Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 6 julho 2012

Alice Salazar ensina make para casamento pela manhã

06 de julho de 2012 4

A Alice Salazar, minha amiga poderosa e maquiadora divina, fez um vídeo bem bacana no blog dela, o Espelho Meu, ensinando um make para um casamento pela manhã. Está imperdível! Clica aqui para acessar, menina!

Neste sábado tem bazar de vestidos de noiva em Porto Alegre

06 de julho de 2012 16

Imagem: Tadeu Vilani, ZH

Fica a dica para quem ainda não comprou vestido de noiva: neste sábado, dia 7 de julho,  rola o famoso Bazar Studio Isoppo aqui em Porto Alegre. A função começa às 10h e vai até 17h. No local, dezenas e mais dezenas de vestidos com preços ótimos, apenas para compra.

Já fui espiar o Bazar algumas vezes e conheço algumas meninas que compraram os vestidos por lá. Dou nota 10 para a organização. Os vestidos (alguns são usados) passam por um controle de qualidade rigoroso antes de seguirem para venda. Dá para experimentar, tirar dúvidas, parcelar. É bem bacana mesmo!

O Bazar Studio Isoppo acontece na rua Barão de Santo Ângelo, 178, no bairro Moinhos de Vento. Para tirar alguma dúvida antes de pegar a madrinha pelo braço e partir para lá é só ligar para  (51) 3019.4863 / 3012.4652.

O noivado da Monique e do Flávio

06 de julho de 2012 11

“Boa noite, Gabi. Meu noivado aconteceu no dia 14 de janeiro de 2-12, na minha cidade natal em São José dos Campos no interior de São Paulo, porém eu e meu noivo somos de São Paulo, da capital.

Quando decidimos ficar noivos, que foi mais ou menos em outubro de 2011, começou a grande correria para os detalhes, pesquisas, ideias e etc. Eu e mais três amigas decidimos preparar juntas cada detalhe. Seu blog ficou nos meus favoritos. Li e reli todas as publicações, tirei muitas ideias dele e já salvei algumas que já gostei para o casamento que será no ano de 2013.

As fotos apresentam os detalhes da cerimônia. Espero que goste, é simples, mas a sensação e a emoção de preparar cada mimo pra mim será sem duvida inesquecível. Beijos e continue sempre atualizando, pois ajuda muito as noivas. Monique.”

Just married: Bruna e Cris

06 de julho de 2012 9

“Oi, Gabi! Tudo bem? Estou para te mandar essas fotos há tempos, mas na correria, vai ficando pra depois e o depois não chega. Primeiro, eu gostaria de agradecer o seu trabalho e dedicação com as noivas, porque é um período de ansiedade máxima na expectativa de preparar tudo, surpreender os convidados e viver uma noite inesquecível. Seu blog ajuda muito a ter boas ideias, organizar os pensamentos e executar uma festa perfeita! Obrigada.

Então, vamos lá! Eu casei dia 13 de novembro de 2011, em São José dos Campos, São Paulo, com um temporal. Acho que é um terrores de todas as noivas, mas aconteceu. E, pra completar, meu casamento foi numa tenda no jardim. Por isso, reforço que vale muito a pena contratar uma equipe de confiança. A pessoa responsável pelo espaço e a cerimonialista deram um show de competência (e o gerador estava lá de prontidão, mas não foi usado). Claro que eu fiquei mega nervosa, mas a equipe foi fantástica e no fim deu tudo certo. A festa foi linda demais! Inesquecível mesmo.

Tomei o cuidado de fazer um roteiro do dia, com todas as dicas que você vai dando no blog. Lembrei organizar um lanchinho no salão, de levar na nécessaire uma tarrachinha de brinco, kit de primeiros socorros da noiva e etc, além da mala com roupas para o dia seguinte. Não faltou nada e isso me deixou bem mais tranquila.

Sobre os detalhes do casamento, no salão que reservei só para as convidadas (casei num domingo de feriado, então tudo fechava no interior), minha mãe providenciou um lanche para que ninguém morresse de fome até a cerimônia. Rolou até um brinde coletivo, já esquentando para o que viria depois. Como o noivo é gaúcho (e gremista roxo), ele entrou com o hino do grêmio estilizado e eu fiz, na mesa do café, uma homenagem aos novos familiares que vieram da “Terra Santa”: decoração típica do sul, com docinhos idem.

Para os convidados que vieram de fora e ficaram no hotel que indicamos, alugamos vans que fizeram o trajeto hotel/casamento/hotel com todo conforto e segurança. Eles também ganharam caixinhas de bombom no quarto, com um bilhetinho escrito à mão. Acho que quem vem de longe (e tem gastos a mais também) merece esse carinho. Minha mãe (ela de novo) também mandou fazer balinhas personalizadas para deixar no hotel. Lindinho!

Na decoração rústico-chic, incluí um espaço para fotos que foi um sucesso de público. Fui comprando os apetrechos aos poucos e, só comprava o que eu achava bem bacana. Nada de ir na 25 de março e comprar tudo de uma vez para acabar logo com isso. Fui comprando ao longo do ano, com muito carinho, cada peça. Valeu a pena!

As lembrancinhas foram feitas pelo noivo que é um mestre cervejeiro de primeira! Ele fez todas as cervejas, os rótulos e engarrafou. O resultado ficou lindo e gostoso.  A única coisa que eu senti falta foi de ter feito uma listinha para o fotógrafo das pessoas com quem eu gostaria de ter uma foto especial. Acabou que fiquei sem fotos com algumas pessoas importantes. No dia tudo é muito louco e o tempo passa rápido demais. Não lembrei e não deixei anotado com ninguém, mas faz parte. Por isso, tem o vídeo! Ufa!

No mais, eu curti muito meu casamento e namorei muito meu marido na festa. Dançamos, cantamos e tivemos ao nosso lado as pessoas mais especiais das nossas vidas. Os preparativos nos uniram muito. Nosso primeiro grande projeto juntos foi fantástico. Que venham os próximos! Gabi, acho que é isso que as próximas noivas gostam de saber, né?!

Ah, e um detalhe particularmente romântico (que eu estava evitando): no dia do casamento, pela manhã, meu noivo mandou uma serenata na minha casa tocando as músicas que estavam em nosso site e a música da nossa primeira dança, seguidas de um bilhetinho lindo. Esse é pra casar, né?! Beijos!  Bruna Rodrigues Gregorius.”