Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

William e Kate na árvore de Natal

07 de dezembro de 2011 12

Imagem: Divulgação, Royal Crown Derby

Já dei aqui no blog a ideia de incorporar elementos do ano que passou na árvore de Natal (dica especial para os recém-casados). Considerando que um dos pontos mais bacanas do meu 2011 foi ter ido a Londres para a cobertura do casamento de William e Kate eu adoraria ter um pedacinho do casal na minha árvore. Quando soube que um souvenir tinha sido lançado eu passei a mão no meu cartão de crédito e me preparei para comprar esta bolinha de Natal personalizada e bem fofa. Parei quando vi o preço: 85 euros. Com as taxas de envio sairia por uns R$ 250. Levando em conta também que o mimo não chegaria até o dia 25 de dezembro, deixei a ideia de lado.

Caso você queira comprar uma, corra: trata-se de uma edição limitada, com apenas 1.500 peças. Para comprar e ver mais detalhes, clica aqui.

PS: comentei com o pessoal do Twitter que estou morrendo de preguiça de montar a árvore neste ano. Só de pensar na trabalheira que dá para desmontar eu já fico cansada!

avatar

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
avatar

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (12)

  • @sabri_sf diz: 7 de dezembro de 2011

    Essa árvore deve ser algo lindo de se ver, já pelo enfeite tive uma noção de como seria essa árvore majestosa. Te confesso que também estou numa preguiça de montar a árvore Gabi, mas lá em casa vamos montar nesse final de semana e já me dá uma moleza só de lembrar de tirar tudo da caixa e ficar olhando por horas e não saber por onde começar.

  • Maura diz: 7 de dezembro de 2011

    Ai Gabiiii, se é edição limitada eu compraria, afinal é um mimo e tanto e uma recordação do casamento Real que TU assistiu! Sem preço, sem contar que daqui a 50 anos tu vai olhar o mimo com carinho! Nem que ela vá para a árvore só no próximo Natal!! E falando nele, tadinha da Natalina, deve estar morrendo de saudades tuas e do Marcelo… tadinha!! Dá uma preguicinha de montar, mas a casa fica tão mais aconchegante com o clima de Natal, não é? :)

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de dezembro de 2011

    Tá, Maura, tu me deixou culpada. Cartão de crédito, vem cá!

  • Cartão de Crédito do Banrisul diz: 7 de dezembro de 2011

    Nada disto, Gabi!!!! Já estou com meu limitezinho estourado! Vc sabe muito bem!!! Com a renda mensal baixíssima que vc tem, meu bem, compre enfeites natalinbos na Americana da rua da praia! E deixe de ser metida ao que vc ñ é!

  • Isabel diz: 7 de dezembro de 2011

    Falando em preguiça pra desmontar a árvore… ano passado minha mãe montou a árvore na minha casa e ela está montada até agora! Pra quem viesse a minha casa e não estranhasse o enfeite na sala, coloquei ela no quarto durante o ano. Agora em dezembro, só mudei ela do quarto pra sala (rs). ;)

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de dezembro de 2011

    Ih, Cartão, vc deve ter me confundido porque eu não tenho cartão no seu banco. Só uma coisa você acertou: os enfeites de Natal das Americanas são fofos! Beijo!

  • Giórgia Bazotti Claudino diz: 7 de dezembro de 2011

    É lindo mesmo, Gabi! E seria uma recordação e tanto ter esse enfeite na tua árvore, né?!
    Tu que adora coisas criativas, quem sabe não inventa uma bolinha ou um porta retrato com a foto do casal real e coloca ali?
    AHHH, o que é o comentário do cartão de crédito do banrisul? hahaha
    Merece isso??

    Beijos e vá montar tuas árvore de natal logooooo…

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de dezembro de 2011

    Giorgia, se não ofende a mãe de ninguém eu publico e ainda respondo. É bom deixar o pessoal exercitar a criatividade! Beijo, querida!

  • Gabriela Cristina diz: 8 de dezembro de 2011

    Gabi..deixa a preguiça de lado e vai montar sua árvore..depois tira uma foto e coloca aqui pra gente ver..rsrsrs
    Natal sem árvore não dá neh???

  • Carol X. diz: 8 de dezembro de 2011

    Com ou sem enfeite da Kate & Will (que é lindo e diferente!), a Natalina merece ser tirada da caixa!
    Gabi, deixa de ser má com a arvorezinha! hehehe
    BJS

  • Jaque Scota diz: 11 de dezembro de 2011

    Gabiii, mas vc q adora esse espirito natalino…
    Monta sua árvore e depois nos mostre…
    Bjbj

  • Cláudia Christina Castellain diz: 14 de dezembro de 2011

    Gabi ! Vou contar um segredo: eu guardo a minha árvore de Natal praticamente montada ! Apenas desconecto as partes da árvore, dou uma fechada nos “galhos”, uma apertada em outros e coloco em uma caixa grande, sem tirar um enfeite sequer. No ano seguinte é só abrir a caixa e reconectar as partes da árvore. Um enfeite, ou outro sempre sai do lugar, mas é divertido arrumar. Também coloco umas bolinhas de naftalina no fundo da caixa, afina de contar é melhor prevenir…

Envie seu Comentário