Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inspiração: branco + branco

06 de março de 2012 8

Branco fica lindo combinado com outras cores na decoração de um casamento, mas fica lindo também combinado com ele mesmo. O chamado all white é famoso lá fora, mas aqui ainda encontra resistência entre as noivas. As brasileiras são fãs de um colorido, né?

Sou fãzoca assumida dessa tendência e pensei mil vezes em usá-la no meu casamento. A coragem não foi suficiente e acabei incluindo nudes e dourados, mas ainda morro de vontade de fazer uma festa todinha em branco. Quem sabe num próximo aniversário?

Para inspirar quem achou a ideia simpática eu montei um board divino lá no meu Pinterest. Tem bolo, tem mesa, tem até buquê. Vale passar por lá para ver as imagens e as minhas notinhas sobre cada uma. Para quem ainda não sabe mexer na ferramenta nós repetimos a boa e velha dica de assistir este vídeo mega explicadinho.


O all white pode te ajudar a economizar na decoração do casamento. Como? Quando você aluga um salão de festas a casa lhe coloca à disposição alguns materiais como as toalhas das mesas, as cadeiras e os guardanapos de tecido. Você decide se usa ou se aluga outros modelos em cores diferentes para casar com sua proposta de decoração. Como a maioria dos salões trabalha com acervo em branco, que é básico, aproveitar os materiais é uma alternativa para não precisar locar tudo em separado e ter um gasto extra. Para criar o efeito all white você encomenda flores e vasos em branco e dá ao ambiente uma atmosfera clean e elegante.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • Talita Kaefer diz: 6 de março de 2012

    Acho all white tão chique, fica tão clean!
    #amo

    Beijo

  • Maura Simon diz: 6 de março de 2012

    Adoro tudo que é clean, já consigo inclusive imaginar uma decor caseira com muito branco! Já quando o assunto é casamento sigo tua tendência, Gabi… muito branco com alguns toques de nude e dourado, mas também adoro com verde água!

  • Gabriela Cristina diz: 6 de março de 2012

    Acho lindo e elegante!!

  • Paula diz: 6 de março de 2012

    O casamento da minha irmã foi todo branco e lindíssimo. e o melhor é que se economiza em aluguel de toalhas e guardanapos, por exemplo, já que o buffet costuma fornecer os brancos!

  • @pristelmach diz: 6 de março de 2012

    Lindo, lindo! Mas não combina comigo não…
    Acho que o meu será uma combinação leve de verde e azul, ambos em tom pastel, clarinho clarinho… acho um charme!!

    Gabi, o que tu achou do vestido da Rafa Zanella?? Eu achei ela TÃO princesa!!!

    Beijos

  • Gabrieli Chanas diz: 6 de março de 2012

    Pri, ela estava um encanto, né? Uma graça!
    PS: pra quem não viu, aqui, ó -> bit.ly/xxfg38

  • Cristiane diz: 6 de março de 2012

    Gabi, de fato acho que nós brasileiras sempre tendemos a uma decoração colorida e eu sempre quis muita muita cor no meu casamento, porque achava alegre, lindo e divertido. Mas de dois meses pra cá comecei a amar as decorações todas em branco ou all white e agora lendo e vendo as fotos que vc colocou no pinterest fiquei ainda mais apaixonada. Pelo meu noivo, inclusive, seria tudo branco. No entanto, ainda bate aquela dúvida cruel, será que ouso (ou arrisco) o all white ou cedo às tradicionais paletas de cores?!!

  • Katia diz: 8 de março de 2012

    Meu bolo branco, ficou lindo! além disso, todas flores eram brancas, com algumas verdes, e os detalhes que não podiam ser brancos foram em um tom de verde meio dourado. Minha decisão se deu quando olhei os álbuns de casamento da minha mãe e minhas tias: as cores que eram lindas na época hoje são motivo de riso. Com o barnco não tem esse pergio, o álbum fica mais atemporal.

Envie seu Comentário