Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vídeo: noiva entra na igreja cantando música de Christina Aguillera

28 de junho de 2012 25

Confesso: se eu fosse o noivo (que, pela cara, parece ter sido pego de surpresa), morreria de vergonha. Sem mais delongas, assista abaixo a noiva que dispensou o bracinho do pai e entrou na igreja cantando uma música de Christina Aguillera. O que acharam, noivas, noivos e simpatizantes?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (25)

  • Aline Medeiros diz: 28 de junho de 2012

    Olha, acho que depende muito da situação e do noivo, de repente se essa é uma música que marcou a vida deles ou se eles se conheceram assim, acho que vale… a voz dela é bonita, mas desafinou um pouco. De fato ela foi muiiiito corajosa.

  • Sabrina Steiner diz: 28 de junho de 2012

    hahahah a cara de espanto do noivo é algo! cara do tipo: ” O que, que é isso? ” Olha ela tem uma voz muito bonita, mas confesso que quando li o título do post antes de olhar o vídeo já fiquei imaginando a noiva entrando cantado e dançando que nem a Aguillera mas foi só um susto ufaaa heheh pq podia ter sido pior, eu também Gabi se fosse o noivo morreria de vergonha. Mas ficou bonito o vídeo! só trocaria a música ;)

  • Aninha diz: 28 de junho de 2012

    A ideia até que é bacana, pra quem tem uma voz assim linda, mas ela podia ter cantando só algum trecho na entrada e depois voltado a cerimonia normal… foi meio exagerado cantar a musica toda, fora a cara do noivo e dos convidados impagáveis!

  • Helena Podlasnisky dos Santos diz: 28 de junho de 2012

    Eu adorei… muito original, se eu tivesse essa voz também cantaria

  • Patricia Baggio diz: 28 de junho de 2012

    Eu sou noiva e cantora, e jamais pensei em entrar cantando na igreja, apesar do meu noivo ser guitarrista também, acho que não teria nexo eu entrar cantando e ele fazendo um solo de guitarra lá no altar, por isso planejamos em fazer isso na festa, tocar com a nossa banda de rock algumas músicas que fizeram parte da nossa história, eu de noiva cantando e ele noivo tocando guitarra, afinal acho que entrar no seu casamento e ir ao encontro do seu noivo é muito mais especial, emocionante e lindo da forma tradicional, pois casamento é uma vez só na vida, e shows eu e o meu noivo fazemos sempre, e nós soubemos separar uma coisa da outra, ao menos é a nossa opinião.
    Para esta noiva pode ter sido muito especial, nota-se que ela e o noivo ensaiaram essa entrada, pois ele vai encontrar ela na metade, e no final tem o tempo marcado para eles chegarem juntos ao altar, mas infelizmente a noiva optou por uma música que não é compatível para a classificação vocal dela, pois a Christina Aguilera é Spinto Soprano, e a noiva não tem essa classificação vocal, portanto desafinou em muitas notas, acho que por isso que o noivo ficou com vergonha, e a expressão dos convidados não era nada agradável, mas ao menos a noiva realizou o seu sonho, que certamente o dela sempre foi planejado e sonhado para ser desta forma.
    Gabi assim como eu tinha te contado pessoalmente no Villa Noiva.com na Casabranca em Gramado, vou me casar e iremos filmar eu cantando de noiva e o meu noivo tocando guitarra com nossa banda de rock na festa, e assim que tiver as imagens eu te mando Gabi! Beijos! ;*

  • Val diz: 28 de junho de 2012

    Oi Gabi, em hipótese alguma estamos aqui para julgar o casamento de ninguém, mas é um espaço para comentários e não tem como não ser pessoal. Então como o espaço foi criado para isso, o que eu posso dizer é que NA MINHA OPINIÃO tenho visto que cada vez mais as pessoas querem inovar ou fazer diferente em casamentos e muitas vezes acabam “enfiando os pés pelas mãos”, é claro que o casamento tem que ser a cara dos noivos, mas ainda assim existe o bom senso. Neste video ficou claro que a única pessoa que curtiu esse momento foi ela mesma, a noiva, ela estava realizada com o ato de cantar (parecia mesmo que estava em um show com a alta performance, caras e bocas) … mas será que parou para pensar nos convidados ou principlamente no próprio noivo? … pela expressão do rosto de todos pareceu mais que estavam contanto os segundos para que a música acabasse.
    Acho muito válido trazer para o casamento os gostos e hobbies dos noivos desde que seja algo bem pensado e de comum acordo do casal. E mesmo se um dos dois pensa em fazer uma supresa para o outro é importante procurar ter certeza que será uma surpresa positiva.

  • Débora diz: 28 de junho de 2012

    Essa música não era religiosa, mas, ela falava sobre casamento e sobre o sacramento, não achei ela um despropósito não, apenas uma interpretação um pouco exagerada (talvez um tom mais baixo…).
    Bom, uma matéria sobre noivas que cantam no casamento seria algo muito interessante, afinal não é algo tão incomum assim: muitas noivinhas evangélicas e católicas fizeram isso e os resultados são muito lindos, muito emocionantes mesmo. Já foram feitas tantas matérias sobre como segurar um buquê e tudo, agora, uma matéria sobre como ser conduzida ao altar, cantar e segurar o buquê, eu nunca vi…. (estou esperando por uma =) )
    Existem as noivinhas que diriam que é melhor deixar a responsabilidade de cantar para a equipe de músicos. Mas, se a noiva e o noivo já estão acostumados com isso (afinal de contas, músicos e salmistas também se casam …) porque não celebrar este momento com algo que eles já façam? Não é também “colocar seu toque pessoal no casamento”?

  • Maria Eugênia Briet diz: 28 de junho de 2012

    Ela realmente canta bem, mas o que me fez achar inadequado foi que deu a impressão que o noivo queria que ela acabasse logo e cada vez mais ela cantava e tirava a mão das mãos dele…fora que os convidados nem se animaram…pareciam estar num enterro….ela se esganiçando e ninguém ligando….ai desculpe mas não gostei, podia ter passado sem essa ou deixado pra festa….

  • Kamila diz: 28 de junho de 2012

    Bah! Não gostei! A única feliz na história era a noiva! O noivo parecia um fantoche todo abobado e atrapalhado!
    Poxa vida, entrar na igreja da forma tradicional, podendo ver as pessoas queridas que estão ali por ti e tudo mais, deve ser muito melhor do que entrar cantando! A cara dos convidados diz tudo! Mico total!

  • Ariel Sariava diz: 28 de junho de 2012

    Nunca mais vejo esse vídeo! Vergonha Alheia! Pena do noivo haha

  • Kamila diz: 28 de junho de 2012

    Acho q não precisava cantar a musica inteira, mas valeu, pois ela fez como uma declaração. Não acho que no casamento valha tudo, precisa sim haver senso, mas de qualquer forma quem somos nós para julgar, pois todas perdemos o senso de vez em quando quando adoramos dancinhas e coreografias ( pavorosas) que ensaiamos meses a fio e só o casal mesmo gosta, os convidados se divertem rindo da gente. Então deixemos pra lá e que a noiva seja feliz.

  • Aline Tartare diz: 28 de junho de 2012

    Ai, não gostei. Acho que a emoção de entrar na igreja foi toda apagada pela performance da noiva. E que música compridaaaaaa. Credo, coitado do noivo.

  • Rosane Ventura diz: 28 de junho de 2012

    Vamos respeitar a liberdade de cada um, para que a nossa seja respeitada!!!!!
    Gabi escuto você e o Wianey todos os sabados adooorroooo o programabjs..

  • Tamires diz: 28 de junho de 2012

    Música comprida e lugar inapropriado. Poderia ser curtinha ou deixar para cantar só na festa.
    Também achei que estragou o momento da entrada, mesmo ela cantando direitinho.

  • Lorrany diz: 28 de junho de 2012

    Acho que foram os 3 minutos mais longos da vida dele!heheheh.
    na minha opinião, esta não é a hora de invertar mt moda!

  • Paula diz: 28 de junho de 2012

    Ridículo, total vergonha alheia. Ele deve ter pensado: “Como faz pra anular essa merda?”

  • Ana Flávia diz: 28 de junho de 2012

    Gente, pra mim ficou MUITO na cara que esse video é fake
    Igreja vazia, convidados que nem se espantaram, nem esboçaram NENHUMA reação, e o noivo que tenta fazer uma cara de espantado… Tipo, ele foi de encontro a ela, sendo que acredito que qualquer um fica esperando no altar. E depois reparem, próximo dos 3:30min, eles dão uma paradinha, ele se vira pra ela, ela canta mais uma parte, e depois eles continuam andando pra frente, e o noivo com a cara como se não tivese acontecendo nd
    Parece q foi td ensaiado, e ainda ensaio de casamento fake!

  • Elisa diz: 28 de junho de 2012

    Achei trágico, parece que o noivo não sabia o que fazer, os convidados pareceram não “reconhecer” ela por causa disso e dá impressão que ela fez isso pra se promover (no próprio casamento), tipo “oi produtores, estou aqui, me vejam, olhem como tenho atitude”. Se eu fosse o noivo, desistia de casar kkkk

  • Márcia diz: 29 de junho de 2012

    Fake ou não foi extremamente deselegante e pode se dizer até “jeca”. Enquanto o verdadeiro sentido do matrimonio for ignorado e permanecer essa “modinha” de casamento espetáculo, bizarrices como esta continuarão acontecendo!!

  • Gabriela Cristina diz: 29 de junho de 2012

    Estranho..parece um showzinho.
    Ainda bem q ela não cantou mal..rsrsrs

  • Mônya diz: 29 de junho de 2012

    A cara do noivo de assustado está impagável! Gente, ela deveria ter deixado para cantar na festa e não nesse momento tão especial! Fiquei com vergonha alheia tbm.. apesar de ela ter uma voz bonita.

  • @carol_kayser diz: 29 de junho de 2012

    Vergonha Alheia.

    Sem mais!

  • Marília diz: 2 de julho de 2012

    É, ficou bem artificial. Dá pra notar que foi bem ensaiado pelos dois. A guria canta muito bem, mas, definitivamente, ela estava bem mais preocupada em “abafar” na música do que com o casamento. Acho bonito quando os noivos cantam, mas com limites, né? Hehe

  • Marcela diz: 31 de julho de 2012

    EU ACHEI RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOO!!! noiva entrar querendo dar um show! Noiva é noiva!! Não tem nada que entrar fazendo solo musical! Morro de vergonha alheia também! Perde totalmente o sentido. Perdeu totalmente a razão dela estar ali, vestida de branco, véu e grinalda. R I D I C U L O! se toque!

  • crislane diz: 16 de outubro de 2013

    Sou noiva, vou cantar no MEU casamento e vai ser lindo como EU sonhei…ainda se os convidados vão gostar ou não pra mim não importa..o que importa é realizar meu sonho.Só vai estar lá quem me ama e respeita minhas decisões!!!!se desafinar..não tem problema…..o importante é a emoção do momento..como vcs mesmo disseram não é um show…..então precisa ser especial e não perfeito!

Envie seu Comentário