dia!

  • Simone Ritter diz: 28 de novembro de 2011

    Juliana Campbelll! Dica quentíssima!!!! Podes me passar o contato de quem forrou seus sapatos? Moro aqui em Caxias e estou pensando nisso!
    Obrigada!!!

    Bjssssssss

  • @sabri_sf diz: 28 de novembro de 2011

    Esse sapatinho é simplesmente lindo esse detalhe de crochê me encantou!!! adorei! que ótimo que essa linha é vendida na Mezzo Porto assim podemos ver mais de pertinho :)

  • Rodrigo Lorandi diz: 28 de novembro de 2011

    Muito legal a ideia, afinal muitas mulheres sofrem com esse mal do sapato e principalmente de usa-lo no casamento sem nunca ter usado antes. Pegando um que já está acostumada fica muito mais fácil de acertar e conseguir ficar toda a festa sem dores nos pés! Abs

Envie seu Comentário