Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Buquê de feltro

21 de março de 2012 6

Ando mais apaixonada do que nunca por itens handmade em casamentos. É uma forma bem legal de envolver a família para criar mimos de decoração ou mesmo para o visual da noiva. Lá em casa a minha mãe e a minha mana são craques em trabalhos manuais e eu me arrependo de não ter me organizado melhor e pedido que elas fizessem mais coisinhas para o meu casamento (falando nisso, veja aqui dicas para envolver mãe, sogra e irmãs no casório).

O buquê acima é todo feito de feltro e pode ser o oficial, para entrar na igreja, ou o jogado para as solteiras no meio da festa. Eu iria amar pegar um buquê desses e guardar para sempre em casa! Quem sabe alguma craque da família não consegue reproduzir para você?

O das fotos está à venda na loja virtual Etsy por cerca de R$ 100, sem as taxas de envio (valores de março de 2012). A loja entrega no Brasil, mas nada de encomendar em cima da hora. Leva um tempinho para chegar!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Daniela Hoepers Loch diz: 21 de março de 2012

    Lindo Gabi!
    No meu casamento eu joguei pras solteiras um buquê todo de Santo Antônio em miniaturas de feltro…. Foi o maior sucesso!!! Minha mãe mandou fazer aqui na minha cidade mesmo. E olha que legal, a amiga que pegou o buquê ficou noiva 6 meses depois. Ela ama o buquê e deixa ele como artigo de decoração….:D

  • Marina diz: 21 de março de 2012

    As coisas da Etsy chegam mesmo aqui no Brasil?? Já encomendasse algo???

  • Bruna Paulin diz: 21 de março de 2012

    O meu está em produção e será de crochet e tecidos. Já o das damas, foi feito com flores de origami. Tudo homemade by vovó!

  • Gabriela Cristina diz: 21 de março de 2012

    Gostei da ideia de jogar um buque assim, mas nem tanto de entrar na igreja. Nada como belas flores naturais!!

  • Maura Simon diz: 21 de março de 2012

    Não usaria para entrar na igreja, mas acho justíssimo utilizá-lo em outro tipo de cerimônia… é fofo e estiloso, certamente tem uma noiva que casa com ele! Também dá pra brincar com ele em um chá… as convidadas iam adorar!

  • Daniele Luz diz: 21 de março de 2012

    Comcordo com a Gabriela… mto fofo, mas sendo pra jogar pras meninas… Pra igreja prefiro o de flores naturais….

Envie seu Comentário