Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

As flores do meu buquê

04 de julho de 2012 8

A Mariana Dutra me mandou um tweet nervoso (porque, vamos combinar, na vida de noivas, madrinhas e amigas de quem vai casar, nervosismo dá em árvore) perguntando quais flores tinham sido usadas no meu buquê. Adorei apergunta porque me dei conta de que não fazia a menor ideia. Eu achei tão lindo o trabalho da Angélica Martins, tanto na prova de flores quanto no grande dia, que nem me lembrei de pegar o servicinho completo. Agora, ao ver o tweet da Mari,  mandei ums SMS para a Angel e ela me passou a listinha: rosas brancas equatorianas, lisianthus branco e acabamento de ruscus verdes.

Imagens: Jorge Scherer

PS: que coisa mais estranha ver essas fotos. Parece que o casamento foi há uns 10 anos, e não em  2010.  Passa rápido, né?

PS2: Angel, valeu pela resposta tão rapidinha!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • Mariana Dutra diz: 4 de julho de 2012

    Isso que é agilidade! HAuihIUAha
    Que buque linnnnnndo!
    Brigadiiinha Gabi, eu já tinha revirado o blog buscando essa informação.
    Beijos

  • Sabrina Steiner diz: 4 de julho de 2012

    E como passa rápido esse tempo! Amo ver tuas fotos de casamento Gabi, tu estás linda demais! teu buquê todo branquinho é lindão tudo que vc escolheu a dedo no teu casamento ficou incrível, maravilhoso!

  • Gabrieli Chanas diz: 4 de julho de 2012

    Estava comentando lá no FB, Sabrina, que parece outra pessoa. Nem me reconheço mais! Besos!

  • Sabrina Steiner diz: 4 de julho de 2012

    Amadaaaaa!!!! é muito doido isso né Gabi, a gente olha as fotos de uns 3, 4 anos atrás e a gente enxerga outra mulher. É incrível como a gente muda em tão pouco tempo! Bjão ♥

  • Aguardando Moderação diz: 4 de julho de 2012

    Hum! Nossa Senhora do Bom Parto! Que bonito tomara que caia.

  • Maura Simon diz: 4 de julho de 2012

    Gabi, os anos podem passar e a personalidade pode mudar, mas como noiva a palavra que mais combina contigo é atemporalidade, tamanho o teu cuidado na escolha de cada detalhe. E apesar de já terem se passado dois anos (o que pro mercado desse ramo é bastante) do teu casamento, se dissessem que a foto era de hoje ninguém duvidaria! Lindo teu buquê!

  • Gabriela Cristina diz: 4 de julho de 2012

    É verdade Gabi..tb casei em 2010 e parece q faz mto mais tempo.

  • Mari diz: 6 de julho de 2012

    Oi Gabi, lindo teu buque, já encomendei o meu e optei pelas flores brancas e detalhes verdes, acho clássico e chique, os detalhes serão feitos com pérolas, segundo minha decoradora não será apenas um buque e sim uma obra de arte. Mal posso esperar!!

Envie seu Comentário