Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jantar de Dia dos Namorados entregue em casa: adorei!

06 de junho de 2012 10

Todo ano eu separo uma dica bacana para uma comemoração alternativa de Dia dos Namorados. Não sei quanto a vocês, mas eu acho que restaurante cheio e trânsito caótico não têm nada a ver com romance. Jantarzinho em casa é mais a minha praia. Para quem pensa como eu, repasso uma sugestão bem legal que conheci nessa semana: cardápio apaixonado e chique entregue em casa. Super!

Quem prepara o mimo é a Nathalia Jahn. O jantarzinho completo, com entrada, prato principal e sobremesa, é entregue na casa dos pombinhos no dia 12 de junho. Um profissional acompanha para ensinar como servir (não dizem que metade de um prato é a beleza dele?). O menu que eu adorei tem mix de saladas verdes, morangos marinados no espumante, e iscas de frango com especiarias afrodisíacas, robalo ou peixe branco com cenouras e especiarias em cama de polenta com gruyére (a maravilha da imagem acima) e taça de mousse de chocolate 70% de cacau e calda de morangos e romã mais espumante Freixenet. Tudo sai por R$ 159, precinho que achei bem bom considerando um jantar com espuamante para dois entregue em casa.

A Nathália aceita encomendas até o dia 10 de junho, por isso é bacana ficar atento. Para quem não é fã de peixe, tem opção de menu com filé. O contato da moça é contato@nathaliajahn.com.br.

Dica boa eu faço questão de repassar adiante! Amei!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (10)

  • Claudia diz: 6 de junho de 2012

    E a Nathalia eu super recomendo, ela fez os doces e o bolo do meu casamento e é ótima profissional…

  • Giulia diz: 6 de junho de 2012

    Que Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • Patrícia diz: 6 de junho de 2012

    Concordo e muito que um jantarzinho romântico em casa é muito melhor que filas, esperas e tudo lotado no dia dos namorados.
    Para esse ano já estou me programando e com o friozinho que tá rolando por aqui, acho que o menu vai ser um bom founde!!!

  • Nathalia Jahn diz: 6 de junho de 2012

    Gabi querida!
    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Um beijo! Nathalia

  • Ricardo Abreu diz: 6 de junho de 2012

    Nathy!!! parabens!!!!!!!!!!
    eu sou testemunha da qualidade de tudo isso!!!!!!
    bjuusss

  • Simone diz: 6 de junho de 2012

    Adorei saber desse serviço!
    E dica boa eu tb repasso!
    Passei o link do post pros meus amigos que tem namorada/noiva! Quem sabe um deles nao se inspira para fazer algo diferente para a amada?

    :)

  • Gabi Tagliari diz: 6 de junho de 2012

    Gabi!!!

    Adorei a dica!! Estava em busca de algo bem assim pra fazer com o maridão, já que ambos detestamos a confusão que todos os restaurantes viram no dia dos namorados, mas achei que ia acabar tendo que buscar uma comidinha a toa em algum lugar!

    Thx for the help! ;)

  • Carol diz: 6 de junho de 2012

    Dica ótima!!

    Tem entrega no interior?? Hehehe!
    Fazer a jantinha também é uma boa pedida!
    sem confusão de restaurantes!!

    Bjo bjo

  • Dani Guimarães diz: 6 de junho de 2012

    Adorei saber desse serviço! Muito util e romantico.

  • Gabriela Cristina diz: 7 de junho de 2012

    Aí sim..adorei a dica.

Envie seu Comentário