Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Para madrinhas: na trilha do bordado e da transparência

16 de fevereiro de 2012 2

A Taylor Swift estava linda no Grammy, né? O modelo Zuhair Murad usado por ela traz duas tendências que estão com tudo: transparências e bordados formando desenhos. Repare como os bordados fazem desenhos ao longo do vestido e como cores diferentes são usadas para criá-los. Repare também que a transparência tem papel fundamental revelando algumas partes do corpo. Um luxo!

O modelo abaixo, apresentado na passarela de Dilek Hanif, tambéms segue a tendência. Ele vem bem ousado, mas grude o olho no uso do preto combinado com o dourado. Ficou deslumbrante!

Imagens: Divulgação, Dilek Hanif / Joe Klamar (AFP)

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Gabriela Cristina diz: 16 de fevereiro de 2012

    O vestido da Taylor Swift está deslumbrante!!

  • Maura Simon diz: 16 de fevereiro de 2012

    Perfeita a dobradinha dourado e preto! Alguém avisa essa menina Taylor que de vez em quando ela pode errar no look? Sempre linda!

Envie seu Comentário