Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Por onde anda o padre César Leandro?

10 de fevereiro de 2012 3

Imagem: Jorge Scherer

Acabei de receber mais um e-mail perguntando por onde anda o padre César Leandro. Como já respondi mais de 10 com a mesma dúvida, creio que é hora de trazer a resposta para o blog e saciar a curiosidade de todo mundo ao mesmo tempo. Antes, me deixem explicar rapidinho quem é o padre Leandro e porque todas as noivas estão procurando por ele.

Por muitos ano o padre Leandro foi o pároco da Santa Teresinha do Menino Jesus, uma igreja muito bonita aqui de Porto Alegre, daquelas onde para conseguir data para um casamento é preciso se agilizar com mais de um ano de antecedência. Foi onde eu casei, lembram? A igreja é realmente linda, com uma aura dourada e pinturas fabulosas de Aldo Locatelli. O fato do padre Leandro celebrar os casamentos lá tornava a igreja ainda mais concorrida. O motivo? O jeito descontraído dele e a forma carinhosa e próxima de falar com cada casal. Naquela hilária história de quando eu quase fui largada no altar ele desempenhou papel fundamental para evitar uma tragédia (pausa para umas risadas).

Pois no final do ano passado o padre Leandro trocou de paróquia e passou a celebrar missas em outro bairro, o que deixou várias noivas tristes. As noivas passaram então a escrever perguntando sobre o novo endereço dele. Trago a resposta: o padre César Leandro está agora na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, que fica na Praça Guia Lopes, bairro Teresópolis.

Ah, e fica a dica: o padre César Leandro tem Twitter! Vocês podem seguir as novidades dele clicando aqui. Para adicioná-lo no Facebook, clica aqui.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Josi Flores diz: 10 de fevereiro de 2012

    Oi Gabi

    Nossa história com o padre Leandro iniciou quando ficamos noivos, já havíamos presenciado um casamento que ele havia celebrado na Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus e ficamos apaixonados pela cerimônia tão bem conduzida.
    Quando decidimos casar já tínhamos uma certeza, tinha que ser com o Padre Leandro. Então agendamos nosso casamento com 1 ano de antecedência, há um mês do casamento ficamos sabendo que o padre não estava mais na nossa igreja, fiquei muito chateada….após algumas semanas veio a grande noticia que o padre Leandro iria substituir o padre Juliano que estaria viajando…..QUE FELICIDADE…nem preciso contar o quão maravilhosa foi nossa cerimônia né! Perfeita!!! Um grande abraço ao padre Leandro que celebra casamentos com uma alegria incrível, todos os convidados amaram a cerimônia.
    O padre Juliano que ficou no lugar do padre Leandro é muito querido também!!!

  • Camila Dal Prá diz: 11 de fevereiro de 2012

    Ahhhhh Gabiiiiii eu não sabia…
    Ele era mto querido mesmo, quando marquei meu casamento ele estava lá, um amor de pessoa.
    Uma pena que ele não vai realizar o Meu Casório :(
    Bjus

  • Claudya Chanas Anton diz: 14 de fevereiro de 2012

    Ah, o Padre Leandro é mesmo especial… já o conhecíamos antes do casamento da Gabi, por causa do Cursilho, dos encontros de casais e de outros casamentos. Porém, ele entrou de vez no nosso coração quando celebrou uma data tão importante para a nossa família.
    Quanto a isso de ter twitter, certo dia desses eu precisava de um conselho, uma ajuda espiritaul e falei ao meu marido: ” Acho que o Pe Leandro pode me ajudar…” E ele: “Mas onde é que tu vais encontrar o Pe Leandro a esta hora?”
    Respondi: “vou mandar uma DM pra ele no twitter”. E não é que ele me respondeu na hora? Cheguei na Nossa Sra da Saúde, conversei com ele, ganhei um tercinho abençoado que sempre carrego comigo e saí com a alma muito, muito mais leve…

    Pe. Leandro, é questão de tempo as noivas te descobrirem aí na Zona Sul!
    Conte sempre conosco!

    Um abraço,
    Claudya Chanas Anton

Envie seu Comentário