Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O que acontece imediatamente após você dizer que vai casar

06 de dezembro de 2011 6

Adorei este comercial da Microsoft que a querida Vivi me mandou através do Facebook do blog (já curtiu a gente lá?). Ele mostra o que acontece com os casais assim que anunciam para a família que irão casar. No vídeo aparece a mãe sugerindo vestido, o irmão metaleiro querendo tocar na festa e os amigos enchendo os noivos com as mais variadas sugestões. O casal fica tão apavorado que, um segundo depois, avisa que vai casar no estilo Las Vegas. Hilário!

Essa situação é super comum, né? A partir do momento que a gente anuncia que vai casar todo mundo começa a dar opiniões sem parar. O que eu mais vejo por aí são amigas se oferecendo para o papel de madrinhas e alguém da família querendo empurrar as crianças para a vaga de daminha. Comigo aconteceu um “soterramento literário”. De uma hora para outra todo mundo tinha um recorte de jornal, um catálogo, um livrinho, uma revista sobre casamento para me dar. Minha casa ficou abarrotada!

E com vocês, meninas? Quais foram as reações imediatas ao anúncio do casamento?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Nanny diz: 6 de dezembro de 2011

    Olá meninas …
    Gabi, também já ganhei um monte de recorte de jornal …kkkk
    Primeiramente foi uma choradeira dananda … mãe, vó, irmã, tias, e ate tios … kkkk depois começou os palpites … Minha mãe, sogra e tias tudo o que veem sobre casamento me ligam, guardam os anuncios ou artigos que veem nos jornais … ou seja, eu e meu noivo movimentamos nossas famílias.
    Nosso casamento está marcado para Maio/2013, então ano que vem todos entrarão no projeto ” Casamento” … já estão vendo academias, costureiras, e por ai vai kkkkk
    É uma fase muuuuuuuuuito gostosa sabia. Você vê o quanto é amando por todos, qdo você todo mundo se movimentar em função do seu casamento. Estamos curtindo demais. Viramos o centro das atençãos pois somos os primeiros filhos, netos e sobrinhos a casar na família kkkkk
    Ah, e os amigos estão disputando vaga para padrinhos … todo mundo tá querendo ser kkkk

    Bjss

  • @sabri_sf diz: 6 de dezembro de 2011

    hahaha ai que legal amei esse vídeo!!!! é bem comum isso das opiniões :D

  • Luísa diz: 6 de dezembro de 2011

    Quando anunciamos para os meus sogros que íamos nos casar, lembro muito bem da minha sogra com um pano de prato na mão girando no ar e gritando: “Vamos ter casamento, vamos ter casamento!!!!” hahahaha foi muito engraçado a empolgação dela! Minha família já foi bem mais tranquila, ficaram felizes mas não tão eufóricos como minha sogra. Quando tem algum casamento na igreja onde vamos nos casar sempre me ligam querendo que eu vá ver, e ter ideias para o meu. Nas novelas então nem se fala, quando alguém se casa toda a mulherada corre olhar e me ligar!
    Mas não tem ninguém que procure e tenha mais coisas de casamento do que eu mesma!!! Fotos, blogs, sites…meu Deus é uma loucura!!!

  • Fernanda Barros de Oliveira diz: 6 de dezembro de 2011

    Comigo isso aconteceu no último domingo no almoço de aniversário do meu noivo, ele pediu a atenção agradeceu a presença de todos e falou do nosso grande dia : 15/09/12!!!! Foi lindo vê-lo falar em público e ver a alegria das pessoas que nos rodeavam, instantaneamente mil abraços, desejos de felicidade e claro os amigos dele com os planos para “a despedida de dolteiro”. Agora é um tal de: como tu vai fazer isso? quando vai ver aquilo? quando vai decidir tal coisa? e blábláblá

    Mas contudo, está sendo muito legal, nunca me senti tão “noiva”.
    Recomendo que toda a mulher possa passar por essas emoções.
    Valem muito a pena!!!!!!!!!!

    Beijooo

  • Bruna Pellegrini Grams diz: 6 de dezembro de 2011

    Bah pra mim o que mais surpreende é as pessoas se convidando para a festa!!! (eque não estão na lista) é chato pra caramba…

  • Gabriela Cristina diz: 7 de dezembro de 2011

    Apesar de td, quem mais incomodou a gente, foram os amigos com sugestões e se convidando. Tá sendo assim cmgo de novo agora que estou tentando engravidar.

Envie seu Comentário