Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bodas de Papel para William e Kate

28 de abril de 2012 5

Uau! Já faz um ano, é? William e Kate comemoram neste 29 de abril de 2012 o seu primeiro aniversário como marido e mulher. Foi o máximo aquele frenesi do casamento no ano passado, não foi? Apesar das histórias de príncipes e princesas passarem longe do modelinho de conto de fadas ainda existe uma aura toda especial sobre casar com um futuro rei e ir morar num castelo.

Eu sempre vou lembrar com muito carinho do casamento, afinal de contas, eu estive lá! Foi tudo de bom fazer a cobertura do casamento para tevê, internet, rádio e jornal. Uma honra para o Noiva.com! Os dias em Londres foram ótimos (e bem cansativos), e ainda pude dar uma esticadinha em Lisboa. Dá para relembrar um pouquinho, dá?

Já no aeroporto, desembarcando em Londres, deu para ver que o comércio de mimos relacionados ao casório seria imenso. O mais comum? A imitação do anel de noivado que pertenceu a Diana e agora é de Kate. Lembro que cheguei no meu hotel e fui para a internet à caça de um mapinha para me situar na cidade. A primeira missão seria descobrir onde ficava o hotel onde Kate iria se hospedar e passar sua última noite como solteira. Para minha surpresa ele ficava a uma quadra de onde eu estava hospedada. Fiz vários plantões por ali e até mostrei aqui meu vídeo gritando para a Pippa, a irmã da Kate. Vale a pena clicar aqui para rever a jornalista doida tentando manejar mil câmeras ao mesmo tempo! Morro de rir quando vejo!

Uma bolsa, uma sacolinha cheia de presentes (eu trouxe uma bag forrada de mimos para sortear no blog, lembram?), câmeras, microfone e mil metros de fios! Eu e a Débora Ely, jornalista gaúcha que estava por lá, até mostramos aqui no blog os bastidores das nossas gravações, aqueles erros que a gente dá risada vendo tempos depois.

Turistando a mil em Londres! Tá certo que não é uma fotinho tão linda quanto as oficiais do casamento da Kate e do William, mas como deixar este urso fofo passar batido? Não dá, né?

E a twitcam ao vivo de Londres? Por uma horinha, no dia anterior ao casamento, eu conversei ao vivo lá de Londres com leitoras e leitores do blog. Foi super legal! O vídeo com a íntegra do papo ainda está disponível para quem quiser rever.

Olha o big telão instalado em um dos parques de Londres para mostrar o casamento. Gritaria, choradeira e muita gente aplaudindo cada momento da cerimônia. Aliás, falando nela, clica aqui para ver qual foi meu momento preferido de todo o casamento.

O dia seguinte ao casamento foi de ressaca total. A tevê passava a imagem do beijo o tempo todo e os jornais estampavam o selinho nas capas. Trouxe vários exemplares para casa como recordação da cobertura. De recordação também fica esta listinha que fiz aqui no blog elencando as 10 maiores inspirações de todo o casamento real.



Encontrando leitoras por aí! A Vivi me encontrou na frente do Palácio de Buckingham e me acompanhou em comprinhas!

Em Londres eu também encontrei a Gabriela (que morava lá, hoje já retornou ao Brasil e até já foi nos encontrinhos de noivas aqui de Porto Alegre)

Como foi o encontro com as leitoras do blog que moram em Lisboa (lindonas, que saudade de vocês!)

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Fernanda M. diz: 29 de abril de 2012

    Eu acompanhei a cobertura do Casamento Real pelo bloguinho!! Tu fizeste um excelente trabalho, Gabi.

  • Sabrina Steiner diz: 29 de abril de 2012

    Gabi que gostoso poder rever fotos de um momento tão especial ainda mais sendo um casamento real e ter visto tudo aquilo de pertinho, é muita emoção e tudo foi tão lindo! tua cobertura foi maravilhosa, adoro o vídeo dos bastidores da cobertura que vc fez a euforia de não perder nenhum pedacinho do casamento real!

  • Ananda diz: 30 de abril de 2012

    Gabi!
    Lembro como se fosse hj! Acompanhei a cobertura do casamento pela tv e pelo bloguinho e foi muito marcante e lindo!!!
    Ontem eu tbm estava de Niver de casamento: 6 meses de casada!!!!
    Lembro que no dia do casamento real eu só pensava: daqui a 6 meses será o meu grande dia!!!!
    Adorei acompanhar a tua jornada na cobertura deste evento tão emocionante!!!
    Bjinhos

  • Maura Simon diz: 30 de abril de 2012

    Gabi, ainda lembro como se fosse hoje nossa euforia com tua ‘ida’ ao Casamento Real. É tão nítida na minha cabeça a imagem da Kate descendo do carro, aquele véu maravilhoso e esvoaçante tocando o rosto dela tão delicadamente. Tudo tinha uma aura diferente naquele dia… Lembro de ter visto uma das fotos da tua cobertura e assim que pus os olhos na TV comecei a te procurar, logicamente não te encontrei, mas tua presença lá deixou o evento com um gostinho ainda melhor!! :)

  • Gabriela Lorenzet diz: 30 de abril de 2012

    Gabi, foram dias de muita euforia por lá, né? Foi um dos momentos mais marcantes, pra mim, que vivi por lá. Adorei rever, aqui no blog, nosso encontro. Gostei muito! Sou a fã número 1 deste blog!!! Bjs

Envie seu Comentário