Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Organização especial para a noite de núpcias em casa

06 de março de 2012 8

Apesar da tradição de escolher um hotel bem pomposo e que ofereça mimos atrás de mimos na noite de núpcias, vários casais optam por descansar em casa após a festa. Se essa for a sua escolha eu repasso uma dica de um casal de amigos. Os dois sempre acharam romântica a ideia de saírem de casa solteiros (eles já moravam juntos) e retornarem casados, com o marido entrando no apartamento com a esposa no colo. Sabendo dessa escolha os amigos e a família entraram em cena.

Logo após o almoço a noiva saiu de casa e foi para o salão, de onde saiu direto para a cerimônia. O noivo foi para a casa de padrinhos onde todos se arrumaram juntos, num ambiente bem divertido. Enquanto isso acontecia a família dos dois acionou uma pessoa para limpar a casa e deixar tudo brilhando. A irmã da noiva apareceu levando arranjos de flores fresquinhas e espalhou por toda a casa. O irmão do noivo passou em uma boulangerie e levou croissants, geleias e sucos para o café da manhã da dupla. A casa ficou arrumadinha, perfeita, com um arzinho de hotel. Detalhe: os noivos não sabiam de todo esse esquema e ficaram encantados com a surpresa.

Fica a dica!

PS: quando eu e o Marcelo saímos em lua de mel os nossos pais fizeram uma surpresinha semelhante: “invadiram” nosso apê e deixaram tudo arrumadinho para nossa volta. Quem já casou sabe que com a correria da festa e de arrumar as malas a casa fica um caos. Nós amamos a surpresa!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • @sabri_sf diz: 6 de março de 2012

    Adorei! preparar uma surpresinha para deixar a noite ainda mais especial. E a dica muito valida! amei

  • Omar Motta diz: 6 de março de 2012

    Fiquei curioso para saber se o felizardo te carregou no colo. Muito curioso. Bem, naquela época, pelo que eu vi, vc tava bem magricela.

  • Gabrieli Chanas diz: 6 de março de 2012

    Carregou sim, Omar. Bem querido!

  • Patrícia diz: 6 de março de 2012

    Adorei a idéia da lua de mel em casa. Ainda mais com os mimos de surpresa. Quanto a arrumar para volta do casal, fiz isso recentemente quando fui madrinha. Arrumamos o quarto dos noivos para a volta da lua de mel e ficou lindíssimo! E eles amaram!!! Vale a pena!

  • Michele Utzig diz: 6 de março de 2012

    Gabi!
    Como não pensei nisso antes??
    Tenho um casal de amigos que vai casar e vão passar a noite de núpcias no novo apartamento deles!!Eles vão adooorraarrr a surpresa!!!Bjos!!

  • Wedding Photographers Bristol diz: 7 de março de 2012

    It’s a very good and different idea to celebrate the wedding night at home. To plan a wedding night at home gives a hearty feel.

  • Maura Simon diz: 7 de março de 2012

    Conheço alguns casais que optaram pelo próprio lar para curtirem a noite de núpcias, em alguns casos a noiva mesmo ajeitou alguns mimos para o noivo e já vi também um noivo fofo que espalhou pétalas para quando a noiva chegasse! Adoro a ideia, depois de uma noite cansativa e feliz não tem quarto de hotel que pague uma noite no lar doce lar!

  • Michelle diz: 7 de março de 2012

    Tb tive uma ótima surpresa quando voltei da lua de mel… minha mãe e minha irmã haviam arrumado meu ap, estava impecável, com um bilhete carinhoso, flores e espumante a nossa espera! Fiquei muito feliz! E pensar que no voô já estava pensando na bagunça que iria encontrar… rsrsrsrsrs! Nem acredito que minha mãe conseguiu esconder, ainda mais que liguei para ela quando estava lá arrumando e me disse que estava em casa! Foi uma surpresa fofa e muito especial, pois demonstra o amor e carinho que as pessoas sentem por nós! Esta é mais uma doce lembrança para sempre recordar! – Mãe e Tâ, amo vcs!

Envie seu Comentário