“Oi, Gabi! Eu não via a hora de te enviar a foto do meu save the date, pois foi no blog que eu descobri o save e na hora pensei: ‘eu também quero’! Gostei muito do resultado final, pois nosso fotógrafo Eduardo Provin soube captar bem o que queríamos. Eu adoro um rústico, uma coisa velha. Foi nesse pensamento que eu coloquei a mão na massa e fiz a nossa plaquinha. Espero que vocês gostem. Beijos. Vanessa.”


Vanessa mega curti, bem original e deixa um gostinho de quero mais...quero ver fotos do casamento...sucesso!!!
Parabéns ao casal mais fofo que eu já trabalhei!!! E um obrigada maior ainda por ter confiado no trabalho do meu marido!!!! O Eduardo (www.eduardoprovin.com.br) anda se superando!!!
Que lindos que estão estes noivinhos!
Foi o Save the Date mais original que já vi, a Vanessa realmente fez
esta placa com a mensagem, não foi montagem nem nada.
Achei muito legal!
Muito amor e que este casamento seja maravilhoso!
Muito Original
Lindão!
Eu pulei de alegria ao ver meu save no site. Lindo lindo lindo..não vejo a hora do meu dia chegar! O Edu fez nos sentirmos muito a vontade neste dia. Adoramos!
Eu pulei de alegria ao ver meu save no site. Lindo lindo lindo..não vejo a hora do meu dia chegar! O Edu fez nos sentirmos muito a vontade neste dia. Adoramos!!!!
Realmente ficou perfeito , agora que venha dezembro ... Parabéns aos noivos e para o fotografo Eduardo Provim ficou lindo !!!
Que amor esse save!
Parabéns ao casal! O Save the date ficou lindo! Um dos mais bonitos que já passou pelo blog!