Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A polêmica da esposa de Kaká: quando o homem trai é porque a esposa falhou?

27 de abril de 2012 71

Polêmica essa esposa do Kaká, hein? Uma entrevista de Caroline Celico está na boca de todo mundo.  Não sabe do que eu estou falando? Espia só este trecho.

Concordam, pessoal? Quando um trai é porque o outro falhou ou pode haver traição mesmo que o casamento esteja indo bem?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (71)

  • Renata diz: 27 de abril de 2012

    Nossa, de que século esta menina pertence?

  • Eugenio diz: 27 de abril de 2012

    Putz, tem muita gente estagnada na idade média ainda…

  • Monique Martelli diz: 27 de abril de 2012

    Pode haver traição quando os dois falham, a mulher pode ter falhado deixando faltar algo ao marido e o marido ter falhado de não ter dialogado com a mulher e tentado “reverter” a situação de outra maneira e vice versa, assim como pode haver traição também quando o casamento está indo bem… tem gente que trai por puro instinto. Resumindo, o casamento é um sacramento, sendo um sacramento deve haver Deus nele, tendo Deus na vida de um casal não há traição, pelo menos há a chance de tudo acabar antes que alguém saia profundamente machucado.

  • Fabiola diz: 27 de abril de 2012

    No mínimo bizarro essa declaração, né?!
    Quer dizer que a culpa é da mulher? E só da mulher?
    Estamos vivendo em que século mesmo? Na idade média?!
    A culpa não é da relação? Uma relação se faz com duas pessoas. Duas opiniões… É uma via de mão dupla. Mas, cada relação é uma relação.
    Se o casamento dela se constroi dessa forma… fazer o que?!…

  • Carolina diz: 27 de abril de 2012

    Alguém tem que dizer pra essa menina que nem o carinho , nem o diálogo, nem o sexo nem qualquer coisa vão prender o cara se ele quiser trair. “o motivo seria algo de muito errado feito por mim” Serio!!! ela pensa isso mesmo?Acha que tudo depende de ela ser “perfeita”! Não conhece os homens.Vai ver que o Kaká foi primeiro que ela ficou e casou.

  • Gislene diz: 27 de abril de 2012

    Olha, se há traição, as duas partes tem culpa. Não tem essa de um ser o responsável. Estamos falando de adultos, que tem suas crenças, cultura… que tem responsabilidades, não de crianças que não sabem o que estão fazendo.
    E o respeito onde fica nessa visão?

  • Julia diz: 27 de abril de 2012

    Gente, fiquei indignada com este comentário. Acaso uma esposa estiver descontente com o seu marido ou o seu marido descontente com a sua esposa devem tentar resolver o problema, dialogar, e não trair. Em último caso, separação. Traição, porém, é falta de respeito, a não ser que a outra parte tenha ciência e prefira dar continuidade ao relacionamento ainda assim. Muitos homens traem porque a sociedade é machista, porque muitas vezes espera isso deles. Num relacionamento ambos têm obrigações, ambos tem que dar carinho, cumplicidade, sexo e amor.

  • Juliana diz: 27 de abril de 2012

    MEU DEUS! Depois dessa ela merece sim ser traida.

  • Julia diz: 27 de abril de 2012

    Ela já dá brecha para o cara trair porque sabe que ela vai perdoar. Mas independente disso, não concordo com o que ela falou. Tá insatisfeito? Cai fora antes de magoar. Ou não casa. Não vejo como magoar o parceiro a esse ponto pode ser ‘normal’.

  • Katia diz: 27 de abril de 2012

    Sabe antigamente, mas mto antigamente, qdo td q o homem fazia era certo?? E aí a mulher se culpava pelas puladas de cerca?? Ali, nesta terra distante, mora Caroline Celico.
    Concordo q, em alguns casos, a falta de diálogo, o tempo q esfria a relação, podem contribuir p uma traição. Mas isto não é culpa de uma pessoas, mas de duas q juntas formam um casal. Traição de homem ou de mulher não necessariamente precisa vir de uma insatisfação. Pq, com insatisfação, é só dar um ponto final, mas o q vemos é q após ser descoberta a traição, o traidor faz d td p reatar, p ter d novo o q perdeu…. ele quer voltar a ser insatisfeito??? Por favor… Comentário infeliz dessa moça quadrada e antiquada.

  • Andrea diz: 27 de abril de 2012

    Olá,

    Eu acho que a traição é a perda sim: a perda de respeito pela esposa/marido. A história do trair por não encontrar em casa é desde o tempo das nossas tataravós, quando ainda havia coisas que se fazem com a esposa e coisas que se fazem na rua. Mas nos dias de hoje é inacentável.

    O comentário dela também é um reflexo da baixa alto estima, uma mulher que não se valoriza, vai assumir todo o tipo de culpa, esquecendo que para um casamento funcionar, precisa de dois e não apenas de um.

    Bjos

  • Camila Dal Prá diz: 27 de abril de 2012

    Bom dia Meninas,
    Concordo com a Andrea!!!
    Acredito que quando se “falha” tanto da parte do homem, quando pela parte da Mulher tem que existir um dialogo entre ambos e ver onde está acontecendo o erro.
    Não é pq a relação não está mais pegando que ambos vão sair traindo.
    Na minha Opinião casamento, união é um ciclo em nossa vida no qual começa a todo vapor, com aquela paixão maluca (de fazer coisas loucas, tipo de adolescente) e depois se transforma em amor, amizade, complicidade, amizade e respeito.
    Vai de cada casal ter confiança um com outro, saber dialogar sempre para saber o que está acontecendo e nunca deixar ou tentar faltar nada… digo esse faltar nada me referindo a carinho, paixão, amor, sexo, dedicação.
    Se depois de tudo isso um ou outro não estiver satisfeito que o relacionamento acabe antes mesmo de trair!

  • Amanda Rabelo diz: 27 de abril de 2012

    Aff! Simplesmente!

    Nem merece nossa atenção um troço desses!

    Relacionamento é via de mão dupla! Não tem alguém mais responsável que o outro quando algo dá errado.

    Traição é questão de caráter. Não tô querendo bancar a moralista, mas o que é combinado não é caro. Se você está num relacionamento em que o outro acredita ser monogâmico, tenha a decência de comunicá-lo caso queira ter outras relações ao mesmo tempo.
    Pra mim não é errado por estar com 2 pessoas, mesmo porque tem gente que aceita isso de boa. Errado é enganar o outro, fingir ser e ter um relacionamento que é uma coisa na teoria e na prática é outra totalmente diferente.

  • Marlene diz: 27 de abril de 2012

    Gente que horrível o que essa mulher falou, da onde que a culpada vai ser ela? É ridículo isso, ela deveria ter vergonha de pensar assim. Fiquei com pena dela, porque só sendo uma coitada para pensar assim aniquilada.

  • Paula Silveira diz: 27 de abril de 2012

    E eu vi isso por aí e achei que era notícia fake. Pelo amor de Deus, né? Traição é sinal de mau carater, na minha opinião. Porque se você está insatisfeito com algo que a esposa fez, converse com ela ué. Se não der jeito, adeus! Agora, perder o respeito e a moral própria traindo, não dá, né? Eu posso ter feito TUDO de errado, mas se meu marido não tiver tentado resolver e já tiver partido pra traição, não perdoo mas NEM POR DECRETO!

  • Silmara diz: 27 de abril de 2012

    Acho que se a mulher está falhando,o homem tem que conversar com ela e vice-versa,tem que ter diálogo.Isso não é motivo para trair,então se assim sempre que a mulher tiver de TPM o homem vai se achar no direito de trair porque ela o tratou mal.Pra mim isso é desculpa dela pra não passar por coitadinha que não sabia de nada devido a exposição de ser casada com um jogador famoso e bonito,acho que ela tá é com medo do que pode acontecer e está se justificando antes,como dizem a melhor defesa é o ataque.

  • Aíla Taíse diz: 27 de abril de 2012

    onde há amor, há respeito, e a traição passa longe qnd esse respeito é colocado em prática, quando se casa, são feitos votos diante de Deus de amar e respeitar o outro, se uma das partes descumpri isso é porque não há amor, isso é fato, e caso venha a acontecer a traição por falha, fraqueza humana ou coisa parecida, o perdão esta ai para isso, se o amor existir – então para que julgar, diálogo, respeito, cumplicidade são sentimentos q existem e estão ai para serem colocados em prática, então coloquemos. Louvável todos os comentários que falam em respeito!

  • Marcelo diz: 27 de abril de 2012

    Quero uma mulher dessas. Eu traio e ela se sente culpada…Kaka aprveita meu filho

  • Gabriela Lorenzet diz: 27 de abril de 2012

    Purfa! Que mulher é essa????? E tantas mulheres lutaram por uma independencia nesta vida, pra depois ler uma coisa dessas…..

  • Ribeiro diz: 27 de abril de 2012

    Olha, eu já ví comentários infames, mas esse aí… de quê planeta ela veio? Vai levar um chifre, aí eu quero ver, qual será a “DECLARAÇÃO” que ela vai postar!

  • Amanda diz: 27 de abril de 2012

    O marido trai e ela que se sente culpada. É uma ultrapassada essa mulher. Então se alguma gostosa se oferecer pro Kaká e ele trair a culpa é da esposa? Aff! Homem geralmente trai porque quer sexo com alguma mulher diferente, ainda mais jogador de futebol, que a oferta é grande!

  • Patrícia diz: 27 de abril de 2012

    Cada um tem direito a ter sua opinião sobre o assunto, a dela pode ser essa, mas a minha é bem diferente!
    Se o relacionamento não está indo bem, tem que haver conversa, tentar resolver o problema. Trair não é solução pra nada, muito menos culpa de uma pessoa só, ainda por cima, daquela que não realizou o ato da traição.
    Essa declaração dela chega a beirar o estranhismo de parecer uma desculpa furada pra ela ter aceito alguma traição do marido!!!

  • Tayane diz: 27 de abril de 2012

    Eu só tenho uma coisa a dizer… eu tenho pena dessa moça, acho que ela parou no tempo!!!!!!

  • Ana diz: 27 de abril de 2012

    Eu realmente acredito que a traição (na maior parte das vezes) só ocorre quando há algo de errado com o relacionamento, não necessariamente com a mulher! Me admira ela, que é uma pessoa cristã e trocou juras de fidelidade e respeito com o seu marido perante um pastor, pensar desse jeito. Se uma das partes não está feliz no casamento, deve buscar o diálogo, nunca “pular a cerca”. Como mulher, eu fico envergonhada diante de uma declaração dessas.

  • Omar Motta diz: 27 de abril de 2012

    Ela tem razão. Eis uma voz feminina pela verdade eterna. Pelo pouco que eu entendo, o que ela diz é óbvio: o homem não trai nunca, por sua própria natureza. A psicologia evolucionista é prefeita nesse sentido, quando afirma que ele é um caçador de origem, que precisa espalhar as suas sementes para perpetuação da sua estirpe. Esse é o motivo das suas sementes serem aos bilhões, ao contrário das sementes femininas, que são contadas e restritas pelo universo. O resto é cultural e passageiro.

  • Valéria diz: 27 de abril de 2012

    Se a relação está ruim , é melhor o diálogo do que simplesmente trair!
    se a mulher não está dando atenção ao companheiro é por algum motivo. ANTES DE PENSAR EM TRAIR , UMA BOA CONVERSA É A MELHOR SOLUÇÃO. mas entendo também o que Carol quis dizer.

  • Patricia diz: 27 de abril de 2012

    Putz, é uma coitada!! Com essa cabecinha, já já vai ser traída…

  • Tassiana diz: 27 de abril de 2012

    Alguns belos comentários, onde se fala em amor, perdão, respeito e companheirismo. O casamento é um SACRAMENTO e muitas mulheres que expuseram sua opinião aqui, se quer sabem o que é isso, mas querem casar na Igreja, onde Deus (como algumas usaram seu santo nome em vão), prega o perdão, o amor, a castidade antes do casamento, onde se descobre e se fideliza o amor, as pessoas hoje só pensam em sexo, se houvesse castidade, antes do casamento, creio que a palavra traição existiria bem menos e prestem atenção e reflitão sobre o juramento que fazem, “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de minha vida”, há Deus em um casamento e onde há Deus, há perdão e se deve pelo menos fazer a tentativa de se salvar uma família que foi criada.
    Creio ser essa uma das convicções da Celico, apesar de termos religiões diferentes e por isso tal declaração.

  • Alicia diz: 27 de abril de 2012

    Tenho 22 anos,não sou casada,mas já vejo muitas coisas por aí, e penso o seguinte: traição? É ” culpa”, escolha, de um. Casamento sim é feito por dois,onde os DOIS tem responsabilidades. Porém acredito que a escolha de procurar a grama do vizinho , é de um. Mulher alguma,que casa, que tenta construir uma relação,ou o homem,enfim, espera que o companheiro vá buscar fora de casa o que ele não considera ter nela.
    Ao invés de sair buscando o que não tá satisfeito na rua, destruíndo algo buscado,pensado,concebido ,com tanto amor pelo casal, a pessoa que pensa em trair não abre uma conversa franca,séria, sincera e diz que tá insatisfeito, ou querendo cair fora?

    Como socióloga, e mulher, me autorizo a levantar uma possibilidade pra fala infeliz da Carol Célico: retrato de mulher criada por uma sociedade machista e muito,mas muito precária e atrasada no que se refere a matrimônio,e traição.

  • Carlos diz: 27 de abril de 2012

    Bobagem pura, a traição independe de erros do companheiro, ela é inerente ao ser humano, independente de ser homem ou mulher, em determinadas situações, todos podem trair. O que não concordo com as mulheres, é que elas se fazem de vítimas com relação a este assunto, mas uma grande porcentagem destas mesmas mulheres que se queixam de seus companheiros, também traem.

  • João Pedro diz: 27 de abril de 2012

    Pesquisem sobre a autora Regina Navarro, ela fala sobre esse tipo de coisa arcaica

  • Micheli diz: 27 de abril de 2012

    Concordo com ela! Está certíssima, se o homem trai é porque a mulher não fez a parte dela, a mulher deve ser sábia e edificar seu lar, se ela não ver a necessidade do marido e não conseguir notar o que ele precisa é óbvio que ele vai procurar fora em outra mulher, aquilo que ele não tem em casa ele busca fora, isso é fato!

  • Alice diz: 27 de abril de 2012

    Traicao è coisa de caracter. Se ela admite uma traicao , tambèm nao tem caracter.È uma coitada e machista. Uma mulher que aceita isso , esta sendo submissa e nao tem vergonha na cara!

  • Gabriela Cristina diz: 27 de abril de 2012

    Mtas falaram q ela parou no tempo, mas devo confessar que se algumas coisas fossem feitas como antigamente, acho que mtos relacionamentos teriam mais chance. Mas eu acho q a culpa de quem trai, é do traidor.Safado(a)!!!!

  • Elena diz: 27 de abril de 2012

    cho-ca-da, sem palavras… desde quando homem precisa de motivos para trair??

  • Kelly Peixoto de Oliveira diz: 27 de abril de 2012

    Eu sou do pensamento que traição não tem perdão. Acho que vale muito mais parar e pensar se a relação já não se esgotou, e se o casal já não está junto apenas por comodidade. E isso vale pro marido quanto para a esposa.

    Nos dias de hoje, tanto homens quanto mulheres traem, e no fundo é sempre por falta de alguma coisa, afinal se a relação vai bem, se há respeito, cumplicidade, amor, carinho e principalmente diálogo, enfim, não tem necessidade ir procurar alguma coisa fora do casamento.

  • Luciana Bjorklund de Lima diz: 27 de abril de 2012

    Uma declaração muito polêmica dessa garota que casou cedo, e provavelmente não teve muitos relacionamentos amorosos. Não é possível julgá-la e condená-la por ter expressado sua opinião frente a um assunto que foi e é historicamente e culturalmente constituído. A revolução feminina hoje é uma realidade, a independência financeira, a alavancada da mulher no mercado de trabalho a colocou em destaque e a frente de muitos homens. Porém continuamos (ainda bem!) a sermos mulheres, que geramos vida e colocamos afeto e ternura em tudo o que fazemos. Continuamos a sermos responsáveis pelo lar, a referência para os filhos e maridos. Mas a modernidade imprimiu na sociedade as questões de igualdade de gênero e de sexo. Mulheres com os mesmos direitos dos homens, liberdade sexual para ambos. E o casamento, um sacramento, é expresso com fotos, filmes cinematográficos e apresentação ao estilo “Dança dos famosos”. Matrimônio é principalmente amor, acompanhado de muito diálogo, carinho, compreensão, renúncia, tolerância, criatividade, cumplicidade e respeito. A escolha é de cada um, ninguém hoje em dia é obrigado a estar ao lado de alguém. Olhar a traição com as lentes do instinto é mascarar o que não se tem coragem para enfrentar. A traição é a quebra da confiança e da fidelidade, que vai além do corpo e do sexo, mas da história de vida construída a dois. Algumas pessoas podem não querer perder isso por entenderem que algo falhou em sua relação e terem a capacidade de perdoar, pois o amor permite isso. Outras já podem revidar com a mesma moeda, quando até parte das próprias mulheres a alternativa de trair. Para alguns casais a relação e o outro são como uma biruta, que aponta para onde o vento sopra. Para outros é como uma bússola que aponta para o norte. Bem que poderiam fazer uma entrevista dessas com a opinião do Brad Pitt sobre a traição da Angelina Jolie. Gostaria de ler as opiniões sobre a visão masculina da traição feminina. Certamente muitas outras “Amélias” como a Caroline iram se manifestar.

  • Jaque diz: 27 de abril de 2012

    Ah, tá. Vem trair ela comigo, então, Kaká! rsrsrs

  • Sheila diz: 27 de abril de 2012

    Gente, ela não bate bem da cabeça… há um tempo atrás, quando ainda era da igreja Renascer, deu uma declaração dizendo que Deus havia dado dinheiro ao Real Madrid para contratar o Kaká… depois, saiu dessa igreja e disse que se arrepende da tal declaração… agora, vem com essa de que a culpa é da mulher quando o homem trai… sério… terapia cairia bem pra ela… coitada…

  • Marina Bittencourt diz: 27 de abril de 2012

    Eu discordo dela, acho que tem fatores que fazem que a pessoa se interesse por outra que são da própria pessoa que trai e nao sempre pq tem problemas com seu parceiro…
    Mas olha, ela certamente perdoaria a traição do kaka, pq ele é rico e é gatíssimo heheheh ela nao vai querer perder essa barbada…

  • Evelyn diz: 27 de abril de 2012

    Nossa, lógico que tem traições em que o motivo é esse, problemas no relacionamento, mas nem por isso a traição é justificável.

    Pelo que sei a mulher dele era namorada de adolescência, aí eles têm um problema no relacionamento e isso justifica ele perder todo o respeito por ela?!

    Acho que ela só falou isso pq não acredita que ele faria algo assim, duvido que se acontecesse ela não ficaria magoada e ainda pediria perdão pelos próprios erros.

    Se esse for o caso, é um problema de auto-estima dela! Maluca!

    Respeito acima de tudo, homem que trai é baba#@, independente da mulher que tenha.

  • Marina diz: 27 de abril de 2012

    Essa guria vive num mundo de fantasia onde todo mundo é rico e perfeito e não existe nada de errado. Otimo ter uma vida em que a unica preocupação é estar bonitinha e arrumadinha pro marido, super disposta porque tem um zilhão de empregados pra tomar conta de tudo pra ela. (Porque além dele ganhar milhões, a família dela também é riquissima).

    Só não contaram pra ela que nem isso garante que ele não vai trair ela. Isso depende de zilhões de fatores. Quero ver é se ele realmente colocar um par de guampas na testa dela se ela vai continuar pensando desse jeito.

  • Rodrigo diz: 27 de abril de 2012

    eita…é admitir que é corna e ainda gostar…afff

  • Ana Lúcia da Rosa diz: 27 de abril de 2012

    GENTE!!!!! QUE MULHER É ESTA????
    DE ONDE ELA TIROU ESTA CALUNIA, PARA NÃO DIZER OUTRA COISA.
    Olha traiçao é falta de respeito, não ta bom que sair com outro (outra) então seja digno e caia fora, diga a verdade doa a quem doer.
    Mas não se faz a pessoa de palhaço.
    Eu fui traida sim e doi muito, mais nem por isot sou eu a culpada, a da lincença. bjs Indgnada

  • Maura Simon diz: 27 de abril de 2012

    Bom, se esta é a opinião dela, assim deve ser respeitada, ainda que aparentemente fora dos padrões da maioria (onde me enquadro). Se em uma relação existe espaço para uma terceira pessoa é sinal, sim, de que algo está errado… mas atribuir culpa (o quem juridicamente ocorre mais) a alguém não parece solucionar nada. Ainda assim, cada caso é um caso.

  • Fernanda diz: 27 de abril de 2012

    Essa guria era de uma Igreja evangélica, era até “pastora”, se não me engano. E nas Igrejas evangélicas eles pregam que se o homem trai é por culpa da mulher!!! Desculpe quem é evangélico, mas isso é ignorância!! E sim, ela não conhece nada sobre os homens mesmo, o Kaká foi o primeiro namorado dela!

  • Marcos diz: 27 de abril de 2012

    Ela ESTÁ CERTA!!!!
    Se a gente trai vocês, é porque vocês estão devendo hahahahaha
    Gostei!!!

  • Michelle Lucas diz: 27 de abril de 2012

    Eu acho que no caso delaé verdade, pq ela não trabalha fora, não cuida dos filhos pq tem babá, não se preocupa com nada pq o marido a sustenta muito bem.
    Então ela tem que pensar assim, pois se o marido dela a trair é pq ela realmente não tá dando bola pra ele, é a única atividade da vida dela…
    Eu e a maioria das mulheres com certeza não temos este privilégio ou melhor esta vida!!!!

  • Regina diz: 27 de abril de 2012

    TEM PESSOAS QUE PERDEM A OPORTUNIDADE DE FICAREM ETERNAMENTE CALADAS. DESSA MENINA ATÉ HOJE SÓ OUVI PÉROLAS.

  • Juliana diz: 27 de abril de 2012

    Gostei do texto da “Luciana Bjorklund de Lima”!
    Agora, minha opinião, é mt complicado opinar quando não se passa por uma situação… só a pessoa traída/traidor pode dizer o que sente, quais seus motivos, e se podem perdoar, se vale a pena ou não…são muitos fatores, mts detalhes…como diz o velho ditado “em briga de marido e mulher não se mete a colher”…cada caso é um caso….

  • andre diz: 27 de abril de 2012

    Ai ai.. esse pessoal dessa igrejas estranhas.. Conceitos da idade média. Por favor Mulher.. Evolui né?

  • Janjão Leão diz: 27 de abril de 2012

    Putz! E eu aqui – trouxa – chupando o dedo, me incomodando e tendo que dar explicações cada vez que eu olho pro lado, custo pra atender ou não atendo o telefone, chego tarde ou durmo fora.

  • Carlos Dinossauro diz: 27 de abril de 2012

    Hi, André, qualé! Se nós não formos unidos, somente as mulheres sobreviverão. Vc tem dúvidas disso?

  • REGI diz: 27 de abril de 2012

    Bem, se o meu marido recebesse o salário o que o marido dela recebe, com certeza também poderia me trais, kkkk.

    Como é bom ser uma dondoquinha, riquinha, nem principios e amor prórpio precisa ter…..

  • Fernando diz: 27 de abril de 2012

    Acho que ela esta coberta de razão. Essa mulherada fica com frescura pra não lavar cueca na mão, daí tem mais é que tomar chifre mesmo!!!!!

  • Jaja diz: 27 de abril de 2012

    Vocês que pensam que ela é boba. será que não é o Kaká que está levando “chifres” e ela só está preparando o meio d campo?

  • Adriana diz: 29 de abril de 2012

    Se o marido trair e devido “incentivo” da esposa, nesse caso me parece que os dois são culpados: ela por deixar isso acontecer e ele por não conversar sobre o que está errado na relação. Aceitar que o marido traia e só pensar que a culpa é da mulher, é ridículo. Esse tipo de situação só acontece com casais que vivem em culturas diferentes. Penso que ambos (casa) devem ter mesmo valor e respeito na relação. Hoje, as pessoas tem condições de ser mais maduras e racionais nos relacionamentos, sem precisar “aceitar” traições.

  • Tatiana diz: 30 de abril de 2012

    Oi Gente!!!Vcs viram q a Celico corrigiu essa reportagem…ela disse q não tinha falado isso,q tinha sido mal colocado pela entrevistadora ou pela revista,nem me lembro.
    Bem q vi q seria muito absurdo para uma mulher neste século falar isso…Mas estou admirada como tem homens por aqui,hehe,ainda bem q eles tbm estão interessados em assuntos d casamento e afins… Mas,por outro lado, estou c/ “pena” das companheiras d alguns q se manifestaram a favor da dita reportagem da esposa do Kaka.

  • Jéssica Monteiro diz: 30 de abril de 2012

    Noooossa, que polêmica hein?
    Esse negócio de traição é complicado, só você estando dentro da situação para entender né?
    Mas, vamos partir do princípio que ela é normal ok? Que não é nenhuma viajante do espaço-tempo da idade média ou uma crente maluca – como alguns disseram por aqui.
    Você já parou para pensar que, pelo fato dele ser seu primeiro namorado eles se conhecem muito bem? Seu caráter, personalidade e escolhas futuras?
    E que, ela o escolheu justamente por ele ter o caráter anti-relações-extra-conjugais, raro hoje em dia?
    Então, se você sabe bem que aquela pessoa não fará isso com você e mesmo assim acontecer, algo está errado certo? Ele continua do mesmo jeito? Então talvez o problema tenha iniciado por você…
    Entretanto, acredito sim que a entrevista foi mal editada, pois, se ela se preparou tanto para casar também sabe que os problemas no casamento os dois são culpados!!
    Por pior ser que ele(a) tenha se tornado, você estava lá do lado né? Então, você contribuiu sim para essa situação – bom, pelo menos é assim que eu vejo…
    Bjs e desculpa a extenção.

  • Camila Silva diz: 30 de abril de 2012

    Quando há uma traição, com certeza, é sinal de que o casamento já acabou faz tempo! Não existe mais respeito e nem confiança, algo que faz parte da base de um relacionamento.
    Em minha opnião, ela deveria ter uma visão mais holística, e não ficar presa a nenhuma visão ultrapassada.
    Contudo, respeito sua opnião.

  • Marilandes Cupertino diz: 22 de maio de 2012

    “Um erro não justifica outro”. Meu Deus, de volta aos anos 50, 40, 30…Não!!!
    A mulher ganhou seu espaço com muita luta, muita garra, e se tivesse dado ouvidos a basoseiras como essa estaria ainda ali, lustrando o sapato do macho.

  • marcia moura diz: 22 de junho de 2012

    Ela é ridicula ,culpando as mulheres …..deve ter medo de perder o trono,subimissa……….

  • marcia moura diz: 22 de junho de 2012

    desculpem o erro …é submissa

  • Rosa Brasiliano diz: 29 de junho de 2012

    Acho um absurdo traição no século XXI! Quer estar com outra pessoa? Termina e vai viver sua vida e deixe os outros viverem!!!!

  • Arlete Maria diz: 3 de agosto de 2012

    Acho que ela está pensando em traí-lo e quer livrar a cara dela.
    Como pode? Acho que o Kaká entrou numa furada mesmo.
    Ela quer competir com o marido e ser famosa que nem ele.
    Porque ela não partiu para a vida artística, ao invés de casar com o Kaká?
    Acho que ele mereia uma mulher de caráter, mas o que fazer? Escolheu essa riquinha mimada, agora terá que pagar o preço.
    Acho que esse casamento já está acabado.
    Puxa, logo ele, um cara fiel, de caráter, leal. Merecia uma mulher descente.

  • vivi diz: 15 de outubro de 2012

    Não concordo com ela, posso dizer com conhecimento de causa, que alguns homens que trai por safadeza, sou noiva e descobri que o meu noivo me trai com uma velha horrorosa, eu tenho certeza que não deixo a desejar em nada, pq sempre conversamos sobre nosso relacionamento. Ele é um verdadeiro safado, mais a vingança é um prato que se come frio.

  • mel diz: 5 de novembro de 2012

    puxa, como as pessoas gostam de crucificar as outras…cada um tem sua opiniao, se a dela é essa… pq crucifica – la…

  • Wiviany diz: 3 de dezembro de 2012

    Isso nao procede.
    Existem muitos, mas muitos homens que traem por uma única razao: Por que gostam!

  • kesya diz: 25 de abril de 2013

    Elaé muito Burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caraca nem tem oquê dizer

  • Laura diz: 15 de janeiro de 2014

    Mais um comentário estúpido dessa garota. Já foi uma Ofélia Gospel agora é o que? A psicóloga Magda? Mas, não dá para esperar nada inteligente de uma pessoínha que afirmou ter Deus tirado todo o dinheiro do mundo para entregar ao clube que contratou o seu marido. O casal sem graça!

  • cintia diz: 21 de fevereiro de 2014

    A traição não é algo que queremos ou esperamos..Existe sim casos que o casamento é quase perfeito,porque perfeito não existe.e mesmo assim o cara sem vergonha trai,se ele quer trair,não ta nem ai,trai de qualquer forma.Quando achei que meu casamento estava quase perfeito fui traída,levei um choque!!queria saber onde foi que eu errei,ele me disse que estava tudo perfeito,que ele sabia disso,mas que já havia me traído.Hoje ele quer voltar,mas não existe mais confiança e o amor se acabou!!!se a culpa fosse minha ele não iria querer voltar!!então a culpa é dele por ser sem vergonha..e existe muitos casos assim.

Envie seu Comentário