Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sapatilha para carregar na bolsa e usar na próxima festa

03 de setembro de 2012 7

A gente vive falando aqui no blog sobre sapatinhos bons para usar na pista de dança, aqueles que te permitem dançar sem se preocupar em cair do salto e quebrar o pé ou se encher de bolhas e não conseguir andar no dia seguinte. Eu, com toda certeza, aproveito bem mais as festas quando as noivas distribuem sapatilhas, pantufas ou chinelinhos, ou quando a galera se livra da vergonha e dança de pés descalços (adoro!).  Na semana passada eu ganhei de presente uma Melissa Dance Hits, lançamento que vem justamente com essa proposta: ser o sapatinho salvador na hora de dançar. A legalzice dessa Melissa é que ela é totalmente flexível e vira uma “bolinha”, cabendo dentro de qualquer bolsa. Em resumo: posso levar para as próximas festas e se o sapato estiver castigando, troco de cantinho.

Curti o fato da Dance Hits vir em cores bem dignas de usar com vestido de festa. Os modelos com brilho são fofíssimos. Também gostei da tira de amarrar no tornozelo, que deixa o sapato bem preso no pé. Meu último agrado: ela vem num saquinho fofo, que impede que o calçado suje o que mais estiver dentro da bolsa. Ótima ideia! Para quem também simpatizou com ela, vai o preço: R$ 79.

É moda, não é moda, vale ou não vale a pena comprar chinelo para as convidadas? A pergunta, que chega direto na caixa de e-mails do blog, não tem resposta pronta. De moda o presente não sai. O que muda é a cara dele: já passamos pela onda das Havaianas, depois das sapatilhas, das pantufinhas e agora vivemos a das alpargatas personalizadas com iniciais dos noivos.  Vale investir caso seu orçamento esteja larguinho, pois não é das lembranças mais baratas. O que não vale é sacrificar a verba de comida, bebida ou décor em nome do chinelinho.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (7)

  • Maura Simon diz: 3 de setembro de 2012

    Taí uma das minhas paixões, colecionar Melissas! Vi o lançamento na Pink Elephant através do site e enlouqueci por não poder estar presente. Esse modelinho além de lindo e moderninho é super confortável, como toda Melissa. fofíssima!

  • Patrícia diz: 3 de setembro de 2012

    Eu vi essa melissa pelo face e amei!!
    Sou super a favor dos chinelos, sapatilhas e etc. Tudo pelo conforto dos pés e aproveitamento máximo das festas!!!

  • Sabrina Steiner diz: 3 de setembro de 2012

    Melissa é tudo de bom, amo de paixão! e essa da foto é a paixão da semana linda linda!!!

  • Andrea diz: 4 de setembro de 2012

    Amei! Sapatilha é tudo de bom, e qdo é lindinha assim, apaixonante.

  • JU CASAGRANDE CAMPBELL diz: 4 de setembro de 2012

    Amei de paixão!
    Sempre que vou para uma festa levo uma bolsinha de tecido com um par de havaianas (dourada ou prateada) e deixo embaixo da mesa hehehehehe. Se a pista estiver animada troco rapidinho! Essa é mto mais fácil de levar!!!!

  • Gabriela Cristina diz: 4 de setembro de 2012

    Amei!!!quero uma tb :)

  • andressa diz: 5 de setembro de 2012

    Juro que estava olhando o site esses dias e qro comprar uma dessas pq axo oOOO ficar de pés descalsos em festas e iria usar depois de tirar o saltão no meu casamento

Envie seu Comentário