Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Noivos casam de novo para ter fotos melhores

03 de julho de 2012 8

Se a sua casa estivesse pegando fogo e você pudesse salvar apenas alguns itens, certamente daria um jeito de levar os álbuns de fotos da família. Essa é resposta comum de quase todo mundo. Perder registro de lembranças é algo que chega a doer só de pensar, né?

Há algum tempo a gente comentava no Facebook do blog (já curtiu?) sobre um casal da Inglaterra que contratou um fotógrafo meio suspeito para registrar seu casamento. As imagens ficaram um fiasco: borradas, sem flash, mal enquadradas. Um terror! Imagina acontecer isso no seu casamento! Para mim, é o equivalente a perder os álbuns num incêndio.  Eis que, inconformados com o fiasco, o casal resolveu casar de novo para ter novas fotos. Palmas para eles! Dessa vez, o fotógrafo contratado foi escolhido a dedo e as recordações ficaram belíssimas. Espia abaixo um antes e um depois do corte do bolo. Tenha paciência!

Imagens: Page Not Found

O blog Page Not Found tem mais imagens para comparar e morrer de rir – ou de chorar – no cantinho. Clica aqui para ver.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • Tatiana diz: 3 de julho de 2012

    Nossa,as fotos ficaram muito ruins mesmo…imagno a decepção do casal ao ver as fotos,ainda bem q tiveram a idéia d contratar outro profissional e fazer as fotos d novo.Ja tinha visto fotos d casamento mal tiradas mas estas ganharam no quesito mau profissinal.

  • Sabrina Steiner diz: 3 de julho de 2012

    Quanta diferença de uma foto para outra pq tava horrível mesmo bem que eles fizerem em contratar outro fotografo, para ter lindas imagens de um momento tão importante e especial para eles!

  • Maura Simon diz: 3 de julho de 2012

    Não sei se eu teria essa ideia, teria ficado tão chateada porque no dia em si as fotos não saíram como o planejado… Mas parabéns para eles!

  • Andre Ricardo diz: 3 de julho de 2012

    Pela segunda foto, não mudou muita coisa. Por exemplo: Na segunda fotos, as mãos mal colocadas dos dois e o quadro na altura da cabeça deles esta horrivel. Pelo visto eles continuam economizando no item fotógrafo.

  • Milene Szaikowski diz: 3 de julho de 2012

    Que bom que na segunda vez deu tudo certo e eles puderam ter os registros deste momento tão especial!

    Este é um alerta para os casais de que devem checar todas as referências para contratar um profissional de qualidade.

  • Rafaela – Tudo em Foco diz: 3 de julho de 2012

    É aquela história clichê de que o barato sai caro. Há coisas nas quais não se economiza. Uma delas é o fotógrafo e/ou videomaker. Ter as fotos horríveis com certeza é uma decepção e, mesmo que o casal do artigo tenha feito tudo de novo, não fica a mesma coisa e o dinheiro gasto é muito alto. Por isso, acho que vale a pena conferir bem antes de contratar o profissional e, de preferência, optar por alguém de confiança.

  • Gabriela Cristina diz: 4 de julho de 2012

    Nossa..qta diferença. Essa é daquelas: “o barato sai caro”.
    Ainda bem q eles tiveram a oportunidade de fazer td de novo, pois com certeza mtos não teriam.

  • FABIANA DE FREITAS diz: 11 de fevereiro de 2013

    É eu sei bem a decepção pela qual passaram, me casei di 06/10/12 e 3 meses depois o fotógrafo veio com a notícia : teve probelmas com o HD e perdeu todas as fotos do casamento. Nós, infelizmente, não temos como nos casar de novo para tirarmos as fotos , nos resta entrar com ação de danos morais e aguardar que a justiça nos fale o quanto receberemos por tamanha decepção. E que valor seria suficiente para pagar a nossa tristeza ???

Envie seu Comentário