Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Boa notícia: peças da Casa Vasconcellos para locação em Porto Alegre

22 de maio de 2012 4

Novidade ótima para as gaúchas! A loja Dona Glamourosa (que o blog adora) fez uma parceria com a Casa Vasconcellos, de São Paulo, e está oferecendo peças divinas para venda e -atenção – locação!

A notícia é boa por muitos motivos. Um deles é contar aqui pertinho da gente com peças da Casa Vasconcellos, referência no mercado de acessórios para noivas e madrinhas. Outro é ter peças divinas para alugar e depois devolver. Fantástico! No exterior essa modalidade é bem comum e por aqui é sempre bacana contar com esta opção também.

A linha que já está disponível na Dona Glamourosa tem pentes, tiaras, grinaldas e aparadores para os cabelos, um mais lindo que o outro. O Noiva.com mostra, na galeria abaixo, algumas peças. A-ma-mos!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Sabrina Steiner diz: 22 de maio de 2012

    Que coisa boa pois são peças lindas! adorei a tiara da primeira foto e o pente de flores da 1º fileira uma ótima opção pois sou fã desses adornos!

  • Emanuela diz: 22 de maio de 2012

    Oi Gabi! Que notícia boa, agora também somos privilegiadas…faltava isso para as gaúchas!
    Gabi, estou tentando enviar algumas fotos do casamento da minha prima, mas o e-mail das fotos volta…pode estar acontecendo alguma coisa de errado? :(

  • Jéssica Fernandes diz: 22 de maio de 2012

    Achei lindo os acessórios, já fui no site olhar todos…
    Já foi pra pastinha CASAMENTO – ACESSÓRIOS
    Vou ter q visitar a loja =D

  • Luiza Perini diz: 22 de maio de 2012

    Oii Gabi,
    Quando comecei a pensar nos detalhes do meu casamento, pensei direto na casa vasconcellos, porque queria muito um pente em prata. Entrei em contato com eles e me apaixomei pelo pente do infinito. Mas a acabei ficando em dúvida se comprava ou não, porque as condições de pagamento lá não eram muito boas.
    Surpresa para mim que fui hoje de manhã na dona glamurosa e achei exatamente o mesmo pente, com condições de pagamento melhores. No final da tarde hoje voltei para comprar ele. Esse agora não está mais lá, hehhehe!! E eu to apaixonado por ele!
    Bjus

Envie seu Comentário