Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 7 dezembro 2011

William e Kate na árvore de Natal

07 de dezembro de 2011 12

Imagem: Divulgação, Royal Crown Derby

Já dei aqui no blog a ideia de incorporar elementos do ano que passou na árvore de Natal (dica especial para os recém-casados). Considerando que um dos pontos mais bacanas do meu 2011 foi ter ido a Londres para a cobertura do casamento de William e Kate eu adoraria ter um pedacinho do casal na minha árvore. Quando soube que um souvenir tinha sido lançado eu passei a mão no meu cartão de crédito e me preparei para comprar esta bolinha de Natal personalizada e bem fofa. Parei quando vi o preço: 85 euros. Com as taxas de envio sairia por uns R$ 250. Levando em conta também que o mimo não chegaria até o dia 25 de dezembro, deixei a ideia de lado.

Caso você queira comprar uma, corra: trata-se de uma edição limitada, com apenas 1.500 peças. Para comprar e ver mais detalhes, clica aqui.

PS: comentei com o pessoal do Twitter que estou morrendo de preguiça de montar a árvore neste ano. Só de pensar na trabalheira que dá para desmontar eu já fico cansada!

Associação reúne empresas e profissionais de eventos no RS

07 de dezembro de 2011 2

Esta nota é dedicada a quem trabalha com eventos aqui no Rio Grande do Sul. Fica o pedido, noivas, para que vocês encaminhem a matéria para os profissionais que já contrataram para os seus casamentos. Vamos fazer uma corrente para que todo mundo fique sabendo de uma iniciativa bem legal que começa a ganhar corpo aqui no Estado.

Nesta semana foi apresentada oficialmente a AGEPES, Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos. A associação tem o objetivo de reunir as empresas e profissionais de eventos visando fortalecimento e profissionalização. Alexandre Graziadio, presidente da associação, também aponta a necessidade das empresas conhecerem as leis e licenças necessárias para o negócio e as vantagens de ampliar o conhecimento no meio em que atuam. A participação é aberta a qualquer empresa do ramo de eventos, independente do ramo de atuação, porte ou localização no Rio Grande do Sul.

Para 2012, primeiro ano da associação, a AGEPES já organiza um calendário de atividades. Ele abre com um bate papo com Vera Simão no mês de março. A organizadora de eventos, uma das mais renomadas do Brasil, é presidente da Abrafesta, entidade nacional do setor de eventos que apóia a AGEPES. O cronograma de atividades da associação segue com workshops variados sobre uma série de temas, como foto e vídeo, marketing, vendas e assuntos jurídicos e contábeis. Uma feira para apresentar o trabalho dos associados também está nos planos. Os cursos e palestras previstos irão ampliar a interação e o conhecimento dos associados, revertendo em benefícios aos clientes.

A diretoria da AGEPES tem Alexandre Graziadio como presidente e Roberta Jalfim e Luciano Becker como vices. O diretor administrativo é Alexandre Stein. Aline Zimmermann ocupa a diretoria social e Daniel Martins é o diretor financeiro. O conselho fiscal é composto por Nathan Carvalho, Ewertonn Silveira, Marco Antonio Arcari e Neca Sbroglio.


Para participar da associação é preciso preencher uma ficha cadastral e enviar à AGEPES com cópia do RG do responsável. Não há taxa de inscrição e a primeira mensalidade tem valor de R$ 60 (em dinheiro, cheque ou DOC bancário). Clique aqui para visitar o site da associação e saber mais detalhes. O e-mail é contato@agepes.com.br e o telefone é (51) 9505. 6977.

Imagens: Nathan Carvalho

O Noiva.com achou fantástica a iniciativa! Trocar ideias e aprender fazem parte da receita de sucesso de um negócio. Desejamos muito sucesso para a AGEPES e boa sorte para a primeira diretoria, reunida na foto que abre esta matéria.

Nem tudo que é lindo precisa ser caro

07 de dezembro de 2011 5

Este post é para aquelas meninas que vão casar em um lugar que está um pouco castigadinho e precisa de uma reforma. Viu como coisas simples podem render um resultado fofo? Eu estou encantada com esta imagem. Alegrou a minha quarta-feira!

O primeiro beijo foi dado no dia do casamento

07 de dezembro de 2011 32

A polêmica da vez nos Estados Unidos é o programa Virgin Diaries, que acompanha e mostra a vida de jovens e adultos que decidiram se manter virgens até o casamento. São apresentadas histórias de gente de todas as faixas de idade, algumas acima dos 40 anos. Para várias destas pessoas, deixar apenas o sexo esperando não é suficiente.  Eles sequer beijam namorados e namoradas, reservando para o “pode beijar a noiva” seu primeiro e aguardado beijo.

Imagine nunca ter beijado ninguém e ter que fazer isso pela primeira vez na frente de toda sua família e amigos em um dia onde você é o centro das atenções. Melhor, nem imagine: espie no vídeo abaixo como foi um destes casamentos e depois me contem o que acharam.