



Fotos em mãos: é hora de começar a mostrar cada detalhes do Villa Noiva.com by Casabranca, que rolou no dia 2 de junho em Gramado. Assistiu o vídeo que mostrei na semana passada? No trabalho feito pela Frame Produções deu para ver um pouquinho do fabuloso desfile da Inês Noivas, que fechou com muito glamour o nosso dia. Separei muitas, mas muitas fotos porque sei que noiva ama ver o mesmo modelito em vários ângulos diferentes. As joias foram da Helena Dalbem e os buquês da Floricultura Ideal, de Novo Hamburgo. Cabelo e make das modelos assinados pelo Studio Mix, também de Novo Hamburgo. As fotos são de Joel Reichert e Nattan Carvalho.









Lindas essas modelos, hein? E umas queridas! E a Miss RS, Gabriela Markus, que fechou o desfile? Poderosa com aquele vestido de cava americana! Abaixo, exatas 100 fotinhos para ver mais os modelitos!
PS: para quem adora compartilhar vestidos que ama no Facebook, coloquei lá no perfil do blog as mesmas fotos deste post. É só se jogar!






































































































Nossa, o desfile tava um arraso mesmo!
O manguito e o vestido com renda de um ombro só foram os que ganharam meu coração!
Bjo
O desfile foi maravilhoso!! Os vestidos eram fantásticos, um mais lindo que o outro!!!
Beijos!!
Estes vestidos estavam deslumbrantes!!! Parabéns para a Inês Noivas pela escolha para o desfile!
A equipe da Ines Noivas está de parabéns! Fizeram um desfile incrível, com vestidos maravilhosos! Simpatia e competência demonstrados ao longo do evento e que certamente são a marca de seu trabalho! Gabi, não tens mais fotos dos primeiros modelos apresentados no desfile? Beijos
É bom saber que as noivas podem contar com a Inês Noivas para ter o vestido dos sonhos! Fácil, fácil a gente se apaixona por modelos diferentes daquele "imaginado"! O que mais amei no desfile? Encontrei o penteado dos meus sonhos... já tinha tirado mil fotinhos no dia e agora copiei outras mais pra garantir a escolha!