Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cupcakes metalizados e o que é moda em casamentos

02 de julho de 2012 8

No último evento do blog eu bati um papo com um grupo de noivas sobre o que é moda e o que não é moda em casamento. Todas chegamos à mesma conclusão: se informar sobre o que está em alta é bacana, mas isso não deve regular seu casamento. E se a moda daquele ano for casar de roxo com bolinhas amarelas? O bacana de estar por dentro sobre o que é trend é que às vezes a onda do momento é algo que a gente ama de paixão. Aí, sim, vale se jogar com tudo.

Aplicando o conceito para bolos e doces de casamento: gostou da cobertura dourada dos cupcakes da foto abaixo? Essa é a tendência do momento para os bolinhos. Saem os desenhos mirabolantes com pasta americana, saem os ultracoloridos, saem as forminhas cheias de frufrus. A moda agora é a cobertura metalizada, especialmente a dourada. Eu achei fofo, uma graça, e adotaria com toda certeza no meu casamento, se ele estivesse por vir. Detestou e ama mesmo os modelinhos com pasta americana? Então siga com eles. Lindo e fofo mesmo é o que a gente ama! E ponto.

Imagem: Corina V Photography para WedLuxe

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • Sabrina Steiner diz: 2 de julho de 2012

    É tanta coisa nova aparecendo que enche os olhos da gente, e esses cupcakes são muito lindos Gabi e é minha paixão do momento tenho uma pastinha que recém fiz só de cups metalizados com detalhes maravilhosos, amei esse da foto pois está uma graça com essas flores e a borboletinha muito cute ♥

  • rosane cardoso diz: 2 de julho de 2012

    Oi Gabi! Lindo o teu comentário sobre estar por dentro do que se usa mas fazer o que se gosta. Acho fundamental! Muitas noivas me fazem a pergunta e minha resposta é exatamente esta: Tens de fazer do teu sonho uma realidade, do teu gosto uma alegria, do teu casamento uma felicidade!!! E para arrematar tua dica, os cupcakes metalizados não deixam de ser feitos com a pasta americana, só que são pintados de dourado ou prateado, assim podem ser bolos tb. Tudo vai do gosto de cada um. Bj e sucesso, sempre!!!
    Rosane

  • Gabrieli Chanas diz: 2 de julho de 2012

    Rosane, obrigada! Um beijo, querida!

  • Patrícia diz: 2 de julho de 2012

    Adorei essa cobertura metalizada. Eu gosto muito dos cupcakes pra casamentos e acho que é válido conferir todos os tipos de coberturas e decorações que podem ser feitas para ver qual fica melhor com o estilo da festa.
    Acho muito importante essa questão de cuidar as tendências, mas não esquecer do toque pessoal, daquilo que realmente tem a cara dos noivos e combina com eles. Eu tenho coisas que estou certa que quero, independente de tendências.

  • Adriana Piegas Assessoria de Eventos diz: 2 de julho de 2012

    Adorei! E o que é mais legal é ver a reação dos convidados quando se tem algo diferente e bonito assim num casamento. Mas, é claro, sempre cuidando o estilo e perfil de cada casal. Existe novidade para todos. Não adianta inventar apenas por inventar. O romântico é aquilo que lembra o casal! bjo a todas. Parabéns Gabrieli!

  • Maura Simon diz: 2 de julho de 2012

    Que lindos, dão até um ar de nobreza aos cups! Adoro uma novidade e tudo que é diferente, mas nesse caso a paixão por forminhas cheias de frufrus ainda prevalece!

  • Andrea diz: 3 de julho de 2012

    Olá,

    Achei bem bacana, ficou com mais cara de festa de adulto hehehehe

    Muito bonitos.

  • Janaína diz: 3 de julho de 2012

    Olá,

    Realmente muito lindo, só resta saber se são gostosos também. Tens indicação de algum lugar que faça esse tipo de cupcake?

Envie seu Comentário