Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Playlist de sexta: Colbie e Common no vídeo do casal

20 de abril de 2012 2

Quase todo casal adora montar vídeos com fotos para mostrar na recepção, né? Aquele formato dos dois pequenininhos, depois maiores e mais tarde namorando é velho, mas no fim das contas todo mundo se emociona vendo. É o momento da recepção em que os amigos dão gritinhos vendo fotos da faculdade, que a tia chora vendo foto da sobrinha bebê. Confesso: não me canso e acho bem fofo.

Para ficar uma produção bacana (montagem desleixada não dá, né?) é legal contratar uma empresa para fazer uma montagem ágil, pontuada por uma música legal. O videomaker que você vai chamar para filmar o casamento pode executar o trabalho e mostrar ideias de outros vídeos que fez.

Como eu amo músicas românticas e acho que a trilha do vídeo é super importante, indico uma fofa da Colbie Caillat para entrar na lista de possibilidades. A letra é bem querida e a participação do Common dá uma energia extra. Dê play, feche os olhos e vá imaginando no seu vídeo.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Lucy Jeckel diz: 20 de abril de 2012

    Sou tua fã! Adoro tudo! Vejo todo santo dia! Não sou noiva (ainda), mas já defini tudo do casamento! Só vou informar o noivo né! heheh!
    Adorei a música! Ótima dica! Parabéns pelo Blog!! Beijos!

  • Clarissa diz: 21 de abril de 2012

    O nosso clipe teve três momentos e três músicas e ficou ótimo. Minha música foi samba do avião (pois como moro em Caxias do Sul e sou carioca, vivo indo e vindo e morro sempre de saudade da minha amada terra), a do meu marido foi Follow you down e a música final foi Celebrate good times (acho que tem tudo a ver com o momento). bjs

Envie seu Comentário