Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ideias inspiradas no casamento de Bella e Edward

29 de novembro de 2011 6

O site Wedding Chicks fez um ensaio inspirado no casamento de Bella e Edaward e há algumas ideias de decór fofas para copiar. Selecionamos duas bem simples para adotar agora mesmo, nas festas de fim de ano.

Flores dentro de xícaras e tacinhas são um mimo lindinho e fácil de fazer. Vale como dica para decorar o chá de panela (espalhe xícaras pelas mesas das convidadas ou na mesa de doces) ou o casamento (coloque algumas na mesa do cafezinho). As flores (rosas são perfeitas) são soltinhas na xícara, sem água. Para que fiquem lindas até a hora da festa, deixe para cortar o caule e arrumar as flores quase na hora da festa.

Este projetinho fica ainda mais fofo se você caprichar nas xícaras escolhidas para serem os “vasinhos”. Uma ideia é ótima é garimpar o armário da mãe ou da avó. Com certeza elas ainda guardam jogos de xícaras que ganharam há anos e quem têm este jeitinho vintage. Também vale fugir da combinação perfeitinha e usar xícaras de cores e formatos diferentes. Quando mais variedade, melhor.

Outra ideia fofa deste ensaio foram os palitinhos espetados no coquetel e docinhos. O Noiva.com adora de paixão este mimo! Amamos o fato de coisas bem legais não precisarem necessariamente de grandes orçamentos para serem executadas. A sacada desta bandeirolas é casar com o tema da festa de uma forma descontraída, divertida. As do suposto casamento da Bella e do Edward trazia a inscrição “bite me” (me morda), uma brincadeira ótima tratando-se da festa de dois vampiros. Há algum tempo eu fui em uma formatura de Publicidade onde o formando espetou nos petiscos logos de empresas que tinham relação com ele. A mesa de doces era cheia de bandeirolas de açúcar União, marca bem conhecida e tradicional. O refrigerante era servido em copos com canudos com bandeirola da Coca Cola. Um amor!

Para ver o ensaio completo e todos os mimos criados a partir do casamento dos vampiros, clica aqui.

PS: eu ainda não vi Amanhecer, mas de tanto especularmos sobre o vestido da Bella e de tanto vocês me contarem sobre o filme, sinto que já assisti mil vezes. Como adoro saber o final dos filmes antes de ver, pedi que as meninas me contassem tudo o que acontece e já sei o final de trás pra frente!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Maura diz: 29 de novembro de 2011

    Sempre ajudo a organizar o chá das amigas e o que a gente percebe é que cada detalhezinho fofo faz a diferença no resultado final, basta olhar as fotos! É um trabalho que vale a pena e fica muito bonito! Um doce a ideia da xícara com a florzinha dentro… e as bandeirinhas espetadas nos quitutes já é um xodó da mulherada há tempos né? Fofo demais!!

  • Bruna diz: 29 de novembro de 2011

    Gabi, tem uma cena em que a Bella tem um pesadelo antes do casamento e ela está vestindo um vestido parecidissimo com o seu, tem até a faixa na cintura…
    Outra coisa: amei o detalhe das trepadeiras com flores brancas sobre os convidados na cerimônia, mas não gostei da decoração das mesas, achei que ficou muito fechada, com muitas flores.. Vc tem que ver esse filme, eu adorei!!! já tinha lido o livro mil vezes e mal posso esperar pela parte II.
    Beijos

  • @sabri_sf diz: 29 de novembro de 2011

    Bem delicado esses detalhes e fica muito lindo! ideias que inspiram mesmo!!! adorei

  • Ana Claudia diz: 29 de novembro de 2011

    Gabi, o filme é lindo! Sou suspeita pra falar porque sou fã!
    Eu a-d-o-r-e-i a decoração do casamento da Bella e do Edward, achei incrível!
    Vale a pena assistir :)

  • Anna diz: 30 de novembro de 2011

    Só não é o casamento de dois vampiros, né? É um vampiro e uma humana! :)

  • Gabrieli Chanas diz: 30 de novembro de 2011

    Boa, Anna. Eu não vi o filme e não sei se ela vira vampira antes ou dps do casório. Hashahahah! Beijos!

Envie seu Comentário