Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

A renovação do amor de carnaval da Jana e do Dámien

22 de fevereiro de 2012 9

A comemoração dos 10 anos de casamento da Jana e do Dámien vai inspirar muita gente que está pensando em renovar os votos. Eles tiveram uma festa linda, cheia de significados, para comemorar um amor que agora conta com dois filhos fofos. Uma história bem bacana de contar hoje, em plena quarta-feira de cinzas, já que o amor deles começou num carnaval. A Jana conta mais.

“Amor de carnaval pode ser para valer ou é passageiro? Te garanto que pode ser para valer! Conheci meu marido no Carnaval, na Praia do Rosa, em Santa Catarina no ano de 2000. Passados 10 meses de namoro fomos morar juntos. Após 6 meses morando juntos, casamos. A cerimônia foi linda, ao ar livre, na Sogipa. Eu tinha 24 e meu marido 25 anos. Crescemos juntos! Aprendemos juntos a arte do amor, do respeito e da cumplicidade!

Em maio de 2008 tivemos a nossa primeira filha, Manuela. Em setembro de 2011 chegou o nosso pitoco, Enzo. Neste mesmo ano comemoramos nossos 10 anos de casados e para isso fizemos uma festa na Choice, casa de festas da qual sou sócia.  A festa contou com 100 convidados, amigos que estavam conosco no nosso primeiro carnaval, e amigos “atuais”, com os quais fizemos questão de comemorar.

Contratamos o Catuípe e Banda, que tocavam no Acústico à época em que eu e o Dámien começamos a namorar. O bolo, feito pela Lis Fonseca, contou a nosso história como família, ainda mais que os pitocos não estariam na festa. Na base constou 2001, ano em que casamos, no andar da Manu, 2008, ano do nascimento dela. No andar do Enzo, 2011 e, nós, no andar superior com a plaquinha 10 anos de casados.

Para a decoração escolhemos flores brancas para dar toda a pompa de casamento, de renovação de votos. As lembrancinhas foram um par de identificador de taças, um com olho grego e outro com pimenta vermelha. Na tag dizia “ame, brinde, proteja e não tenha medo de ser feliz!”. Trocamos novas alianças que agora, além dos nossos nomes, trazem também o nome dos nossos filhos.

Eu não poderia deixar de compartilhar essa história com vocês e, em especial, com aquelas que podem ter encontrado sua cara metade nesse carnaval!”

Imagens: Felipe Bozzetti

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (9)

  • Juliana diz: 22 de fevereiro de 2012

    Que lindo! Parabéns e muitas bênçãos nesse amor! Que perdure por muitos mais 10 anos (multiplique-se muito!!).
    Linda festa. Sem falar no excelente trabalho de Lis Fonseca. Nunca encomendei nada dela, mas pretendo! Um dia! Bjos

  • Maura Simon diz: 22 de fevereiro de 2012

    Tem como não amar uma história dessas? Mil motivos pra comemorar esse amor (eterno) de carnaval! A festa ficou linda e as fotos só reforçam o tamanho do carinho do casal! Lindo, lindo!

  • Gabriela Cristina diz: 22 de fevereiro de 2012

    Mto legal..espero ter uma festa assim daqui 9 anos tb!!rsrsr

  • Kelly diz: 22 de fevereiro de 2012

    Que bela história! Parabéns ao casal, as fotos estão lindas, e dá pra ver que esse amor de carnaval vai durar bem mais que 10 anos!
    O bolo ficou uma graça, muito original e cheio de significados!
    Felicidades sempre!

  • gabrielalorenzet diz: 22 de fevereiro de 2012

    Que festa Linda! parabens!

  • Alaisi diz: 22 de fevereiro de 2012

    Nossa! Parabéns aos ‘eternos noivos’ pela a idéia de continuar comemorando este amor, e celebrando a familia e vida que construiram juntos!
    Tudo lindo!!!

    Que continuem sendo felizes!

  • Joana Mallmann diz: 23 de fevereiro de 2012

    Parabéns Jana, linda hirstória e festa encantadora!
    Vou casar neste ano e amei a ideia dos marcadores de taças. Gostaria de saber onde tu encomendou as mesmas.
    Obrigada!
    Jo

  • Janaina De Paula Bercht diz: 24 de fevereiro de 2012

    Gurias, obrigada pelos votos de felicidades! Amei os comentários!
    Jo, os marcadores de taças são by Jana …. hehehe … eu mesma que fiz! Comprei as “argolas”, cristais, olhos gregos e pimentas e montei. Montei as caixinhas, colei os adesivos, coloquei as rendinhas com os tag’s …. Adoro, acho terapêutico esse momento.
    Beijos, Jana

  • Joana diz: 24 de fevereiro de 2012

    Que legal Jana! Adorei mesmo!

    Beijos,
    Jo

Envie seu Comentário