Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de novembro 2011

Just married: Carolina e Danilo

30 de novembro de 2011 13

“Sou a Carolina Benides, me casei com o Danilo Benides em 03 de setembro de 2011, após quase dois anos morando juntos. Nosso casamento foi planejado em torno de cinco meses por nós dois. Desde a igreja, até o último docinho comido, nós nos planejamos e sonhamos juntos.

Tudo desde o início foi muito importante, para que no dia, pudéssemos somente aproveitar. Contratamos uma cerimonialista, que nos ajudou a organizar e planejar tudo, desde o buffet. Foi engraçado, pois quando disse que queria meus arranjos em várias cores, fizeram uma cara como quem diz: garota doida! Essa ideia não vai dar certo, mas deu! Os arranjos ficaram lindos.

Nosso casamento foi lindo, rodeado de nossos familiares queridos, amigos e colegas de trabalho, todos aproveitaram a noite toda, desde a chegada no salão.  Na igreja, para as convidadas mais sensíveis, tinha as lágrimas de alegrias, mas, muitos homens também usaram. No salão, os convidados eram recepcionados com drinks com e sem álcool, além de outras bebidas. Os docinhos foram todos decorados e personalizados,  o buffet de sobremesas feito pelo mesmo chefe do buffet de comidas quentes e frias.

Ao ir embora, os convidados levavam bem-casados, feitos pela minha querida mãe, latinhas Men to Be, tags para porta onde dizia, “não perturbe, dancei até a madrugada no casamento da Carol e do Danilo”. Todos detalhes eram com nossa ID, na qual escolhemos simples e básica, mas ao mesmo tempo linda.

Nossa igreja foi a Catedral São Luis Gonzaga, nosso salão foi a Tradicional Festas, onde locamos todos os serviços, buffet, cerimonial, dj, decoração, móveis. O padre que nos abençoou foi o Padre Luciano, pessoa maravilhosa, nos disse que não tinha visto ainda, um casamento tão emocionado como o nosso, onde existia tanto carinho e amor entre os noivos e emoção por parte dos convidados. Nossa cerimônia foi linda.

A estética onde nos arrumamos, sim, o noivo também foi, minhas madrinhas, mãe, avó, foi a Estética Mais Você. Nossas fotos e filmagem foram do Leandro Reis e Equipe, latinhas, tags e presente dos pais foram feitos na Fábrica de Idéias. Presentes dos padrinhos, que foi um vinho, foram comprados na serra gaúcha. O presente das madrinhas foi um saco porta-lingerie para ser usado em viagem.

Na festa, passamos um casal de porquinhos, que ganhamos decorados especialmente para o casamento de uma casal de padrinhos muito queridos, os pais da nossa afilhada e daminha. Além de lindos, os porquinhos fizeram sucesso!  Na Igreja tivemos de trocar o arroz pelas bolinhas de sabão, as fotos ficaram lindas e os padrinhos adoraram a ideia.

Ainda ouço elogios do nosso casamento, querem um bis em 2012. Foi a noite mais linda da minha vida, foi encantadora. Eu, que não tinha vontade alguma de casar, e que fui impulsionada pelo namorido, me apaixonei totalmente pelo assunto casamento.

Ao entrar na igreja, de braço dado com meu pai e ver o Danilo, no altar me esperando, emocionado, não teve preço. A lembrança que fica em nosso coração é linda. É maravilhoso poder lembrar todos os dias e sentir e lembrar aquele frio na barriga.”

Novidades para quem procura o vestido de noiva

30 de novembro de 2011 1

Duas novidades para quem está à procura do vestidão perfeito. Para as cariocas a boa notícia é a parceira da estilista Solaine Piccoli com a Só à Rigor, uma das mais tradicionais redes de lojas de aluguel de trajes de festa do país. Os vestidos da grife gaúcha já são encontrados para locação na loja de Copacabana, mas a parceria já está sendo estendida para a loja de Salvador, na Bahia.

A outra novidade é sobre a Cymbeline, grife francesa, que é vendida em várias cidades brasileiras. Ela está lançando modelos até o número 62 em sua coleção 2012. Cristiana Dias, consultora da marca para a América Latina, comenta que a linha faz referência aos anos 20, com babados, franjas e detalhes estilo blusado.

Imagens: Divulgação

Deixa chover!

30 de novembro de 2011 6

De uma hora para outra o tempo fechou aqui em Porto Alegre, com direito a um céu escuro de dar medo. É a brecha perfeita para publicar esta foto que eu adoro e mantenho entre os meus favoritos. Absolutamente encantadora!

Imagem: Delso Photography

PS: chuva no dia do casamento dá sorte, viu? É o que dizem os mais velhos.

O save the date da Solange e do Rafael

30 de novembro de 2011 14

A Denise Bittencourt, que está organizando o casamento da Solange e do Rafael, nos mostra o save the date do casal.. “A foto mais séria eles estão enviando para os convidados mais velhos, e as das fitas para os amigos mais jovens”.

Noivas pelo mundo: Cancún

30 de novembro de 2011 10

A Ananda, uma das leitoras queridas do Noiva.com, nos mandou um verdeiro álbum de fotos de noivas em Cancún. Durante a lua de mel, a Ananda aproveitou para captar as imagens belíssimas de casamentos realizados na praia. O que é este vestido da foto acima? Divino! Acompanhem o relato fofo dela e abaixo a galeria com as várias fotos.

“Passei minha lua de mel em Cancún e não pude deixar de reparar na quantidade de casamentos que aconteceram no hotel em que eu estava hospedada! Em um dia chegou a acontecer dois casamentos, um seguido do outro. Assim que um terminou, já começaram a desmontar aquela estrutura e montar a do próximo. Fiquei chocada com a rapidez com que tudo foi transformado.

E como a eterna noiva dentro da gente nunca morre, claro que tirei fotos de todas as cerimônias que vi, pois devem ter acontecido várias outras que eu não observei, pois não estava todos os dias no hotel. O meu marido Jeferson, sabendo como sou viciadinha no bloguinho, ajudou a tirar algumas fotinhos também!

Todas as cerimônias que vi foram na beira da praia, com o mar azul clarinho de fundo. Ainda vi várias plaquinhas pelo hotel de “Rehearsal Dinner”, como é de costume no exterior. Somente consegui conversar com uma das noivas que tirei foto, a do casamento com as bridesmaids de laranja. Que por sinal, amei o vestido dela. Eles eram da Austrália e foram para Cancún somente para casar. Achei muito legal, pois no outro dia estavam os recém-casados e todos os convidados na piscina do hotel curtindo o belo dia. Ah, logo que terminou a cerimônia, eles tiraram fotos na beira da praia com padrinhos e madrinhas e depois foram para um dos bares da piscina para tomar um shot de tequila. O pessoal era muito animado!

Um dos casamentos que vi, acho que na verdade era somente uma renovação de votos, mas mesmo assim ficou lindo. Depois de um deles, a janta foi em um terraço do terceiro andar do hotel, tudo muito lindo, mas acabou super cedo e a animação não era igual a de uma festa como estamos acostumados.

Uma das coisas que mais achei estranha era que tanto noivos como convidados se dirigiam para a cerimônia utilizando o único acesso à beira da praia que era pela piscina, então era um pessoal bem arrumado e outros de roupa de banho curtindo a piscina, todo mundo junto, mas este é o clima de casar na beira da praia de um hotel. Espero que gostem das fotinhos.”

Festa bem decotada

30 de novembro de 2011 6

Este post é para as ousadas, aquelas que adoram vestidos com decotes reveladores e um estilo oh so sexy. Selecionamos vestidos de festa onde o decotão é o destaque. Os modelos são assinados pela grife Jean Fares Couture, queridinha de várias celebridades.

Imagens: Divulgação, Jean Fares Couture

Karen Raissa dá dicas de vestidos para o corpo de cada noiva

30 de novembro de 2011 11

Duas regrinhas de ouro para o momento de escolher o vestido de noiva: ele deve ser adequado ao estilo do casamento e tem que valorizar o corpo da dona.

Depois de observar o clima do grande dia (inverno ou verão?), o horário da cerimônia (manhã, tarde ou noite?) e o tom que terá a comemoração (formal ou descontraída?) a noiva começa uma série de provas atrás do modelo perfeito. Nas visitas aos ateliês as meninas aprendem os segredos de ouro dos estilistas para valorizar o que elas têm de melhor e esconder aqueles pontos com os quais encucam. Quer conhecer alguns? Nós pedimos para Karen Raissa, estilista famosa por seus vestidos de festa e de noiva fabulosos, nos ensinar alguns deles. Ela não só nos deu dicas como também fez desenhos exclusivos para as leitoras do Noiva.com. Um luxo, não é?


… pode apostar em vestidos em tom off white num tecido mais estruturado, que não marca tanto o corpo. “Também sugiro tecidos sem muito brilho, como o shantung de seda, por exemplo.”

… pode disfarçar usando um modelo com manga ou outro detalhe que cubra o braço. “Casacos e echarpes também valem. Modelos que evidenciem colo e braços devem ser evitados, como o tomara-que-caia e uma cava nadador, por exemplo.”

…vestidos com corte abaixo do busto alongam a silhueta. Devem ser evitados os modelos que encurtem as pernas, como o corpo com cadeirão. Tudo que sugira verticalidade, como o decote V, por exemplo, ajuda a alongar.”

… pode apostar em uma saia com bastante volume, que disfarça o quadril. “Num modelo curto, um corte meio godê com uma suave armação na barra ajuda a disfarçar o quadril, uma vez que afasta o tecido do corpo.”

“Decotes muito profundos podem ser evitados, e drapeados com volume ajudam a aumentar o busto.”

Para estas noivas o tomara-que-caia não é o modelo mais indicado devido à sustentação. “Um vestido com alças pode trazer mais conforto, o que é bem importante para aproveitar a festa. Os bordados e outros detalhes podem compor o modelo, mas devem ser evitados na região busto, para não chamarem a atenção e darem a impressão de maior volume.”

Um luxo as dicas da Karen e um doce os desenhos! Simplesmente lindos! Deu para perceber que com os truques certos a gente consegue um ótimo resultado no vestido mais comentado da vida de uma mulher.

 

Para ligar e marcar de conhecer de perto o trabalho da Karen Raissa ligue para (51) 3019.3551. O atelier fica no bairro Moinhos de Vento, aqui em Porto Alegre.

Just married: Luciane e Raphael

29 de novembro de 2011 6

“Casei dia 16 de julho de 2011, o dia que mais choveu no ano! Não parou um minuto, foi muita chuva, não aproveitei a decoração do lado de fora da recepção, mas rendeu algumas lindas fotos!

Foi um dia mágico e como a maioria fala: “passa muito rápido”, mas aproveitei muito, foi lindo, divertido, dancei muito, nossa segunda descida foi ao som de beto barbosa, foi muito legal!

O Noiva.com me ajudou muito, minhas lembrancinhas foram inspiradas no casamento da Gabi. Fiz uma sacolinha com uma tag de porta de não perturbe, um tapa olho, uma latinha com balinhas e um chaveirinho.

A decoração foi branca e laranja, uma mistura muito incomum, mas a noite ficou linda! Os noivinhos fiz em homenagem ao meu time e meu marido ao Playstation 3. Colocamos as mãos para traz escondendo, porque ele não gosta de futebol e eu não gosto de Playstation!

Estamos com três meses de casados e muito felizes! Ah! E ainda visito o blog, morro de saudade!”

Uma paleta de cores que a gente adora

29 de novembro de 2011 1

Sem véu você não é noiva

29 de novembro de 2011 39

Imagem: Divulgação, Amazon

A linda foto acima e a declaração polêmica que dá título a este post estão no livro “It’s All About The Dress”, lançado neste mês nos Estados Unidos. O autor é Randy Fenoli, estrela do programa Say Yes to the Dress, que aqui no Brasil passa no canal pago E!. O programa acompanha todo tipodenoiva em busca de um vestido que caiba nos seus sonhos, no seu orçamento e no seu corpo.

Ok, mas vamos voltar ao véu. No livro, que traz conselhos para quem está buscando o vestido de noiva perfeito, Randy separa um momento para falar do véu. Ele diz: “o véu é o que faz de você uma noiva. Sem ele você é apenas uma garota bonita usando um vestido branco”.

Concordam, meninas? Noiva de verdade precisa usar véu (pelo menos na cerimônia, é claro) ou deixá-lo de lado não prejudica em nada o visual final?