Acompanhem a emoção da pessoa!

Sim, sim, sim! Eles chegaram nesta semana ao Brasil em edição limitadíssima e pelo menos um parzinho vai morar lá em casa! A Barbie e o Ken vestidos de Kate e William são per-fei-tos, uma recordação de gente grande daquelas!

O que tem naquela sacolinha ali? É com todo amor do mundo que eu conto: um par igual a estes para sortear no blog! Sim, sim, sim! Muitos beijos para a Big Center Festa, que separou uma caixa para vocês, meninas! Ontem mesmo eles estavam esgotando em todas as lojas, mas o pessoal garantiu um para o blog! Oh my God! Nos próximos dias eu conto para vocês como faremos a promo, certo? Por enquanto, deixa eu ir lá babar pelos meus bonecos lindos!



MEU DEUS EU QUEROOOO!
Aaaaaaaaaaaaahhh, não acredito!!!!!!!
Desculpa mas eu ia fazer bem assim, primeiro a fala de cima, depois dar um abraço bem apertado em quem me deu de presente!!!
Ai eles são lindos... Quando casaram eu disse ao meu chefe que iria tomar um café e fiquei lá no refeitório grudada na tv #revelações
Sou fá dela, acho que é por causa daquela coisa de realeza sabe?
Aqui em casa sempre que falo do vestido ou do anel ou de qq outra coisa é assim: "Ai Kate isso, a Kate aquilo...blá, blá, blá". No começo minha mãe perguntava "Quem é Kate?", depois ela se acostumou com a intimidade... minha para ela, é claro!!!
Estou aguardando a promo Gabi, bjs
Aaaaaaaaaaahhhhhh, melhor noticia da semana!!!!!
Quero muuuuito ganhar!!!!! Serio, muito muito muito!
São liiiiindos!!!!! Vou sonha com eles este findi!
Bjussssssss!
Gabiii
Amei demais!!
Nada de promo só pra POA,hein!!??
Nós mineiras queremos concorrer tbm!!
Quem sabe um parzinho não vem morar em Minas, uai!!
rsrsrs
bjo bjo
EU QUEROOOOOOOOOO
aaainnnnn, eu queeeeroooooo!
Que lindos!
Que Lindo Gabi!!!

Parabéns pelo presente, merece!!!
Também estou enlouquecida por eles, pricipalmente por ela, quero ver os detalhes da renda do vestido
A Big Center Festa é tudo de bom, já perdi as contas de quantas vezes sai de NH e fui até lá ver as novidades e comprinhas básicas, sem contar que o atendimento é 10 das meninas, super prestativas quando não nos achamos naquele mundo mágico de loja
Vou ficar de olho na promo e torcendo os dedos.
Bom findi!
Aaaaaaaaaaaahhh, não acredito!!!!!!
Desculpa mas eu ia fazer bem assim, primeiro a fala de cima, depois dar um abraço bem apertado em quem me deu de presente!!!
Ai eles são lindos... Quando casaram eu disse ao meu chefe que iria tomar um café e fiquei lá no refeitório grudada na tv #revelações
Sou fá dela, acho que é por causa daquela coisa de realeza sabe?
Aqui em casa sempre que falo do vestido ou do anel ou de qq outra coisa é assim: "Ai Kate isso, a Kate aquilo...blá, blá, blá". No começo minha mãe perguntava "Quem é Kate?", depois ela se acostumou com a intimidade... minha para ela, é claro!!!
Estou aguardando a promo Gabi, bjs
Ai desculpa Gabi, minha página fechou e eu acabei postando duas vezes...
Quero muito!!!! Aiai!!!
NÃO ACREDITOOOOOOO!! EU QUERO MUITO, TUDO ISSOOOO!!
Eu Keroooo...sonho d criança, realidade de noiva!!hehe
bjs
Não creio!! =O São mto lindos e eu quero!!!!
ai meu Deus! Que coisa mais preciosa!!! Eu desejo ao infinito!
Só uma coisa a dizer: owunnn que fofura!! Te cuida na saída da RBS, Gabi... sou capaz de te esperar na esquina, hein!! hahahah. Brincadeirinha!! Mto lindos mesmo!!
Ai Gabi, eu queroooooo!!!!
Meu trauma de infância foi quando a minha tia tinha comprado uma Barbie Noiva pra me dar de presente e a minha prima sujou o vestido (era morena, com sardinhas no rosto... isso faz no mínimo uns 15 anos, mas me lembro até hoje da carinha da boneca, dos cabelos e principalmente do vestido...)... aí minha tia disse que me daria uma outra Barbie, porque não me daria nada sujo.... Lembro como se fosse hoje de ter dito: "pode ser sujo mesmo tia, a mãe lava o vestidinho pra mim"...
Resumo da ópera: ganhei uma Barbie Windsurf (que roupa horrorosa que ela tinha), e a Barbie, de cabelos castanhos, ficou na coleção da minha prima.
Simplesmente TEM que ser essa!!!hehehe
Desde que tu postou a primeira notícia, fiquei que nem louca caçando onde eu encontraria o casal real... coisa mais linda!!!!
Eu quero, eu quero e eu querooooooooooooooooooooo
Parabéns, Gabi!!!!!!
Que tuuuuudo de bom!!
Não preciso nem dizer que "eu também quero", hehe!
São lindos mesmo! E a história deles é tão inspiradora... um casamento real (no sentido de verdadeiro, com amor) na Realeza... um Conto de Fadas da vida moderna
Beijos
óóóinnn, quanta fofura!! Tbm quero ganhar, hehe
Que invéja!!!! (boa claro)rs
Ontem mesmo quando vi o post já disse para a minha mãe que queria!!! Eu quero muuuuuuitooooo
))))))
Boa sorte pra nos meninas!!!!
Gabi,
Me senti com quatro anos agora, quando os meus olhos brilharam por uma Barbie Noiva!!!!
Muito lindo!!!!!! Já estou ansiosa pela promoção.
Bjos
kkkk Gabi..só vc msm!!!
Óbvio q eu vou participar da promoção tb!!
A tua felicidade é impagável Gabi! o que é a tua carinha nas fotos ahahah adorei! que coisa mais linda teus novos xodós, tô querendo um pra mim também de tão perfeitos que são! Boa sorte a todas as meninas e vou ficar torcendo para ganhar essa fofura! bjos
Eu não conheço outra blogueira tão maravilhosa que nem essa!!
Além de uma fofa maaaster, super simpática, q faz encontros maravilhosos e super criativos, ainda faz promoções MAAARAAASS pra realizar sonhos de infancia das meninas grandes q nunca tiveram uma barbie noiva!! hehehe
Ahh e tua cara tá impagável Gabi!!!
Bjs da Pri
Que fofos, Gabi!!! Quando criança eu sonhava com uma Barbie noiva, mas nunca tive, snif... Quem sabe agora eu ganho uma que, além de noiva, é princesa de verdade!!!
Beijos!!
Oi Gabi, tb quero muito ganhar, sou muito fá da Barbie, tinha milhares delas, queria muito a da Kate, pois ela foi uma noiva linda, e a Big Center festa é o máximo, comprei tudo para a festa da minha filha com eles, tem tudo...Iclusive a boneca sininho, que foi o tema da festa.
Se tu quiser mostrar fotos de festas infantis me avisa, a da minha filhota estava linda....Beijos
A cobiça é realmente um pecado, me perdoe, mas já estou cobiçando estes bonecos. Eles são a materialização da realização da história. Já posso concorrer?
EU SUPER QUEROOOO!!! AINDA TENHO MINHA COLEÇAO DE BARBIES, E COM CERTEZA ESSA É MAIS DO Q ESPECIAL! UM SONHO DE CRIANÇA, BARBIE NOIVA E PRINCESA EM UMA SÓ!
BEIJAO
Nem preciso dizer que vou engrossar o coro do: EU QUEROOOOO!!!!!
É um sonho ter esse casalzinho lindo que em bonecos ficaram muito lindos tb!
Já estou esperando a promo!!!
My God! Eu quero! Lindos Perfeitos! Meu sonho de ter uma barbie noiva...
Não vejo a hora de participar da promoção,sou muito louca pela Barbie,mesmo depois de crescida continuo comprando.Esse casal é lindo demais,quero muito.
Que lindinhos! A melhor parte são os detalhes fofíssimos!! Esse sorteio será concorrido... hahaha
Nossa Gabi, que coisa mais Linda =)
Um sonho de qualquer menina, adolescente, mulher hehe
Ameiiiii demais e com certeza vou ficar de olho na promoção!!!
O que eu acho mais legal é que qto tem promos o nível de comentário aumenta demais... hehe
Acho que tem mta Noivinha que passa por aqui e não comenta, isso não pode hein meninas!!
Bjs Gabi, bom findi
#TODASQUEREM!!!! Até parece menininhas de pré-escola, mas não tem quem resista e eu também quero!!
EU QUERO!!!!!!!!!!!
Lindos, lindos, lindos!
Bjo
Que coisa mais fofa!!!!!!!!!!! Eu quero muito!
Se eu nao estivesse colocando todo meu R$ no casamento eu comparava.
Beijao, gabi. Voce merece este presente.
Gabi, não tem mais na Big Festa...
Pedi pro maridón dar uma olhada, ele ligou pra lá e disseram que acabou...vou chorar....heheh
Agora só esperando pela promoção mesmo....o casal real literalmente "vanished" rapidinho das prateleiras....que peninha!
Gabi! Troco o casal de bonecos por aquele meu secador (que tu deu risada, aquele rosa antiguíssimo) kkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, irei participar da promo! Amei a ideia! bjoooo JU
Imagina se a Gabi não teria esse casal
Gostei