Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paleta de cores: marrom + amarelo

02 de março de 2012 9

Uma dica para quem vai casar em salões que têm uma pegada rústica é adicionar amarelo à decoração. Ele dá mais vida a espaços de pisos e paredes escuras e torna o ambiente mais vivo, alegre, descontraído. Na decoração mostrada neste post a gente tem cadeiras de madeira escura e toalhas no mesmo tom. Os guardanapos ficaram na casa do bege, que casa com o marrom, e as flores em tons de amarelo bem forte, quase alaranjadas, foram o destaque. Fica lindo, não fica?

Imagens: Lauren + Abby Photography

Quer ver mais uma decoração com estas cores? Passa aqui para espiar o casamento da Camilla e do Rodrigo. Repara que o salão onde eles se casaram é todo escuro e que o amarelo das flores deu vida ao espaço.


Aqui tem mais um monte de paletas de cores fofas para pesquisar. Como vocês sabem, definir as cores da festa é uma das primeiras coisas que os noivos precisam fazer antes de começar a pensar na decoração. Ama tudo o que vê aqui no blog e não sabe como escolher? Aqui a gente te dá uma pista.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (9)

  • @sabri_sf diz: 2 de março de 2012

    Nossa é simplesmente lindo e adorável essa combinação acho tão chique! amei pois adoro toques rústicos! bjos

  • Fernanda Fialho diz: 2 de março de 2012

    Foi justamente as cores que escolhi para o meus casamento, o salão aqui em POA é com detalhes rústicos, envolvendo o tijolo a vista e vidros… os tons de amarelo e laranja ficarão lindos…
    Ansiedade se aproximando!

  • Maura Simon diz: 2 de março de 2012

    Linda! Incrível como os gostos mudam com o passar dos meses! Antes tinha uma ideia fixa na cabeça, agora já tenho outra… e o coração vez em quando balança entre as duas!!

  • Michelle Lucas diz: 2 de março de 2012

    Gabi, gostaria de uma opinião sobre essas cores, o salão que vou fazer minha festa é num tom verde folha e branco, amo amarelo e gostaria de colocar junto o marron e o amarelo escuro e vermelho será que vai ficar legal? Acho que por causa do vermelho, mas queria fazer um mix de cores quentes, será que vai ficar legal????? LINDA AS FOTOS.
    Michelle

  • Gabrieli Chanas diz: 2 de março de 2012

    Oi, Michelle,

    As paredes são em verde e branco? É isso? Se for assim eu dispensaria o vermelho e deixaria as outras cores que gostas. Que tal usar um mix de vários verdes e alguns amarelos e laranjas? Usando as flores certas fica super chique.

    Um beijo!

  • Michelle Lucas diz: 3 de março de 2012

    Gabi na verdade as paredes são verdes e o teto é branco, e vc podeme dar umas dicas de flore??
    Obrigado
    e bjos
    Michelle

  • Gabrieli Chanas diz: 5 de março de 2012

    Michelle, sigo votando por deixar o vermelho de lado. Para dar uma corzinha, que tal um rosa, que casa mais com verde, branco e amarelinho? Um amor, viu?Beijo!

  • Michelle Lucas diz: 5 de março de 2012

    Obrigado querida Gabi, sua dicas me inspiraram muitomai bjos e obrigado novamente.
    Michelle

  • Miriam diz: 5 de março de 2012

    Amooo esses tons mais quentes. Casei em dezembro, verão por aqui, no Alto da Capela com uma decoração liiinda de viver no estilo casinha-rústico. Minha paleta de cores ficou entre o amarelo, vermelho e larajna e tudo ficou simplesmente divino! A começar pelo lugar que não exigia taaanta decoração, optei por poucas plantas de corte e, inclusive, as pessoas podiam levar os arrnajos para casa. Nas mesas tinham vasos com pimentinhas: amarelas, vermelhas e laranjas, muuuita gérbera (amooo essa flor) com esses tons tbm. Assim que tiver um tempinho vou enviar meu just married, Gabi! Não vejo a hora de vê-lo por aqui!!! Bjão!!!

Envie seu Comentário