
Amanhã é dia de Petit Comité Choice e Noiva.com! Estamos super empolgadas e cheias de novidades para contar, como a ambientação do evento, que será assinada por uma das profissionais mais requisitadas do Rio Grande do Sul.
Roberta Jalfim comanda a Jalfim Eventos junto da mãe, Iara, e transforma ambientes de uma forma inacreditável. Ver o trabalho dela é sempre uma delícia e uma grande inspiração (nas fotos deste post um pouquinho de uma festa no Teatro do Bourbon Country), por isso fiquei encantada quando soube que a Choice tinha feito o convite a ela.

Para o evento de amanhã nós tivemos várias reuniões com a Roberta. Este processo de definir a ambientação dos encontros é bem bacana porque imita o de um casamento. Passeamos pela Choice vendo cada espaço, dizendo o que gostaríamos de destacar, as cores que gostaríamos de usar. Neste momento começou a mágica: a Roberta foi dando um monte de sugestões para que a decoração ficasse impecável e cheia de inspirações para as noivas, mas sem atrapalhar a circulação.

Como no Petit de amanhã a gente quer que vocês vejam todos os detalhes da Choice a Roberta trabalhou com uma ambientação bem discreta. A casa oferece um combo de serviços para os noivos que locam o espaço para suas festas, e entre eles estão móveis lindíssimos, que a Roberta vai manter e destacar de uma forma que só ela sabe fazer (aguardem). Sabendo que as meninas que vão aos encontros adoram passear com câmeras em punho a Roberta preparou uma mesa dos noivos linda de morrer. Aposto que este será um daqueles espaços que vai concentrar centenas de flashes.
Falando em mesas de noivos, espia o que a Roberta fez no 7º Encontro Noiva.com, que aconteceu lá em 2010. Naquele evento ela criou sugestões para 4 estilos de casamento: contemporâneo, provençal, clássico e rústico. Um luxo! Clicando na imagem você abre uma galeria de fotos de cada estilo.
Câmera e celular com bateria bem carregada amanhã, viu? Como sempre, após o evento, encho o blog de fotos com cada detalhe preparado pela Roberta.
:: Clique aqui para saber tudo, tudo, tudo sobre o Petit Comité Choice e Noiva.com






Estou animadíssima, o Petit Comité será um LUXOO! Eu gostaria de saber se é necessário imprimir e levar o convite que recebi por e-mail, ou bastará apresentar o nome/documento?
Beijos e obrigada.
Estou animadíssima, o Petit Comité será um LUXO total e absoluto! Eu gostaria de saber se é necessário impimir e levar o convite que recebi por e-mail, ou se o nome/doumento bastarão. Beijos e obrigada.
Estou empolgadíssima, com o Petit Comité!
Vou levar meu celular com bateria bem carregada para tirar muitas fotos!
Com certeza, será um evento maravilhoso e inspirador para nós, noivinhas!!
Estou animadíssima como as gurias, pois vamos ver tantas coisas lindas e sair de lá cheia de ideias e inspirações!
Hoje fiquei triste pq percebi que além de não ir no Petit Comité me dei conta que nunca irei em um encontro noiva.com. Caso em Maio e é bem possível que até lá não tenha outro encontro, depois de casada não vou me inscrever para não tirar o lugar das noivinhas de plantão. Triste, triste! Sempre pensava que chegaria minha vez.... Mas quando não é não é! Beijos e aproveitem por mim garotas!!
Olá, é só para convidadas? Como funciona, eu e minha amiga casamos esse ano e gostaríamos muito de ir! Obrigada!!!
Olá Luciana. Realizamos um sorteio e já disparamos os convites do Petit Comité.
Temos um número fechado de convidadas. Contudo, podes acompanhar no blog as novidades e tudo em relação ao evento. Vamos colocar todos os detalhes para quem nos acompanha por aqui!
Qualquer dúvida estou à disposição.
Beijos,
Morgana Laux