Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

270 fotos do Petit Comité na Casa Bonita

05 de abril de 2012 8

Depois de mostrar fotinhos do Instagram do nosso Petit Comité da terça-feira agora eu conto tudo o que rolou na Casa Bonita com as fotos lindonas e oficiais da Andréa Graiz.

A recepção das noivas foi feita pela Safe Park. É a nossa terceira parceria com a empresa em eventos do blog e mais uma vez ficamos encantadas. Os rapazes são super queridos e gentis. Adoramos!

Entrando na Casa Bonita as noivas procuravam a mesa que tinha a sua carinha. O teste que fizemos ao abrir as inscrições revelou o perfil de cada menina e com base nas características de cada uma foram montadas mesas com sugestões de itens para a lista de presentes. Olha só a das apaixonadas por cozinhar, as noivas gourmet.

Minha paixão aqui foi o conjunto em vermelho, que combina com as charmosas e “tem que ter” panelinhas Le Creuset. Já pode querer uma cozinha cheia de acessórios em vermelho?

A mesa acima era a das meninas apaixonadas, que gostam de passar todo tempo livre com o noivo e pensam em ter uma casa toda fofa. Amei o toque provençal desta mesma. Meu amorzinho foi este jogo branquinho, mas o coração também bateu pelos castiçais, que devem ficar um luxo em um aparador na sala.

A mesa das noivas sociais, aquelas que adoram receber os amigos para jantares, ficou divina com estes tons de verde (a Casa Bonita colocou laços muito mimosos nas taças)! A-do-rei as petisqueiras, item que todo mundo tem que ter em casa.

A mesa clássica foi a “minha” mesa, a que fechou direitinho com o estilo que amo. A paixão aqui não poderia ser outra senão os pratos com filetes dourados e prateados, super chiques para receber os pais para um jantar. Divinos e super dignos de entrar na lista de presentes.

De cada uma das mesas a Casa Bonita separou um presente para sortear para as noivas. Quatro meninas ganharam caçarolinha, petisqueira, baixela e um perfumeiro de cristal de morrer de amores.

Assim como eu, as meninas também tinham seus itens preferidos espalhados pela loja. A diversão da noite foram as plaquinhas levadas pela Andréa Graiz (amamos) para fazer fotos divertidas. Até eu e a Mirta Wolf, proprietárias da Casa Bonita, entramos na brincadeira!

Essas fotinhos que a gente fazia passavam minutos depois no lounge da Andréa Graiz. Eu descia as escadas o tempo todo para espiar as meninas com seus itens preferidos.

Entre uma fotinho e outra, drinks e petiscos divinos! O menu da noite foi criado pela chef Juliana Corrêa (que nós chamamos de chef Ju). Os sanduíches gourmet estavam uma delícia e as petit porções eram uma perdição. A chef Ju fechou a noite com uma espetada de cheesecake com doce de leite que até agora nos deixa saudades.

Os drinks ficaram por conta da Bárbaros e da Vinícola Aurora. A Bárbaros criou uma ilha com várias bebidinhas do tipo que as meninas adoram. O Sweet Love, com um toque de suco de laranja, era algo! Já a Aurora mostrou para os noivos o premiado Aurora Brut Chardonnay como sugestão para servir no casamento.

As noivas tiveram ainda duas surpresinhas ótimas ao longo da noite. A primeira foi a Mary Kay, que levou anjinhas para ensinar as meninas uma esfoliação para as mãos e outra para os lábios.

A outra surpresa foi o lounge que a TAM Viagens montou por lá para conversar com as noivas sobre lua de mel e cotas de lua de mel. Além de baterem papo com as meninas a loja (é a do shopping Praia de Belas) deu de presente uma passagem de ida e volta para uma noiva ir a São Paulo pesquisar inspirações para o casamento. Tudo de bom!

Além de tudo isso a noite foi embalada pelo som do Léo Kurylo, que fez playlists especiais para cada tipo de noiva. Muito bacana ver o som que combinava com o perfil das românticas (como I Do, da Colbie Caillat), das gourmets (como Honey, Honey, do ABBA), das clássicas (como Best Of My Love, do The Emotions) e das sociais (como I’ll Be There For You, trilha do seriado Friends).

Na saída do evento as meninas levaram para casa uma sacolinha com um guia de dicas para montar a lista de presentes de acordo com a sua personalidade e um singelo presentinho meu como presente de Páscoa: bisnagas de brigadeiro (feitas pelas meninas queridas da Brig’s Atelier de Brigadeiro).

A noite foi fantástica e eu adorei cada segundo! Abaixo tem galeria com mais de 200 fotos do evento para espiar cada detalhe. Também postei as mesmas imagens no Facebook do Noiva.com para vocês poderem curtir e compartilhar nos perfis pessoais. Os contatos de todas as empresas que participaram do evento estão neste link.

Obrigada a todas as noivas e noivos que fizeram este Petit tão divertido, aos profissionais que trabalharam para que tivéssemos uma festa tão perfeita e, especialmente, à Casa Bonita, que pela segunda vez abriu suas portas para as leitoras do blog.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • Karen Nissen diz: 5 de abril de 2012

    Oi, Gabi! Que bom ver as lindas fotos do Petit Comité e lembrar desse evento tão maravilhoso! Tudo estava tão lindo e encantador! Adorei!

    Beijos!

  • Jéssica Monteiro diz: 5 de abril de 2012

    As fotos estão demais!! A Andréa clicou direitinho todos os detalhes da noite.
    E eu, minha mãe e meu noivo nos divertimos relembrando as fotinhos.
    Foi uma noite especial
    Bjs para todas(os) e para você Gabi
    :)

  • Omar Lucco diz: 6 de abril de 2012

    Vô aguardar o convite para a próxima festança. Se não receber, volto para o Blog do Nando Gross, que é uma prova de sucesso no jornalismo esportivo, mostrando não ser apenas uma cara bonita na mídia esportiva, que é puro machismo.

  • Hortelino Trocaletra diz: 7 de abril de 2012

    Nossa como vc tá magra! Se continuar assim, vc não vai mais poder usar tomara que caia … o que seria uma pena!

  • Thais Martins diz: 8 de abril de 2012

    Estava tudo ótimo!!! Evento muito legal! Adorei

  • Mariana R diz: 10 de abril de 2012

    Nossa Gabi, estava tudo lindo, parabéns! Pelo menos pelas fotos quem não foi ao “encontro” consegue acompanhar um pouco. Uma pena os eventos do blog serem todos durante a semana, porque assim acaba eliminando as noivinhas que estudam a noite, mas se tiver algum no final de semana me inscreverei com certeza. Por enquanto acompanho pelas fotos mesmo, que ficaram lindas por sinal, falando nas fotos me tira uma dúvida: qual é o nome daquela flor usada nos arranjos da mesa das noivinhas romanticas?

    Mais uma vez parabéns, beijos Mari.

  • Bruna diz: 11 de abril de 2012

    Gabi, o evento estava lindo!!Mas cá entre nós, que pulseira mais linda, guria!haha..Amei!Beijos

  • Gabrieli Chanas diz: 12 de abril de 2012

    Obrigada, Bruninha! Beijo pra ti, sua linda!

Envie seu Comentário