Adoramos estas camisetinhas para noiva e para madrinhas. Imagina que bacana todo mundo uniformizado na despedida de solteira ou no chá de panela? E o modelinho Just Married para usar na lua de mel? Eu já pensei em um outro uso delas: comprar várias de Madrinha, fazer um pacote bem lindo e surpreender as amigas com um presente/convite. Fofo!
As camisetinhas são da Lady Magnolia (tem venda online) e são feitas em malha ecológica. Todas são tamanho único. A Noiva e a Madrinha custam R$ 89 cada e a bata Just Married sai por R$ 94, tudo sem as taxas de entrega. Clica aqui para visitar o site e comprar.
The following two tabs change content below.
Gabi Chanas
Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
Latest posts by Gabi Chanas (see all)
- Uma bela olhada no vestido de noiva de Kim Kardashian - 27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2014
- Listinha: 3 lugares lindos para casar ao ar livre em Porto Alegre e região - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
- Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25 - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
Nossaaaaa isso é maravilhoso!!!! eu quero \o lindas essas camisetas, in Love
Vou encomendar pro chá de panela. Aliás, o site da Lady Magnolia é muito bacana com um monte de coisinhas bacanas!
Gabiiiiiiiiiiii … vc é demais! Por isso que te A DO RO de paixão srsrsrsrs … vc advinha meus pensamentos.
Tava pensando em fazer um convite diferente para as madrinhas e padrinhos, mas não sabia como, e vc acabou de me dar uma MEGA idéia … as camisas são perfeitas. Vou dar como convite, e pedir p eles guardarem e usarem no Chá de Panela. Se elas quiserem, podem até custumizar … cortar, colocar umas fitinhas, sei lá … vai ser um sucesso!
Adorei!!
Bjssss
Lindas estas camisetas! E tem etiquetas e tudo mais! Muito chiques! Adorei o site da Lady, tem coisas lindas pra decoraçáo também! Boa dica Gabi! Bjss
Bom gosto em roupas vc tem. Eu não gosto muito das tuas músicas, mas ninguém é perfeito. Pena que não saiba cozinhar.
Adorei!!! Tive uma ótima idéia… vou aperfeiçoar depois te conto!! Na verdade, depois conto para todos (rsrsrsrs).
Beijos.
Já pra pastinha de insipirações! Lindas.
Adooooro, já pensei em todas uniformizadas no chá de panela/lingerie!