Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Buquê com ervas: proteção extra

02 de março de 2012 4

Imagem: Elizabeth Anne Designs

Uma dica fofa do livro Casar, da Vera Simão, é adicionar raminhos de ervas no buquê da noiva. Dizem que manjericão, alecrim e a famosa arruda ajudam a afastar o mau-olhado, o que não seria nem um pouco ruim considerando que você estará começando uma nova fase da vida. A Vera só deixa o alerta: é um raminho só! Ele não deve nem aparecer entre as flores.

PS: se o olho grande estiver pegando pesado e você for bem ousada pode dar uma de Adriane Galisteu. Lembram que no primeiro casamento dela, com o Roberto Justus, o buquê foi todinho de arruda?

No meu Pinterest tem um board exclusivo sobre buquês com dezenas de inspirações (e cresce mais todos os dias). Passa aqui para ver!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • @nanafrozi diz: 2 de março de 2012

    O meu era de rosas (magenta) com arruda. Eu quis com os raminhos verdes aparecendo e ficou lindinho! Fez as vezes das folinhas verdes em volta do buquê ;)

  • Kelly diz: 2 de março de 2012

    Gabi,
    O buquê da Adriane foi de arruda, sim!
    Para livrar do mal olhada… Mas não adiantou muito pra ela (que fique bem claro)… Cada caso é um caso… =)

  • @sabri_sf diz: 2 de março de 2012

    Achei simples o buquê achei que ficou apagadinho mas se a erva tem esse poder de afastar olhos invejosos acho valido!

  • Maura Simon diz: 2 de março de 2012

    Na minha humilde opinião acho que a Galisteu foi ousada demais! Imagina quanta inveja ela imaginava ter a ponto de optar por um buquê todinho arruda! Um galhinho é mais que válido, e se dizem que traz bons agouros, melhor ainda! Amei a ideia!

Envie seu Comentário