Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Site de casamento, RSVP e cotas de lua de mel no mesmo lugar: amei!

01 de agosto de 2012 11

Novidade bem bacana que vem aqui do Rio Grande do Sul: foi lançado agora em julho o BAHCASEI, um site que reúne um monte de coisas legais para facilitar a vida de quem vai casar. Lá os noivos podem criar um site do casamento e colocar todas as informações para os convidados (local, horário, como chegar, dress code). Também dá para inserir uma ferramenta de confirmação de presença (adorei!) e criar uma lista de presentes naquele esquema de cotas de lua de mel. Tudo fica reunido no mesmo lugar e com acesso bem simples.

Dei uma navegada e achei o site uma gracinha. Para usar o serviço tem que pagar, mas os planos têm preços bem em conta, que variam de acordo com o tempo que você vai usar e as bacanices que quer contratar. O mais barato é R$ 29,90 e o completinho sai por R$ 139. Bem honesto! Para quem quiser testar sem se comprometer com pagamento, tem assinatura gratuita por 15 dias.

Atende qualquer lugar do Brasil e do mundo, viu? Fica como tema de fim de semana apresentar pro noivo e fazer o teste de site pessoal. Clica aqui para ir pra lá!

Comentários (11)

  • Natalia diz: 1 de agosto de 2012

    Tem o iCasei.com.br tbm! Fiz o meu lá, e todos os meus convidados estão confirmando presença e nos dando presente por ele, bem mais prático ter tudo num só lugar :)
    Beijos

  • Maura Simon diz: 1 de agosto de 2012

    Que bacana ter uma coisa nossa! As noivas correm sempre para o ICasei, mas acho ótimo conhecer novas opções!

  • Aline diz: 1 de agosto de 2012

    Gente... tem o Mecasei.com ele oferece tudo isso DE GRAÇA. Eu casei no fim do ano passado e usei o Mecasei eles também tem RSVP no site dos noivos e tem a funcionalidade de privacidade e integração com o FACEBOOK.

  • Vanessa diz: 1 de agosto de 2012

    Oi Gabi, também fizemos o nosso site no icasei.com.br, oferece as mesmas vantagens e uma série de layouts para experimentar.
    http://www.vanessaejairo.com

  • Gabriela Schneider Macedo diz: 1 de agosto de 2012

    É uma versão gaúcha do icasei?hahahah, adoro o bairrismo gaúcho, seria igual, mas como é 'nosso' é melhor,HIUAHIUHAIUHAIUH. Para todos os efeitos concorrência é sempre bom, mas o tom de novidade eu não entendi,...

  • Evelyn diz: 1 de agosto de 2012

    Eu usei o icasei pq dá pra personalizar as cotas da lua de mel, mas tem também a Loja dos Noivos que é gratuito!

  • Rafaela Lauffer Ostermann Tamiosso diz: 1 de agosto de 2012

    No Mecasei.com você pode criar seu site de casamento, de forma PERSONALIZADA e o melhor, GRATUITA! Não é necessário se preocupar com mais esse item em seu orçamento, pois é gratuito mesmo! O serviço oferece várias funcionalidades, como fazer a integração com o Facebook, socialização do álbum de fotos nas redes sociais, diário do casal e muito mais! Fica a dica: http://mecasei.com/

  • Elisa diz: 2 de agosto de 2012

    Nao atende qualquer lugar do mundo :(
    Moro fora do pais e eles só repassam os valores para contas brasileiras.

  • Lequita diz: 2 de agosto de 2012

    Pode ser novidade o bairrismo, mas o sistema não é nada inovador...

  • Mary diz: 2 de agosto de 2012

    Para que não quer gastar, o Mecasei é uma boa opção. Só não gostei pois não dá para colocar as cotas de lua de mel.

  • Karen Nissen diz: 2 de agosto de 2012

    Que legal, Gabi! Gostei bastante do site, acho que vai ser muito útil!
    Deixando um pouco de lado o nosso bairrismo, o legal de ter um serviço desses prestado por uma empresa daqui é que, se tivermos qualquer problema, fica mais fácil resolver, pois temos como ir à sede "física" da empresa, o que, para mim, dá uma sensação de segurança maior.
    Queria muito ter um site do nosso casamento e acho que agora vai sair!!
    Beijos!!

Envie seu Comentário