Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 29 novembro 2011

Just married: Luciane e Raphael

29 de novembro de 2011 6

“Casei dia 16 de julho de 2011, o dia que mais choveu no ano! Não parou um minuto, foi muita chuva, não aproveitei a decoração do lado de fora da recepção, mas rendeu algumas lindas fotos!

Foi um dia mágico e como a maioria fala: “passa muito rápido”, mas aproveitei muito, foi lindo, divertido, dancei muito, nossa segunda descida foi ao som de beto barbosa, foi muito legal!

O Noiva.com me ajudou muito, minhas lembrancinhas foram inspiradas no casamento da Gabi. Fiz uma sacolinha com uma tag de porta de não perturbe, um tapa olho, uma latinha com balinhas e um chaveirinho.

A decoração foi branca e laranja, uma mistura muito incomum, mas a noite ficou linda! Os noivinhos fiz em homenagem ao meu time e meu marido ao Playstation 3. Colocamos as mãos para traz escondendo, porque ele não gosta de futebol e eu não gosto de Playstation!

Estamos com três meses de casados e muito felizes! Ah! E ainda visito o blog, morro de saudade!”

Uma paleta de cores que a gente adora

29 de novembro de 2011 1

Sem véu você não é noiva

29 de novembro de 2011 39

Imagem: Divulgação, Amazon

A linda foto acima e a declaração polêmica que dá título a este post estão no livro “It’s All About The Dress”, lançado neste mês nos Estados Unidos. O autor é Randy Fenoli, estrela do programa Say Yes to the Dress, que aqui no Brasil passa no canal pago E!. O programa acompanha todo tipodenoiva em busca de um vestido que caiba nos seus sonhos, no seu orçamento e no seu corpo.

Ok, mas vamos voltar ao véu. No livro, que traz conselhos para quem está buscando o vestido de noiva perfeito, Randy separa um momento para falar do véu. Ele diz: “o véu é o que faz de você uma noiva. Sem ele você é apenas uma garota bonita usando um vestido branco”.

Concordam, meninas? Noiva de verdade precisa usar véu (pelo menos na cerimônia, é claro) ou deixá-lo de lado não prejudica em nada o visual final?

Presépio de cupcakes

29 de novembro de 2011 5

Muito fofa a ideia da Mariana Boll de criar cupcakes com o presépio de Natal como tema. Dá para montar uma mini mesa de doces na ceia com os personagens e depois do jantar distribuir para a família. Um amor!

Imagens: Susi Borges

Ideias inspiradas no casamento de Bella e Edward

29 de novembro de 2011 6

O site Wedding Chicks fez um ensaio inspirado no casamento de Bella e Edaward e há algumas ideias de decór fofas para copiar. Selecionamos duas bem simples para adotar agora mesmo, nas festas de fim de ano.

Flores dentro de xícaras e tacinhas são um mimo lindinho e fácil de fazer. Vale como dica para decorar o chá de panela (espalhe xícaras pelas mesas das convidadas ou na mesa de doces) ou o casamento (coloque algumas na mesa do cafezinho). As flores (rosas são perfeitas) são soltinhas na xícara, sem água. Para que fiquem lindas até a hora da festa, deixe para cortar o caule e arrumar as flores quase na hora da festa.

Este projetinho fica ainda mais fofo se você caprichar nas xícaras escolhidas para serem os “vasinhos”. Uma ideia é ótima é garimpar o armário da mãe ou da avó. Com certeza elas ainda guardam jogos de xícaras que ganharam há anos e quem têm este jeitinho vintage. Também vale fugir da combinação perfeitinha e usar xícaras de cores e formatos diferentes. Quando mais variedade, melhor.

Outra ideia fofa deste ensaio foram os palitinhos espetados no coquetel e docinhos. O Noiva.com adora de paixão este mimo! Amamos o fato de coisas bem legais não precisarem necessariamente de grandes orçamentos para serem executadas. A sacada desta bandeirolas é casar com o tema da festa de uma forma descontraída, divertida. As do suposto casamento da Bella e do Edward trazia a inscrição “bite me” (me morda), uma brincadeira ótima tratando-se da festa de dois vampiros. Há algum tempo eu fui em uma formatura de Publicidade onde o formando espetou nos petiscos logos de empresas que tinham relação com ele. A mesa de doces era cheia de bandeirolas de açúcar União, marca bem conhecida e tradicional. O refrigerante era servido em copos com canudos com bandeirola da Coca Cola. Um amor!

Para ver o ensaio completo e todos os mimos criados a partir do casamento dos vampiros, clica aqui.

PS: eu ainda não vi Amanhecer, mas de tanto especularmos sobre o vestido da Bella e de tanto vocês me contarem sobre o filme, sinto que já assisti mil vezes. Como adoro saber o final dos filmes antes de ver, pedi que as meninas me contassem tudo o que acontece e já sei o final de trás pra frente!

E-session + casamento: Mônica e Rodrigo

29 de novembro de 2011 9

Coisa boa começar o dia vendo fotos lindas, daquelas bem inspiradoras. Adoro! A equipe da fotógrafa Juliana Moscofian compartilha com a gente as imagens do ensaio e do casamento da Mônica e do Rodrigo. Eles casaram em outubro na cidade de Bom Princípio. A Juliana conta que a Mônica acompanhou o blog desde que começou a planejar o casamento, o que deixa todo nosso time super feliz!