Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Alerta de lembrancinha fofa: cupcake na caixinha

16 de maio de 2012 4

A-do-rei esta ideia de lembrancinha da empresa canadense The Cake Museum. Os noivos colocam cupcakes dentro de caixinhas de papel decoradas com seus nomes e alguns frufrus extras (amei aquela fivelinha e as caixas com glitter). A bacanice, como a gente fala por aqui, fica por conta de deixar apenas um pedacinho da cobertura aparecendo.

Imagens: Divulgação, The Cacke Museum


Viu como as caixinhas ficam fofas organizadas em um aparador ou prateleira? No nosso último Petit Comité, lá na Maison Carlos Gomes, tínhamos um móvel lindo logo na entrada, que guardava as sacolinhas de presentes, a lembrancinha das convidadas. Imagina que bacana colocar os cups em caixinhas ali e posicionar o móvel num local estratégico do salão?

Imagem: Jorge Scherer

PS: este móvel do evento do blog foi locado com a Mobel!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Tatiana diz: 16 de maio de 2012

    Olá, sou de Balneário Piçarras, litoral Norte de SC, e na minha cidade já fui em um casamento em que a lembrancinha era justamente um cupcake dentro de uma caixinha feito por uma empresa de Itajaí, a diferença é que essa caixinha era totalmente fechada… e também conheço 2 moças de Piçarras, que possuem uma empresa informal de doces finos, a Doce Delícia (http://www.facebook.com/ateliedocedelicia ou http://www.ateliedocedelicia.com.br), as quais também, entre outros doces maravilhosos que produzem artesanalmente para casamentos e festas em geral, também fazem cupcakes e, acredito, já tenham feito os mesmos como lembrancinhas para casamento… ou seja, não precisamos ir lá para fora procurar isso quando temos do lado da nossa casa e com muita qualidade ;) #ficadica

  • Maura Simon diz: 16 de maio de 2012

    Que amoooor! Os cups em forminhas fofas já ficam lindos, mas na caixinha ficaram ainda mais graciosos!

  • Sabrina Steiner diz: 16 de maio de 2012

    O da fivelinha é uma paixão muito cute e a caixinha toda em glitter prata achei maravilhoso!

  • Patrícia diz: 16 de maio de 2012

    Eu acho uma ótima opção quando a lembrancinha é comestível! As caixinhas com a fivela e gliter estão um must!!!

Envie seu Comentário