
Em abril eu fui a São Paulo fazer uma matéria especial para o caderno Donna, da Zero Hora, sobre duas estilistas brasileiras que despontam com tudo na moda festa (a matéria pode ser lida aqui, ó). Uma delas era a Lethicia Bronstein, que me recebeu com todo carinho do mundo e no meio do papo comentou que lançaria agora, no comecinho do mês de maio, sua nova coleção de modelitos para convidadas, formandas e madrinhas. São uma perdição! Peguei com o atelier as fotos do evento de lançamento para mostrar a vocês como são lindos de morrer os novos modelos. Alguns, inclusive, foram provados pela blogueira paulista Lala Rudge, que é super fã da marca. Enjoy!





PS: meninas de Porto Alegre, uma boa notícia: a Lethicia deve começar a vender em lojas multimarca daqui muito em breve. A gente avisa no blog os endereços assim que os vestidos baixarem no Rio Grande do Sul!



















Lindoooos! Com exceção do modelo longo, amei todinhos!
Meu sonho era ter casado com um vestido da Lethicia! Mas a distânica (física e financeira...hehehe) não me permitiram! São de muito bom gosto, lindos (só não gostei muito do longo também)!
Bjs
Ai Gabi avisa mesmo pois é linda essa nova coleção da Lethicia, ela faz vestidos maravilhosos sou fanzoca dela e de seus modelitos! amei
Divinos!!!!
Gabi, avisa quando começarem a ser vendidos por aqui...
Acho que ontem no premio contigo a Fernanda Vasconcelos e a Gioavana Ewbank estavam com modelos da Letícia.
Simplesmente sou APAIXONADA no trabalho dessa mulher!!
Pena que a condição financeira não deixa eu nem chegar perto de um vestido dela =/
Mas uma inspiração é sempre boa, né?!?!
Ahhh e como disse a Laura, a mulherada usou Lethicia pra valer no prêmio Contigo: Giocana Ewbank, Fernanda Vasconcelos, Mariana Rui Barbosa e acho q Giovana Lanceloti tb! Aiihhh quem me dera (#modedreamon)
Simplesmente divinos!!!
Lindos, delicados, femininos!!!