Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Paris na visão de Nathan Carvalho

14 de dezembro de 2011 3


Anote na agenda: até o dia 22/12 você pode conferir a exposição Coisas de Paris, do fotógrafo Nathan Carvalho. Composta por imagens da capital francesa captadas por Nathan e por Fernanda Nickel neste ano, a mostra tem 10 fotos de 70 cm x 90 cm aplicadas em cinco painéis de um metro quadrado. Até hoje, dia 14, as fotos ficam expostas na na Barão de Santo Ângelo, 166, onde está instalado o novo estúdio de Nathan. A partir de amanhã, dia 15, a mostra segue para a Rua Félix da Cunha, 1143, ao ar livre, em frente às lojas do tradicional casario do local, ficando até o dia 22 de dezembro.  A entrada é franca. As fotos não são di-vi-nas?

O lançamento da exposição foi marcado por um coquetel na “nova casa” de Nathan e Fernanda. O Noiva.com passou por lá e mostra alguns registros.

Um detalhe que amamos: as fotos da exposição foram feitas durante uma viagem que Nathan e Fernanda fizeram à Europa com o objetivo de fotografar um casal brasileiro. A gente destacou essa história no jornal Zero Hora do mês passado. Lembram?

Na galeria abaixo mais fotos do coquetel, do novo estúdio de Nathan e as imagens da exposição.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Marcia diz: 14 de dezembro de 2011

    J´adore Paris! Morei lá por alguns meses e, por isso, entendo bem essa visão do cotidiano parisiense que tanto atrai os brasileiros. Não entendo muito dos efeitos que um fotógrafo pretende imprimir às suas fotos mas, na minha opinião, Paris perde um pouco do seu brilho quando é tirada a cor das fotos. A arquitetura tem a sua cor paticular, assim como as pontes, as luzes da noite, o piquenique nos parques…as vitrines deixam de ser mágicas quando lhes é tirado o colorido dos doces! Paris tem uma cor própria, que não poderia ser apagada nas fotos.

  • @sabri_sf diz: 14 de dezembro de 2011

    Que imagens lindas que o Nathan captou, Paris é simplesmente maravilhosa eu amo esse lugar e essa exposição está incrível e vale muito a pena ir ver! eu quero ir visitá-la na sexta :) adorei bj

  • Marcela diz: 14 de dezembro de 2011

    Concordo com a Márcia! Paris tem muita cor, e vai além dos Vélibs! A imagem noturna, que eu imagino que seja na Torre Montparnasse, é muito boa.
    E a cada dia tropeçamos em um casal (principalmente oriental) fazendo um ensaio de casamento pelas ruas!

Envie seu Comentário