Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 agosto 2012

Just married: Daniela e Fernando

18 de agosto de 2012 6

“Olá, Gabi. Sempre leio seu blog e queria compartilhar algumas fotos do meu casamento civil. Sou de Belo Horizonte e uma vez até tirei umas fotos do desfile da Cymbeline para o blog.

Meu casamento no civil aconteceu dia 11 de março de 2012. Foi na casa da minha avó materna, ela não sai de casa e sempre quis me ver casando. Então, resolvemos casar no jardim dela. Ela estava super feliz, foi uma cerimônia super íntima e teve somente nossos pais, tios e primos mais próximos como convidados.

Resolvemos casar pela manhã e fazer um almoço. Contratamos um padre, pois minha família é muito religiosa, mas ele fez a cerimônia com efeito civil e na realidade não tem efeito para a igreja católica, mas o nosso casamento no religioso será em dezembro de 2012. Teremos mais fotos.

Tudo foi organizado por mim, não teve cerimonial, nem músicas. Contamos com a ajuda de uma amiga fotógrafa, a Bárbara Riquetti. O buffet ficou por conta do meu noivo que é dono do Buffet Silvana Andreuni. O almoço ficou por conta do meu tio que é chefe de cozinha João Elias Netto. Foi muito bem planejado e todo mundo adorou!

A mesa de doces tinham docinhos do buffet e os suportes de madeira eu pintei junto com minha mãe. As lembrancinhas foram potinhos com doce de leite e nutella. O adesivo com o nosso monograma que fiz e mandei imprimir numa gráfica, cortei os paninhos e colei nas tampinhas. Escolhi as cores rosa e azul bebê. O bolo lindo, minha sogra quem fez. Os salgados foram feitos pelo buffet. No topo do bolo tinha uns noivinhos de biscuit que comprei pronto e um fusca de chocolate que minha cunhada fez para mim. Sou apaixonada por fusca e tenho um amarelinho!

O meu vestido foi todo de lese, e pedi uma costureira para fazer do jeito que queria. O headband foi usado pela minha mãe no casamento dela, como ela guardou, eu usei,  mas apenas troquei algumas flores que estavam amareladas. O buquê também foi o usado pela mamãe, porém acrescentei as flores rosas e azuis para combinar com a minha decoração. Um beijo e muito obrigada pelo blog maravilhoso. Daniela e Fernando.”