Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dica para manter a decoração da igreja em dia

02 de dezembro de 2011 3

Igreja pronta para a cerimônia, tapete vermelho esticadinho, vasos cheios de flores posicionados entre os bancos, velas, folhas e pétalas espalhadas no caminho que levará a noiva até o altar. Tudo lindo e então um convidado passa e amarrota o tapete, derruba os vasos e espalha as flores para todo lado. O desastre nada proposital pode ser evitado colocando uma barreira no corredor central. Pode ser uma fita como a sugestão abaixo. Ela vai indicar aos convidados que devem entrar pelos lados. Esta fitinha só é retirada na hora do cortejo de pais e padrinhos entrar.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Maura diz: 2 de dezembro de 2011

    Ai gente, se é só pra manter a decoração em ordem eu não sei, mas eu adoro quando abrem o laço! É como se fosse um sinal de que a noiva está chegando… Começa a expectativa e toda movimentação à espera do início da cerimônia!

  • Sabrina diz: 2 de dezembro de 2011

    Que delicadeza essa fitinha, ficou lindo! adorei a ideia :D

  • Aninha diz: 2 de dezembro de 2011

    Só uma dica: não coloquem apenas no início do cortejo, coloquem ao redor da nave senão os convidados passam pelas cadeiras por fora e atravessam a nave… eu já vi isso acontecer!

Envie seu Comentário