Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mangas para mães de noivos, por Hellen Mirren

01 de dezembro de 2011 3

Como eu adoro, admiro e invejo a Hellen Mirren. Ela tem 66 anos e é de uma elegância só. O look que ela usou ontem à noite em Los Angeles até não foi meu preferido (espia aqui outros que adoramos), mas mesmo assim estava linda. Gostei dos brincos e da parte de cima do vestido. Mães de noivos, reparem como fica lindo um modelito com mangas mais compridinhas e cheias de bordados. Fica a dica!

Imagens: (AP Photo/Dan Steinberg)

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Sabrina diz: 1 de dezembro de 2011

    Inteirona ela né! Está sempre bem elegante, e realmente um modelito de mangas compridas com bordados fica lindo. São dicas ótimas para as mães ficarem super bem vestidas e elegantes.

  • Maria Laura diz: 1 de dezembro de 2011

    Minha mãe ainda não tem idéia do que vai usar no meu casamento!!! Além do mais não dá pra ela ir a um estilista tão já, pois está começando um regime bem sério, então até lá ela deve ter perdido alguns kilos!!! Me caso outubro do ano que vem. Eu também estou com certo dilema, encomendei um vestido nos EUA e preciso ajustar, mas como pretendo emagrecer não dá pra eu ir atrás dos ajustes agora. Acho que em junho está de bom tamanho, não Gáb?

    Bjss!!!

  • Maura diz: 2 de dezembro de 2011

    Que senhora elegante! Eu adoro a ideia das manguinhas, porque com a idade as senhoras começam a ficar receosas com os braços já não tão firmes em função da idade, é a solução perfeita e fica lindo!

Envie seu Comentário