Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 7 abril 2012

Just married: Renata e Samir

07 de abril de 2012 3

“Casei e foi um sonho! O blog me ajudou, entrava todos os dias, nos últimos meses entrava duas, três vezes por dia. Ideias, inspirações, fotos, tudo era salvo em uma pasta do meu computador chamada casamento. E lá ia eu, em um ano organizando cada detalhe, de notebook em baixo do braço. Mas digo para todas as noivinhas: valeu a pena!

Me arrumei na casa da minha mãe, o que foi maravilhoso pois tinha minhas madrinhas comigo, minha mãe, estava segura e tranquila. Sem contar que é ótimo ter fotos saindo da casa da mãe de vestido de noiva. Meu vestido foi feito na Inês noivas, de Novo Hamburgo, na modalidade primeiro aluguel. Ele ficou mais lindo do que eu sonhei.

Casei em São Leopoldo e o momento de entrar na igreja foi muito emocionante. Olhar para o Samir e ver ele com aquele sorriso lindo, foi a realização de um sonho! Após fomos tirar algumas fotos no museu do trem na minha cidade, sugestão do meu fotógrafo Vanderlei Borges, o que rendeu lindas fotos nos vagões, e trilhos de trem.

A festa foi no salão Tradicional em Novo Hamburgo. O salão estava maravilhoso, todos os vasos de vidro nas cores lilás, roxo e branco. A mesa de doces, com um arranjo só de rosas lilás, tudo como eu havia sonhado. A noite foi perfeita entramos com fogos indoor e na valsa teve chuva de prata. A festa rolou até de madrugada e eu curti cada segundo, cada abraço, cada beijo.

Noivas aproveitem muito o seu dia, pois ele passa muito rápido. Curtam muito, pois é um dia muito especial. O stress nas 2 ou 3 semanas antes do casamento é super normal.  Eu, por exemplo, tive uma dor terrível no estômago e, no dia anterior ao casamento, tive uma alergia no braço. Mas quando você entra na igreja, você esquece tudo e começa a viver um sonho.

Gabi, obrigada por tudo, acho que vou ser Noiva.com para sempre, pois adoro olhar as novidades no blog, as fotos. É muito bom respirar esse ar de casamento.”

Noiva.com no Pioneiro: dicas que não custam uma fortuna

07 de abril de 2012 5

Hoje é dia de coluna do Noiva.com no jornal Pioneiro. Noivas da Serra gaúcha, o jornal está lindo de morrer! Para as meninas de outras cidades não ficarem sem as dicas, reproduzo abaixo tudinho, tudinho.

Nem tudo precisa custar caro em um casamento. Com criatividade e usando bem pouquinho do orçamento, é possível criar projetos que vão encantar a família e os amigos. As fotos que ilustram a coluna desta edição são do Petit Comité Noiva.com, que reuniu mais de 100 noivas e seus acompanhantes na última quarta-feira, em Porto Alegre. Para as noivas da Serra, uma boa notícia: no primeiro fim de semana de junho, o Noiva.com realiza evento em Gramado. As inscrições serão abertas nas próximas semanas e informadas por aqui!

Fotos divertidas


Encomende em uma gráfica expressa plaquinhas com frases divertidas e distribua para os convidados tirarem fotos com elas. Que tal uma com “sou a melhor amiga da noiva” e outra com “já ganhei do noivo no futebol”? Os amigos também podem escrever suas próprias frases em miniquadros-negros com giz. A brincadeira será sucesso na festa!


Petiscos da madrugada


Para dar energia extra para os amigos dançarem madrugada adentro, ofereça petiscos algumas horas após o jantar. Sanduíches, pipoca e cachorro-quente são opções gostosas e que podem ser degustadas de pé, entre uma dança e outra.


Decoração + lembrancinha

Para reduzir os custos do Chá de Panela da amiga, a decoração já pode ser a lembrancinha. Pequenos vasos de flores, potes de geleia caseira ou xícaras personalizadas são ótimas dicas.




Drinks receptivos

Se o orçamento não permitir um bar de drinks especiais, pense em oferecer apenas um tipo e em um determinado momento da festa. Os chamados receptivos são uma boa opção.Os garçons servem assim que os convidados chegam à festa. Taças de espumante com morangos ou galhinhos de lavanda e batidas servidas em copos coloridos são bem procurados.