Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Just married: Andressa e Thiago

23 de abril de 2012 2

“Hoje tenho o grande prazer de escrever meu just married para o seu blog, Gabi! Ele foi uma grande inspiração durante o tempo dos preparativos! Depois de quase 7 anos de namoro  mais noivado, o nosso casamento aconteceu no dia 21 de janeiro de 2012 na cidade que consideramos nossa de coração: Dourados, em Mato Grosso do Sul. E tudo não poderia ter sido mais perfeito.

A começar pelo pedido de casamento. Meu, hoje maridão Thiago,  pulou de paraquedas e montou um clipe nosso, como o All About Lovin’ You do Bon Jovi, depois de eu duvidar que alguém faria algo parecido com o clipe, na vida real! Foi sensacional E mostramos tudo no nosso casamento, junto com declarações de amor, que a equipe de filmagem montou pra gente.

Planejamos cada detalhe com muito cuidado e carinho, acompanhados pelo nosso querido assessor e cerimonialista Marcio Marques (3 magos).  Desde o princípio pensamos em algo diferente, mas que não fugisse muito do tradicional – pois acredito que como um belíssimo ritual, o casamento deve seguir certos conceitos para não perder seu verdadeiro sentido, que é o de ser uma celebração de amor e respeito abençoado pelos olhos de Deus.

Na escolha do buffet pensamos bastante no que mais agradaria aos nossos convidados e acabamos optando por um cardápio mais regional. Nos doces, abusamos da variedade e da quantidade para que todos saíssem satisfeitos com tudo. Uma pena que só conseguimos comer mesmo depois da festa, pois a emoção do momento não nos deixou parados um minuto sequer.

Na decoração queríamos algo diferente e escolhemos o azul e o branco, que são cores que agradam muito a nós dois. Árvores francesas decoravam a entrada do salão e tecidos em branco e azul cobriam todas as paredes laterais. As mesas foram alternadas com arranjos altos e baixos e castiçais de prata. Lounges foram espalhados pelo salão com espelhos e velas, criando um ambiente aconchegante para os convidados, e três lustres enormes de cristais enchiam o salão de brilho. Na igreja optamos por uma décor mais tradicional, usando o branco e o verde.

A música também foi algo escolhido a dedo! A animação ficou por conta de Anderson Palopoli – um cantor da nossa região, que faz todo mundo dançar, do começo ao fim, com um repertório super eclético! O fotógrafo já era conhecido e foi um item muito importante em nossa escolha, já que é por meio do trabalho dele (e sua equipe) que vamos poder reviver todos estes momentos maravilhosos para sempre. E foi ele também quem nos indicou a equipe de filmagem, que além de trazer novos equipamentos para a região, propõe uma linguagem mais moderna, que eu adoro! Que é o estilo de filme nos registros.

Meu vestido, apesar de ser primeiro aluguel, foi desenhado exclusivamente para mim. O estilista que já me conhecia, juntou um pouco de cada coisa que eu gostava na criação e deixou o vestido, realmente, com a minha cara. Moderno e romântico ao mesmo tempo!   Embora tudo tenha sido pensado minuciosamente e tenha saído como planejávamos, acho que o mais marcante de tudo foram as pessoas, os sorrisos, as palavras de amor. Lembrar-me de cada olhar que recebi naquele dia. Dos amigos e parentes que vieram de tão longe só para compartilhar deste momento inesquecível. É isso que vale realmente a pena. Um ambiente com pessoas amadas, torcendo pela nossa felicidade. Uma força incrível de amor direcionada para você e para o amor da sua vida! Isso é inexplicável.

Nem a chuva que caiu forte, bem na hora da minha entrada na igreja, atrapalhou qualquer momento. Tínhamos profissionais qualificados para nos ajudar em tudo, amigos e parentes maravilhosos – que encheram nossa cerimônia e festa de carinho – e um ao outro para celebrar nosso sonho mais precioso: o de estarmos juntos. Saímos de lá satisfeitos! Exultantes de felicidade! Para vivermos o nosso felizes para sempre!  Um grande beijo e, mais uma vez, obrigada pelas dicas, apoio e carinho que você dedica a todas as leitoras. Sucesso!!!”

avatar

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
avatar

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Claudio R. Tavares – Fotógrafo diz: 23 de abril de 2012

    Esta foi uma oportunidade de sonho de fotógrafo.
    Uma vez quando fui entrevistado pela Andressa, há uns dois anos, vi a aliança em sua mão direita e disse: “Sou eu que vou fotografar seu casamento”. E no final deu tudo certo e estava lá participando e contando a história do seu grande dia através das nossas fotografias.
    Quero agradecer a Andressa e ao Thiago pela confiança em nossos serviços.

  • Gabriel em Chamas diz: 23 de abril de 2012

    Por uma morena assim, eu tb pulava de paraquedas. Pensando bem, já que o Thiago estaria na concorrência, eu pulava até sem paraquedas. Eta cara de sorte … uma morena bonita, tipo as gauchas da fronteira. Nothing better!

Envie seu Comentário