Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vestidos divinos direto da New York Fashion Week

12 de setembro de 2012 7

Imagens: John Minchillo (AP Photo)

Estava dando uma boa olhada no que a New York Fashion Week nos traz de inspiração para moda festa e devo admitir: gostei muito do que vi. Separei algumas imagens que irão, com certeza, morar nas pastinhas de inspirações de quem tem evento agendado.

Começo com este modelito Vera Wang que tem algo que vale considerar na hora de pensar num vestido de madrinha ou formanda: o decote. Raro encontrar um vestidão de festa que não seja tomara que caia, em V, alcinha ou ombro só. Este estilo mais fechado é graciosíssimo e, como vocês vão ver, se repetiu nas coleções de vários outros estilistas.

Lindona, perfeita e tudo de bom a Coco Rocha desfiando este Zac Posen de noiva, hein? A saia é um deslumbre, mas tenho que dizer que não é novidade. Esse estilo meio refiladinho nas pontas já apareceu no ano passado, mas mesmo assim é um luxo. Tem cara de vestido de princesa, não tem? O drapeado no busto eu dispenso e deixo para a passarela. Tem coisas que nem com toda vontade do mundo!

O modelinho abaixo veio da coleção da Donna Karan e eu selecionei por causa da cor. O cinza reinou nas passarelas e foi um must para vestidos de festa. Se estava em dúvida sobre uma cor para o próximo modelo, escolha entre qualquer um dos 50 tons de cinza (piadinha literária).

Amo Oscar de la Renta quase tanto quanto amo meu marido!  Do look abaixo, analise com todo amor a possibilidade de, no próximo evento, aparecer de saia e blusa ao invés de vestido inteiro. Se puder fechar a produção com um cintinho, então, perfeito. Reparou que aqui é só um broche que arremata?

Falando em broche, olha ele e o decote comportado aparecendo de novo, dessa vez na passarela da Jenny Packham, uma das preferidas da Kate Middleton. Consigo muito ver a duquesa usando este vestido em breve. Isso, claro, se ela não estiver grávida, como andam dizendo.

Reem Acra é coisa de conto de fadas. Daqui, tire a inspiração do bordado irregular, que desce em cascata pela saia. Consegue imaginar este vestido num tom mais nude, com os bordados ainda dourados? Madrinha poderosa!

Para fechar, uma das cores mais linda da semana de moda até agora. Morenas ficam deslumbrantes em cor de laranja! Este vestido é de Carolina Herrera e para um casamento de verão seria o sucesso da noite (depois da noiva, claro).

Curtiram algum? Se eu pudesse roubar só um modelito desse post, levava o cinza da Donna Karan sem nem pestanejar. E vocês?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (7)

  • Aline Amorim diz: 12 de setembro de 2012

    Amei quase todos. Lindos e graciosos!

  • Natália Pereira diz: 12 de setembro de 2012

    Eu ficava com o laranja Donna Karan e com aquele branco Jenny Packham!!
    Lindos!!

  • Sabrina Steiner diz: 12 de setembro de 2012

    tão difícil essa escolha Gabi, são todos tão lindos com seus detalhes impecáveis mas se fosse escolher um escolheria o belo vestido da Carolina Herrera ;)

  • Andrea diz: 13 de setembro de 2012

    Gabi,

    Eu ficaria com dois: amei o laranja, e fiquei imaginando o branco da Jenny Packham em azul ou vinho, creio que ficaria divino.

    Bjos,
    Andrea

  • Gabriela Cristina diz: 13 de setembro de 2012

    Adorei os vestidos de Jenny Packham.

  • Fuck Up diz: 14 de setembro de 2012

    Aproveitando esse espaço de vestidos bonitos e mulheres feias e sem graça, como são as modelos tipo Gisele Bundchen, sendo uma queitista assumida, o que vc achou da Queiti mostrar a bunda em Florença, na França?

  • Amanda Alves diz: 14 de setembro de 2012

    O que interessa aqui são os vestidos e não as modelos.

Envie seu Comentário