Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Montando um wedding yearbook

16 de dezembro de 2011 2

Muitas pessoas que estarão no casamento acompanharam com a gente todo o processo de planejamento, né? Mesmo os que não são amigos tão próximos ficaram sabendo de detalhes postados no Facebook e no Twitter e ouviram muitas vezes os noivos dizerem que não poderiam ir a aniversários ou formaturas devido à correria do casamento. Imagina que bacana reunir todo esse percurso em fotos e depoimentos e mostrar no dia do casamento em um livro especial. Essa é a proposta dos wedding yearbooks. Eles são um misto de diário + livro de assinaturas e os convidados costumam adorar.

A dica do Noiva.com é montar o wedding yearbook com materias comprados em lojas de scrapbook (aqui uma listinha de lojas em Porto Alegre). Compre um álbum com páginas grossas e encha de lembranças que você certamente guarda desde que ficou noiva. Lembra das agendas gorduchas que a gente fazia quando era adolescente? É mais ou menos esta a proposta. Vá preenchendo as páginas em ordem cronológica. Comece com o pedido de noivado e termine com uma mensagem escrita pelos noivos no dia anterior ao casamento. O que mais colocar?

Duas dicas importantes: não esqueça de deixar espaços em branco em cada folha para os convidados escreverem recados e de colocar o livro em um lugar que todos os convidados irão ver. No lounge ou junta da mesa de lembrancinhas são boas sugestões.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • @sabri_sf diz: 16 de dezembro de 2011

    ô se lembro das agendas gorduchas, tenho as minhas guardadas até hoje e cheio de recadinho das minhas amigas e amigos também, as vezes olho elas e fico lembrando desses momentos que foram muito bons pra mim. e maravilhosa essa ideia de fazer um Wedding Yearbook :D e colocar imagens lindas, engraçadas, provas de vestido e tudo mais quero fazer um pra mim :)

  • Aline Tartare diz: 16 de dezembro de 2011

    Que legal Gabi! Eu tenho um livro parecido!!! Fiz uma pasta onde coloquei todas as informações e recordações do nosso casamento…as fotos da prova do vestido, do chá de panela, as músicas que escolhemos, o save the date, convite. Eu guardo junto os recadinhos do dia do casamento e os cartões que recebemos. É muito bom reviver o dia através das recordações, recomendo!
    Beijos

Envie seu Comentário