Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 23 maio 2012

Vídeo: pedido de casamento no meio da formatura

23 de maio de 2012 4

Alô, Morgana!

A leitora Thays Nunes me enviou este vídeo fofo que reúne duas coisas que a gente fala muito por aqui: casamento e formatura.

Aconteceu na American University School, em Washington, nos Estados Unidos e teve final feliz, que é o que a gente mais adora, né?

A guirlanda do Noiva.com

23 de maio de 2012 15

Olha que fofura a guirladinha que acabei de ganhar. Repara que tem o nome do blog no topo e um casal de pinguins noivinhos. A mocinha até tem véu!

Ganhei o presente da Mariane Batista, leitora do blog que sabe que eu amo um pinguim. Sabiam que em todo encontro de noivas que ela vai, me leva alguma coisinha com o bichinho?

Amei, amei, amei, Mari! Está todo mundo aqui no trabalho babando pelo meu presente!

Sessão de fotos + just married da Raquel e do Anderson

23 de maio de 2012 17

“Meninas do blog! Chegou a hora de contar como foi o começo do meu felizes para sempre. Meu casamento aconteceu dia 28 de abril em Charqueadas e foi realmente lindo, estou muito feliz! Ainda estamos naquela fase de seleção de fotos para o álbum, aguardando os vídeos, curtindo as lembranças de cada momento. Agora sei como é passar pelo famoso dia mais feliz da minha vida. Depois que tudo está acontecendo, o tempo passa rápido e cada segundo é extremamente emocionante.

E o trabalho dos últimos dias? Eu sou metida a prendada, então quis criar e meter a mão em tudo. Desde as lembrancinhas, que eram saquinhos de cetim com sementes de amor-perfeito até latinhas meant to be foram feitas por mim (e pelo noivo, mãe, cunhada e amigos). Os arranjos de flores da igreja também foram feitos por mim e pelo meu maridinho (agora posso chamar assim) na véspera do casamento, assim como uma urna para os convidados deixarem mensagens para nós e o site do casamento. O vestido, eu tive coragem de comprar da China no site Super Wedding Dress e valeu muito a pena, era perfeito (fica a dica). Enfim, tudo foi organizado por nós dois do começo ao fim, com a ajuda de alguns queridos, dos fornecedores que foram ótimos e, é claro, com todas as dicas do Noiva.com, que acessava várias vezes por dia.

Tivemos algumas dificuldades nas últimas semanas. Meu pai sofreu um acidente e não sabíamos se teríamos que trocar a data, mas ele não deixou trocarmos. Entrou de muletas na igreja. Foi a primeira choradeira da noite, pois ele surpreendeu a todos que pensavam que ele entraria de cadeira de rodas, ou que nem iria. Nossos carros antigos (nossa paixão) deram problema no dia do casamento e queríamos muito utilizá-los em nossas recordações deste momento tão especial. Na última hora, resolvemos contratar uma cerimonialista e no fim conseguimos uma maravilhosa. Para completar, faltou água na cidade e o noivo teve que tomar banho de caneca. Além disso, me arrumei em Porto Alegre e a caminho de Charqueadas caiu aquele temporal.

Mas no fim tudo valeu a pena, a festa foi linda demais e, ao chegarmos no clube, o meu marido fez um discurso espontâneo e lindo sobre nossa família, que fez todo mundo chorar de novo. E depois a dança, que começou enganando a todos com um pedacinho de valsa, mas foi um rock ao melhor estilo anos 60. As fotos do nosso amigo Alx Bandeira ficaram espetaculares!

Gabi, obrigada por ser tão antenada com tantas novidades e por fazer parte deste momento tão especial na vida de cada uma de nós noivinhas. Beijos!”

Villa Noiva.com by Casabranca: o evento mais charmoso da Serra

23 de maio de 2012 19

Aproveitando a temporada de frio, o Noiva.com sobe a Serra para receber as noivas em uma das cidades mais lindas do Brasil e uma das casas de festa mais charmosas também. Nosso próximo encontro tem data e local definidos: dia 2 de junho em Gramado, na belíssima Casabranca.

As imagens acima descrevem bem a casa de festas. O local fica em meio ao verde, tem uma vista maravilhosa e uma arquitetura fabulosa. Não há quem não se encante com a abóbada transparente no meio do salão e o lustre imponente que pende dela. Neste espaço os noivos costumam instalar a pista de dança da festa, o que rende fotos fabulosas com o céu aparecendo ao fundo.

É ali, neste lugar lindo, que nos encontraremos para uma tarde inteira de inspirações. Nosso encontro se estenderá do começo da tarde e até a noite com uma série de workshops e atrações especiais. As convidadas da Serra verão de perto os melhores serviços para o casamento, profissionais das suas cidades que tê um trabalho tão primoroso que já atuam em todo o Rio Grande do Sul. Quem sair de outras cidades sairá do evento com todas as informações que precisa para entrar na moda do destination wedding. Quer coisa mais chique do que convocar os amigos e família para irem para um dos lugares mais lindos de Gramado para testemunhar seu casamento?

A programação do dia terá quatro workshops, nos quais você vai precisar se inscrever para participar, uma atração supresa, que contarei ao longo dos próximos dias e um coquetel de encerramento. Participam desta surpresinha da noite e deste coquetel (que será um luxo) apenas as meninas que estiveram nos workshops do dia e seus acompanhantes. Ao longo da semana darei detalhes sobre cada um dos workshops, contando quem serão os convidados e os presentinhos que serão sorteados ao final de cada um (bárbaros, adianto). Entre um bate papo e outro, todos mediados por mim, os convidados poderão passear pela Casabranca, conhecer empresas incríveis e aproveitar a paisagem belíssima de Gramado.

Como será um evento extenso, teremos um número maior de convites que o habitual nos encontros do blog. Você já pode, então, ir ligando para o noivo, acionando as madrinhas e agendando a data na agenda: 2 de junho é dia de conhecer o que há de melhor em casamentos na casa de festas mais charmosa da Serra gaúcha. Inscreva-se clicando no link abaixo e a confirmação, que será enviada na próxima semana com todas as informações.

Será um evento imperdível, noivas!