
Aos desavisados, o alerta: chignon é o nome deste penteado usado por Kate Middleton em evento nesta semana em Londres. O estilo, que é bem clássico e adorado por outras famosas para tapetes vermelhos (Adele ama) é um doce para madrinhas e noivas. No caso das noivas, o véu pode ser preso logo acima do ponto onde o penteado começa ou bem no alto da cabeça, para as que curtem um look bem glamour. Enchi o post com fotos para espiar o chignon da Kate de vários ângulos.




Imagens: Geoff Pugh (AP Photos)
Reconheceu o vestido da moça? Sim, ela já tinha usado antes e reciclou para o evento (amo princesas "gente como a gente"). Sobre o penteado, a moça, fãzoca dos cabelos soltos, já elegeu um chignon em outras aparições. Lembra dela com vestido roxo no Canadá? O meu preferido, no entanto, foi o que ela usou com aquele vestido verde Jenny Packham absolutamente deuso.
PS: aqui neste link tem toneladas de dicas de cabelo e maquiagem, moça!


Adorei o penteado para um look madrinha. Que inveja dessa cinturinha!
Adorei, muito chique!
Ela é muito linda!!!! Com o cabelo preso ficou mais ainda.
Kate é mesmo maravilhosa! Sempre.
Lindo demais, adorei!!!
Essa mulher tem um sorriso cativante, em compensação não agrada aos americanos, pois não tem peito, nem aos brasileiros, pois não tem bunda. Hoje eu li uma coisa, onde o cara tem toda razão (não lembro quem). Ele diz que o homem brasileiro não gosta de peitos, mas adora bundas. E a mulher brasileira dê-lhe turbina nos peitos e nada de turbina na bunda. Dá prá entender?
Que linda, ela deveria usar o cabelo preso mais vezes.
ela é linda de qualquer jeito, sem peito, com peito, com bunda, sem bunda... aliás, a beleza dessa guria vem de dentro dela...acho que é isso que a faz tão linda por fora! Outra, sem futilidades!
Omar Lucco, dá pra entender é que a mulherada muda o que as incomoda, independente de agradar o sexo masculino. Simples assim!
Kate estava linda, como SEMPRE!
Olá,
Adorei o penteado, realmente, perfeito para convidadas, dindas e mães usarem em um casamento.
Bjos
Ela tá linda!!Que lindo este brinco que ela está usando?De onde será??