Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Looks de casamento das jornalistas da Globo

08 de março de 2012 5

Nesta semana aconteceu a festa de lançamento da nova novela da Globo, Amor Eterno Amor. A Larissa, jornalista que trabalha aqui comigo, esteve lá fazendo a cobertura e voltou contando sobre os vestidos lindos que as jornalistas usaram. Fui pesquisar e descobri que além de serem divinos, como disse a Lari, eram também uma boa fonte de inspiração para que está atrás do look do casamento. Quer ver?

A Fátima Bernardes foi mais conservadora. O vestido tem toda carinha de mãe de noiva. O detalhe cobrindo os ombros é perfeito para senhoras que não gostam muito de mostrar o colo ou os braços. Já a cor é clássica das mães de noivos. O navy blue pode ser usado sem medo. Com toda a luz usada na cerimônia e na festa não há risco de parecer preto.

O dourado é a cor queridinha das madrinhas. Fica bem loiras, fica bem em morenas. No vestido usado pela Sandra Annenberg é bacana reparar no decote quadrado e nas faixas drapeadas usadas para criar o estilo. Dá sustentação e pode ser usado com sutiã, coisa que alguns modelos de festa não permitem.

Já o vestido da Patrícia foi, de longe, o meu preferido. A cor está perfeita, os babados no top deram um toque red carpet e o cinto, que a gente comentou ainda nesta semana, é um doce! Aliás, o cinto vem com cara de cinto mesmo, com direito a fivela e tudo. Lu-xo!

Imagens: Orlando Oliveira (AgNews)

Está bonitona a Ceribelli depois da dieta, hein? Há alguns dias eu entrevistei ela para uma matéria do caderno Donna, do jornal Zero Hora, que falava sobre aplicativos que a gente pode baixar no celular para ajudar a controlar o peso. Ela comentou que depois de ter participado do quadro Medida Certa e ter perdido 6 quilos, passou a carregar o celular para todo o canto para lembrar de comer de 3 em 3 horas, de tomar água. Fica a dica! Voltando ao vestido, achei bem bacana o corte escolhido por ela, que valoriza as curvas sem marcar demais. A cor também é adorável!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Juliana Duarte diz: 8 de março de 2012

    A Sandra Annemberg é linda, mas não gostei muito do vestido. Particularmente, acho que este tipo de decote não favorece o busto. Eu, que quase não tenho, prefiro algo que dê um volume extra! hehehe
    E os convites Gabi? Estou aqui na torcida para ser sorteada =)

  • Gabriela Cristina diz: 8 de março de 2012

    O meu preferido tb foi o da Patrícia Poeta.

  • @sabri_sf diz: 8 de março de 2012

    O da Patrícia Poeta eu amei muito lindo o vestido dela ainda mais com o cinto que deu aquele toque no look, vestiria um modelo desses na certa!

  • Lívia Sartori diz: 8 de março de 2012

    A Patrícia Poeta estava linda demais, adorei tudo.

    http://www.casamentosetravessuras.com

  • Aninha diz: 9 de março de 2012

    Concordo com Juliana, acho que o problema nem foi o tipo do decote mas a aplicação de vários drapeados em direções distintas, o busto dela ficou inexistente. Acho que se fosse um decote liso ficaria mais bonito, ou pelo menos apenas 1 camada de drapeado.

    Patricia Poeta, como sempreeee lindíssima! que vestido de sonho!
    E a Fátima Bernardes toda mãe de noiva mesmoooooo rsrs

    Todas lindas

Envie seu Comentário