“Olá, Gabrieli. Meus pais, Eneida e Adão, comemoraram bodas de ouro em abril deste ano. Devido a algumas dificuldades, não pudemos fazer uma grande festa para comemorar essa data, então comemoramos com um almoço em família, cheio de surpresas. Uma delas foi uma caixa grande cheia de pedras, onde colocamos uma caixinha com as alianças! Foi uma alegria imensa para os dois.
Antes desse dia eles fizeram um ensaio fotográfico com a fotógrafa Luciana Schmidt . O trabalho ficou muito bonito e retratou o amor que eles mantêm após todos esses anos de convivência. Estou enviando algumas fotos para o blog, afinal, acredito que todos que casam também desejam completar 50 anos de vida em comum. Obrigado. Vitor Curth.”
Gabi Chanas
Latest posts by Gabi Chanas (see all)
- Uma bela olhada no vestido de noiva de Kim Kardashian - 27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2014
- Listinha: 3 lugares lindos para casar ao ar livre em Porto Alegre e região - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
- Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25 - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
Coisa mais linda para uma sexta-feira ver o amor de verdade de um casal, juntos por tantos anos.
Que eles ainda possam comemorar várias bodas e que continuem com esse amor que transparece nas fotos.
Parabéns!
Ai que lindo!!
Fiquei até emocionada!!
Que eles sejam muito felizes sempre!!!
Que F-O-F-O!!!
Acho liiindo quando o amor amadurece e permanece em dias em que parece ser mais fácil desistir de tentar fazer dar certo.
Parabéns ao casal!
Que lindo!!!! Parabéns!!! É realmente muito emocionante quando algum casal da família completa bodas de ouro!
Que lindo!!!!! parabéns ao casal!!!!
Lindo!
Esse é o ensaio que mais desejo conseguir fazer um dia
Acho que esse é o sonho de toda noiva (ou futura noiva no meu caso hehehe)… Muito emocionante ver esse amor todo com 50 anos de união. Parabéns, lindo casal e que Deus continue abençoando esse casamente. Abraços
Nossa! Emocionante! Parabéns aos dois, o amor deles é lindo! Amei!
Fico profundamente tocada quando vejo um casal comemorar bodas de ouro. Imagino toda a trajetória de uma vida a dois, as vitórias, derrotas, obstáculos e, claro, o sentimento que prevalece, ainda que modificado, durante todo este tempo. A única coisa a fazer é comemorar muito! Parabéns à Dona Eneida e ao Sr. Adão pelo belo exemplo de amor!
Gabi, enviei fotos do casamento de 68 anos dos meus avós mas tu não publiscaste,…. até achei q não faria esse tipo de postagem… se puderes dar uma olhadinha nos arquivos, ou te envio novamente… bjos.
Ah, parabéns ao casal!