Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

De braços com dois pais na igreja

02 de janeiro de 2012 7

Imagem: Reprodução, Twitter

Fãs do seriado Gossip Girl divulgaram na internet esta imagem da fofa Blair, personagem de Leighton Meester, entrando na igreja com seus dois pais. Está feliz a moça, né? Parece que foi ontem que a gente comentou sobre o dilema de quem ama o pai e o padrasto e não quer deixar nenhum de fora do cortejo do casamento. Caso os dois se deem super bem, porque não entrar de braços com ambos?

Achei um amor a imagem e a ideia dos roteiristas de Gossip Girl!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (7)

  • Tatiana Shirley diz: 2 de janeiro de 2012

    E p/ a noiva que quer entrar com a mãe? Vc tem alguma reportagem???

  • Gisela Consoni diz: 3 de janeiro de 2012

    Os roteiristas foram de muita sensibilidade!!! Lindo! Eu, infelizmente, não tenho mais meu paizinho aqui para entrar na igreja comigo. Com certeza quando chegar a minha hora de entrar vou sentir muito pela ausencia dele, embora eu tenha a certeza de que ele estará me olhando lá de cima.
    Acho que vou entrar com o meu padrasto. Ele é um amor de pessoa e me ajuda bastante, mas está com a minha mãe há 4 anos e ainda não tenho ele assim como padrasto mesmo. Então não sei ainda, na verdade, acho que preferia entrar com a minha mãe mesmo, que foi mãe e pai para mim por muito tempo. Será que dá, Gabi? O que tu acha que eu devo fazer?

  • Gabrieli Chanas diz: 3 de janeiro de 2012

    Claro que dá, Gisela. Tudo em um casamento precisa ter significado. Neste caso, entrar com a tua mãe teria significado pra ti e pra teus convidados. Um beijo!

  • Gisela Consoni diz: 3 de janeiro de 2012

    Obrigada, Gabi!!! É vou pensar nisso então. Acho que seria lindo! Mas vou pensar direitinho porque também não quero deixar meu padrasto chateado. Beijão para vocês aí também!!!

  • Cássia diz: 3 de janeiro de 2012

    Estou pensando em entrar com a minha mãe e o meu padastro. O meu noivo irá entrar com os pais dele. Será uma forma de homenageá-los.

  • Karen Nissen diz: 4 de janeiro de 2012

    Uma amiga minha entrou com a mãe dela e foi muito bonito e emocionante! Quem a conhecia, sabia da relação dela com os pais e entendia a importância de ter a mãe dela ao seu lado naquele momento. Foi lindo ver as duas de mãos dadas, com lágrimas nos olhos, num momento de muita complicidade e amor!
    Bjs!

  • Maura diz: 5 de janeiro de 2012

    Quando li o título do post logo me veio à cabeça que os dois pais seriam pai e mãe e comecei a cogitar a ideia, além de emocionante eu me sentiria muito mais segura com os dois a meu lado… quem sabe né?

Envie seu Comentário